Dez Desejos escrita por Gii


Capítulo 39
Aquelas bundas...


Notas iniciais do capítulo

Ai, ai, essas leitoras são demais :')
Tive que postar mais um capitulo. Espero que isto acalme os animos de todos, ao menos um pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588948/chapter/39

Capitulo 40 — Aquelas bundas...

Jacob

Eu corria rapidamente de volta á reserva e via que os outros lobos faziam o mesmo. Todos pareciam bem mais calmos e relaxados agora, depois que Claire havia sido salva pelo Quil (mesmo com ele fazendo aquela idiotice de pular o penhasco... Eu teria que ter uma conversa com ele sobre aquilo ainda).

Tinha uma parte de minha cabeça que continuava tensa, contrariando todo o resto, juntamente com Seth. Anna.

Aquilo era culpa minha. Eu devia ter refreado Renesmee logo no inicio, quando ela me contou que não gostava muito da garota. Se alguém tem culpa de que ela foi sequestrada pela minha ex-namorada psicopata, sou eu. Pena que ninguém concordava. Principalmente Seth, que ficava se martirizando por pequenos detalhes que ele achava que poderia ter salvado Anna.

O alvo de seus pensamentos era aquele sorriso que ele deu á Caroline. Eu vi que ele queria pegar uma borracha e o apagar.

Agora que estávamos um na cabeça do outro, eu via o que ele pensou naquele segundo que viu as duas garotas idênticas... Não havia amor ou paixão pela sósia de Anna. Não havia nada além de admiração ao ver que a beleza de Anna foi duplicada. E quando a lembrança daquela cena, não só na visão de Seth, mas como em todas as outras visões dos lobos ligados, eu consegui enxergar melhor o sorriso que Caroline e Seth trocaram.

E o sorriso que Embry deu.

Como eu não tinha percebido aquilo antes? Como eu não tive o trabalho de olhar ao redor e perceber o óbvio? Como ele não havia deixado nada escapar?

Hã... Jacob, eu...— pensou Embry, recebendo a atenção do bando todo.

E quando eu percebi que não era uma boa ideia discutir aquele assunto tão particular na frente de todo o bando, eu fui interrompido.

Não foi um humano. Não foi um vampiro. Não foi um lobo que falou em minha cabeça.

Era o semideus novamente.

Meus cumprimentos aos lobos Quileutes — ele disse assustando a maioria dos lobos, que ficaram agitados á minha mente. — Desculpe-me aparecer desse jeito, mas eu tenho que ser rápido e breve. Os outros Semideuses estão o olhar severo sobre mim.

O que há Howtheir? — perguntei rapidamente, ouvindo os múrmuros de choque dos outros lobos.

Eu não posso falar mais do que ele me disseram para dizer. Eu só vou ler o que eles escreveram e seguir as ordens dessa vez Black. Me desculpe, mas é o máximo que posso fazer por você dessa vez. — Ele falou com pesar e limpou a garganta antes de começar, com todos os lobos o ouvindo tão claramente quanto eu.

"Das mulheres vem a força e a intenção.

De seu brinquedo, três fios podem ser a salvação.

No país tropical a resposta está aguardando.

As mãos entrelaçadas a morte, que alguns levará.

E quando o fim chegar, talvez uma guerra acarretará,

e tudo dependerá da decisão da mente nascida para liderar,

se não, morte e destruição irão reinar.

O desabafo para o desconhecido conhecido é a solução.

E a salvação final de um coração partido

sempre vem de um lugar perdido,

que tem nossos esforços rendidos

por um cérebro provido de ficção."

Boa sorte — Ele murmurou melancolicamente antes de se calar para sempre, deixando para trás um bando de lobos confusos.

Ah, eu estava ferrado por não ter contato nada para eles.

Seth

Eu tinha toda certeza de que ficar na forma de lobo depois daquilo seria pedir para uma dor de cabeça, então eu nem esperei ouvir o que eles pensariam quando saíssem dos seus curtos estados de choque. Já bastava os meus pensamentos agonizantes me cutucando a cada segundo, mas ouvir os dos outros... Já passava do que eu poderia aguentar.

Eu pesquei meus shorts rapidamente e o vesti já caminhando em direção á minha casa. As palavras do semideus ecoando em meus ouvidos.

ARGH, eu odiava toda aquela situação! Impotência! Eu queria estar em movimento, eu queria estar correndo atrás de Anna nesse exato segundo... Eu queria não ter ido atrás de Claire e sim seguido a porcaria do rastro na casa de Jacob.

A aquela altura o rastro já deve ter sido apagado pela chuva. Eu bufei de raiva. Todos enganados pela Ness. Quem diria que um ser tão pequeno poderia fazer tantos estragos.

E agora, para melhorar a situação, tínhamos um enigma em nossas mãos! Um bando de semideuses idiotas brincando de charada! Era o que nos faltava. Se eles tinham tanto poder, porque não simplesmente nos ajudar diretamente?

Anna... Como será que ela está agora? Ahh... Como eu a queria aqui nos meus braços, protegendo-a de todos os perigos. Tocar mais uma vez seus lábios nos meus e por um segundo saber que nada poderia nos separar e que aquilo era eterno. Somente eu e Giovanna.

Uma pontada familiar em meu peito me puxou daquele pensamento. Era a dor de Anna novamente me puxando para a realidade que eu odiava. Ela não queria mais pertencer á mim.

Então, eu me senti extremamente cansado. Como se estivesse carregando um peso enorme em minhas costas e que a cada passo parecia ficar mais pesado. Uma canseira que não poderia ser cessada por uma bela noite de descanso, mas somente por um longo gole da minha droga diária de Anna.

Eu precisava tanto dela... De sentir o perfume de melancia nos seus cabelos e provar o seus lábios novamente. Eu não sei em que momento comecei a correr, mas quando eu vi já subia os degraus da porta da frente da minha casa.

— Eu estou bem Quil, fica tranquilo, ok?— Eu ouvi a voz da Claire falar quanto eu entrava em casa.

— Mas Claire...

— Quil! É sério! Eu estou bem!— replicou quando eu abri a porta — Ah, Seth! Graças aos céus, você chegou!

Eu entrei na minha casa, dando de cara com Quil e Claire, sentados no sofá e Sue trazendo biscoitos para eles. Franzi o cenho para eles, pronto para perguntar o que eles faziam ali, mas minha mãe me interrompeu.

— Filho! Como você está? Como foi lá? — Perguntou me olhando preocupada. Ela estava na festa e viu quando saímos correndo.

— Uma grande merda. — Eu suspirei fundo respondendo as duas perguntas, desejando estar sozinho. Vi Quil me olhar de soslaio, provavelmente estranhando o fato de eu falar um palavrão.

— Anna... — Eu balancei a cabeça tristemente interrompendo minha mãe.

— O que aconteceu Seth? — perguntou Claire se remexendo no colo de Quil, tentando se liberar dos braços dele.

Eu contei tudo o que havia acontecido, tirando alguns pedaços que eu achei seria complicado demais para explicar, e para a minha felicidade, ao final, todos ficaram em silencio.

— Isso... Isso... É possível? — murmurou Quil ainda per meu atordoado — Quero dizer... Deuses? Desde quando Jacob fala com eles?

— Nós viramos lobos! Então... Por que não? — Falei com a voz arrastada. Minha cabeça parecia que ia explodir. Eu vi Sue vir até mim e colocar a mão no meu ombro, como se fosse para me dar apoio.

—Mas se... Se ele disse tudo isso é por um motivo, certo? — Falou Quil ainda confuso — O que ele quer fazendo isso?

— Eu não sei. — murmurei tristemente, olhando para Claire, que começava a ficar vermelha.

— São dicas — falou mamãe com a voz calma e séria — São pedaços do futuro... Eles estão tentando ajudar.

— Ajudar? Ajudar?! Eles fazem tudo ISSO e depois querem "ajudar"?

— Não... Não, isso é culpa da Renesmee, Seth! Ela que está fazendo tudo isso! — exclamou Claire — Não é como se esses... Deuses estivessem entrando na cabeça... dela e...

A voz de Claire foi morrendo conforme ela começava a cogitar a hipótese que ela mesma havia dado.

— Não?

— Não! Eles não podem fazer isso...! — Ela tentou se manter firme — Eles não podem interferir no livre arbítrio... ou podem?

O silencio prevaleceu sobre a sala enquanto cada um tirava suas próprias conclusões. Sue começou a andar pela sala, arrumando as almofadas que por algum motivo estavam jogadas por todos os lados.

— Eu acho que "não poder" é um tipo de ética dos Deuses — murmurou ela sem tirar os olhos de seu trabalho — Eles têm poder para isso, mas não fazem por ética. Compare isso como... Roubar; Nós podemos, mas é contra ética da população.

— Mas e se...

Barulhos de transformação e latidos interromperam a minha frase, e eu olhei curioso para a porta fechada.

Não. Não. E não! — Identifiquei a voz de Jake do lado de fora — Vocês não vão! Fim de papo!

— Aaaah, qual é Jake! Leva pelo menos um de nós! — replicou pelo que me pareceu Jared

— De preferencia um com experiência! — falou Paul

É, tipo eu! — Collin disse

— Fica quieto pirralho. Se você é experiente, eu gosto de homem — Riu-se Paul.

— E quem disse que você não gosta?— Falou Brady. Ouvi um rosnado.

— É claro que ele vai me escolher — Foi a vez de Embry — Não é Jake, amigão?

Os passos apressados continuaram até chegar perto de casa. Eu abri a porta a tempo de ver Jake mandando um olhar irritado para Embry, que tinha o braço ao redor do pescoço dele.

— Ninguém vai! Eu já disse! — Ele falou nervoso, tirando o braço do Embry e entrando na minha casa com Embry, Collin, Jared, Paul e Brady no seu calcanhar.

— Céus, o que está acontecendo? — perguntou Sue olhando aquele monte de gente ao redor de Jacob, falando ao mesmo tempo.

— Ah tia Sue, O Jake não quer nos levar pro Brasil! — Brady falou com tristeza forçada.

— Ah, é claro! Como eu não pensei nisso antes? — exclamou Claire batendo na própria testa — É do Brasil que o Semideus estava se referindo quando disse que no país tropical a resposta está aguardando... Como não pensei nisso antes?

Brasil?

— Ah, para de ser egoísta Jake! Você não pode fazer isso sozinho!

Jake passou as mãos nos cabelos, visivelmente nervoso.

— Mas ele não vai fazer isso sozinho. — Eu falei mais alto que as vozes e todos se calaram para me olhar — Eu vou junto com ele.

Por um segundo todos ficaram em silencio olhando para mim e avaliando minhas chances, mas depois voltaram a discutir entre si novamente — me ignorando por completo —, disputando quem iria e quem não iria. Mamãe deu um pequeno sorriso para mim antes de subir as escadas para o segundo andar, me dando um beijo no rosto antes de sair da sala.

Ela sabia quando ela era necessária e quando só atrapalharia.

— CHEGA! — Berrou Jacob, finalmente usando sua voz de Alpha — Vocês. Não. Vão!

O poder da voz Alpha me fez querer abaixar a cabeça e me forçar a manter minha boca fechada. ARGH, como eu odiava aquilo! Eu tinha direitos sobre isso! Era óbvio que se tratava de algo relacionado à Anna, e se é relacionado com ela, era relacionado comigo!

— Eu tenho que ir! — Eu gritei tentando vencer aquela ordem de Jacob de me manter quieto e novamente todos se calaram para me escutar — Eu não posso ficar simplesmente de braços cruzado enquanto... Enquanto... A porcaria de uma aquela mestiça do inferno tenta matar Anna! Nem fodendo!

Todo mundo olhou perplexo para mim. Ah, Deus. Seth Clearwater falando palavrões facilmente!? Ah, eu devo estar ficando maluco!

Eu deixei meu rosto cair em minhas mãos, simplesmente em agonia. Eu precisava de Anna! Eu não conseguia passar por tudo aquilo... Eu precisava dela em meus braços, em segurança. Droga! Por que tudo parecia ir contra nós?!

— Hey... Jake — Brady quebrou o silencio e eu ouvi os passos dele mais próximo de mim — Leva ele.

Eu levantei a cabeça lentamente quando senti a mão dele em meu ombro, encarando seu rosto tranquilo.

— É... Leva ele. — concordou Collin em um murmuro.

— Vai ser pior se Seth ficar aqui — disse Jared, olhando para Jacob e depois me encarando — Ele será mais útil com você.

— Humpf... Tudo bem. Por mim tudo bem. — Paul disse ainda meio a contra gosto, mas logo depois sorriu cumplice pra mim — Eu sei como é esse negócio de querer ficar perto dela. Vai nessa Seth.

— Sou totalmente de acordo. — Falou Quil, passando o braço pelo ombro de Claire e sorrindo para mim.

Então todos olharam para Embry, que era o único que não havia se declarado ali.

— O que? Eu ainda quero ir! Vocês já viram as brasileiras? Aquelas bundas perfeitas... — Vi Collin lhe mandar um olhar inquisidor que eu identifiquei como referencia à nova descoberta da garota que ele gostava — Ta bom, ta bom! O Seth pode ir, só não conte pra ela que eu falei isso... certo Collin?

Collin riu da cara preocupada dele, mas não respondeu.

— Então Black?

Jacob olhou longamente para mim, passando o seu olhar sobre os rostos que o olhavam em expectativa e parar em mim de novo, dando um suspiro pesado.

—Ahh, tudo bem Clearwater! Você vai. Mas só você! Muita gente pode atrapalhar...

— Na onde Seth vai? — Perguntou Jon assim que entrou na casa — Tem a ver com Anna? Eu quero ir também!

— Eu também quero! — Exclamou Claire saindo dos braços de Quil e se postando ao lado de Jon — Ela é minha amiga!

— Se Claire vai, eu vou. — Declarou Quil indo ficar no meio de Jon e Claire, de modo extremamente ciumento.

— Aaaaah, não. De novo não! — Esbravejou Jacob passando a mão sobre o rosto enquanto ouvíamos Embry cutucar Collin e perguntar baixinho se ele iria contar para sua garota sobre o que ele falou sobre as bundas brasileiras com um ar ainda preocupado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.