Amor Inseparável escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 70
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, Gabriel voltou com mais um capítulo bem legal pra vocês.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588894/chapter/70

Mário narrando

Depois do almoço, todos acabamos decidindo tirar um cochilo, como sempre fazíamos depois que almoçávamos, cada casal em seu quarto. Algum tempo depois, acabei acordando, peguei meu celular na cabeceira da cama e vi que eram cerca de cinco e meia da tarde, quando eu abri os olhos por completo, livrei-me das cobertas, o gosto do almoço ainda estava em minha boca já que eu não havia escovado os dentes depois do almoço, mas quando me livrei das cobertas para poder me levantar, senti um frio percorrer pelo meu corpo, fazendo-me tremer um pouco. Quando procurei ver por onde o vento transpassava, percebi que minha janela estava aberta, pois as cortinas estavam balançando um pouco, estava ventando um pouco e com certeza estava frio na rua. E realmente estava fazendo um pouco de frio sim, porque o céu estava nublado sem nuvens negras, o que significava que apesar do tempo fechado, não choveria, mas ia fazer um frio bem gostoso por ali. Logo assim que levantei, tratei de pegar um agasalho na gaveta e o vesti, não achava que precisava fechar a janela, poderia dizer que o vento começou depois que me levantei. Então, fui ao banheiro escovar meus dentes e lavar meu rosto, já que meus olhos ainda pesavam.

>>>

Mas Mário não havia sido o primeiro a acordar como ele pensava. Ao contrário do que todos os outros, Paulo era o único do grupo que não dormia depois do almoço, mas somente Alícia sabia disso, pois ele já havia almoçado em sua casa várias vezes e embora ela tivesse ficado acordada pra ficar ao lado dele, ela sempre tivera sono. Paulo, naquela tarde, ficou deitado em sua cama, com Alícia dormindo tranquilamente ao seu lado, mas ele não dormiu, ele se lembrou que ainda não tinham instalado um canal de televisão pra poderem ver filme e fazer uma sessão cinema" toda vez que quisessem, ou assistir jogos de futebol que passariam somente em canal pago ou coisas do tipo. Por isso, ele estava com vontade de contratar uma empresa de tevê a cabo pra instalar a mesma em sua casa, mas e se os seus amigos não aprovassem a ideia? Ele teria que desfazer tudo depois, mas até que não tinham do que reclamar, a casa era de todos eles, podiam fazer o que quisessem, mesmo que fosse algo que eles não gostassem, eles também tinham que respeitar uns aos outros, então, não tinha mal nenhum.

Decidido, ele foi até a sala, pegou o seu telefone e começou a conversar com o rapaz. Enquanto ele fazia o plano, Mário acorda e escova os dentes no banheiro, como a porta do quarto está fechada e a do banheiro do quarto também está por causa do frio, ele não consegue escutar Paulo conversando com a Netflix na sala, quando ele sai, Paulo já terminou sua ligação e quando Mário vai para a sala, encontra Paulo sentado no sofá, encarando a televisão.

–O que faz aí amigo?- pergunta Mário.

–Estava entendiado lá no quarto. Só estou esperando a Alícia acordar pra gente dar um passeio pelo bairro e conhecê-lo melhor.- respondeu Paulo.

–Sabe que eu também estava pensando a mesma coisa?

–Então somos dois. Quando as meninas acordarem, vamos chamá-las pra sair, mas vamos à pé, de carro não.

–Claro, á pé e sem carro.

Depois de alguns segundos de silêncio, eles novamente ligaram o vídeo game e começaram a jogar GTA SA, que era o jogo favorito deles. Meia hora depois, Daniel acordou e já foi jogando com eles, mas assim que eles viram as meninas acordando, resolveram fazer o convite:

–Meninas, o que vocês acham que já que estamos aqui à toa e ainda não vai começar as aulas, vamos dar uma volta e conhecer o bairro pra não ficar aqui mofando à toa? - sugeriu Mário.

–Eu acho uma boa ideia.- disse Marcelina.

–Vamos nessa.- disse Maria Joaquina, empolgada.

Então todos foram se arrumar, Mário pôs uma camisa preta de manga comprida com um desenho de um pássaro em branco no centro com uma calça jeans, um tênis branco e surrado. Daniel pôs uma camisa de manga comprida branca por baixo de uma blusa xadrez verde, calça jeans preta e tênis cinza. Já Paulo preferiu optar por um visual mais leve, uma camisa listrada, calça jeans azul clara e all-star novinho. Marcelina já havia se dado conta do frio e colocou uma blusa rosa com um "M" no centro em purpurina cinza, uma jaqueta preta, calça jeans preta e botas. Maria Joaquina estava com uma blusa roxa simples, jaqueta de couro preta e calça jeans azul com sapatos sem salto. Alícia preferiu uma blusa azul, jaqueta preta e calça leggin preta com botas.

–Estamos prontas.- disse Alícia, saindo do quarto.

–Até que enfim.- murmurou Paulo para Mário, fazendo-o rir.

Na hora que eles estavam saindo, Daniel percebeu que as meninas estavam usando uma maquiagem leve em volta dos olhos, sendo que de vez em quando Maria Joaquina exagerava, mas mesmo assim ficava muito bonita. Porém, ele preferiu não comentar nada e ficou calado.

–Tá linda amor.- disse Mário.

–Você também.- respondeu Marcelina, lhe dando um selinho.

–Ei, sem pegação no elevador. Isso é brega.- brincou Paulo.

–Sabia que você ia falar isso.- disse Mário, brincando.

Depois que o elevador desceu, deram as mãos e puseram-se a caminhar sobre o bairro todo, queriam conhecer o lugar onde viveriam uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje gente, até o próximo.