You Have Changed? escrita por MarBlack, LuluWeasley


Capítulo 7
Ano Novo na Mansão Malfoy- part 2


Notas iniciais do capítulo

Oooollláááá meus amooores!!
Como vaum vocêis? Hum?
Boommmm, sei que não teve tantos reviews assim, só quatro :(
Maass... Deu vontade de postar... E aqui vai mais um cap prôcêis!
Enjoy It!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588877/chapter/7

P.O.V Lilian

Com todos os olhares em mim, me dirigi a pista de dança. Só que, infelizmente, um energúmeno me parou no meio do caminho.

–Oi, Lily. Posso falar (N/FredsohgosturaII: Lê-se pegar!) com você?- Falou o Zabine.

–Ahn... Deixa eu pensar... NÃO!- Respondi e fui indo pra pista de dança. Mas se vocês acham que ele largou do meu pé, eu lhes digo, estão enganados! Ele foi em meu encalço até a maldita pista de dança e TENTOU dançar comigo. Só que não deu. Vocês me perguntam: Por que você não dançou com ele Lil’s? Ele é tão gato! A resposta é simples, oras, ele não presta! Ele só quer passar uma noite com as meninas e depois jogá-las fora! Ele trata nós, meninas, como copos descartáveis! Eu sei, isso soou suuper dramático mas é verdade!

Voltando ao assunto lá de cima em que eu recusei o “pedido” de dança, fui para o bar beber alguma coisa. Lá só encontrei bebidas alcoólicas! Por sorte tinha água! E antes que vocês me perguntem, não eu não tomo nada com álcool! Por que? Bem porque eu não quero ficar bêbada e... Ah, sei lá eu porque só sei que não tomo!

Me virei pro lado e dei de cara com o maldito Luke Energúmeo Zabine! Ele parece chiclete, eca!

Depois do que pareceram horas dele me paquerando com uma cantada mais ridícula do que a outra, ouvimos o Malfoy anunciar as músicas que seriam cantadas:

–Boa Noite a todos!- Ele disse- Bom sem mais enrolações vamos ao sorteio do karaokê:

1º-Scorpius Malfoy, Alvo e James Potter, Luke Zabine, Fred Weasley: Glad You Came

2º-Dominique Weasley: Blonde

3º-Lilian Potter: Shake It Off

4º-Julie Black: Ready Or Not

5º-Alice Zabine: Man! I Feel Like a Woman

6º- Rose Weasley: I Wish ft. Scorpius Malfoy

7º- Alice Zabine, Dominique Wealey, Rose Weasley: Bang Bang (N/Miss Potter: Sabemos que a música é pra três mas a Lil’s e a Julie fazem os coros no refrão)

Gostei das músicas. Por sorte, a música que eu vou cantar é minha preferida!!

P.O.V Fred_II

Scorpius anunciou o karaokê e veio em nosso direção, junto com o Luke que largou do pé da Lily.

–Chupa seu bando de otários! Eu disse que elas tavam diferentes, eu falei, eu falei!- Alvo falou fazendo uma dancinha da vitória muito escrota. Os jovens de hoje em dia não tem mais cérebro, é sério!

–Ta bom Alvo nós já entendemos!- James falou- E você, Zabine, trate de não dirigir mais sua palavra a minha irmã!

–É verdade! Quem te deu o direito de falar com ela?- Perguntou Alvo visivelmente irritado

–Ah... Só um pouquinho que eu vou pensar... EU!- Ele falou sorrindo maroto.

–Pois saiba que, de agora em diante, você não vai mais falar com ela e nem olhar pra ela!

–E quem é você pra mandar em mim?- Luke perguntou perdendo a paciência que ele não tinha.

–O irmão dela!- Alvo respondeu- E saiba que ela tem dois irmãos!- Ele apontou para James.

–Pois então você, Severo- (N/Scorpius: Ui, chamou pelo nome do meio! É impressão minha ou ta tendo uma DR aqui?) Luke apontou o dedo pro Alvo- Também esta proibido de olhar para minha irmã, e não pode falar com ela também!

–Você nem ao menos se importa com ela!- O Alvo falou vermelho de raiva

–Mas ela continua sendo minha irmã!

–Uma irmã que você só deu bola depois que mudou de APARÊNCIA!

Alvo e Luke iam começar a se socar mas Scorpius interrompeu.

–Ta bom, já deu casalzinho! Agora chega! Mas me falem por que vocês acham que elas estão assim?

–Sei lá! Talvez elas tenham cansado de serem feias e de desperdiçarem o corpo que têm, e que corpo, mamãe!- Eu respondi, olhando pra elas que estavam juntas dançando.- A Julie, então. Tem um corpo que só nas cuecas de Merlim e...

–Certo, Fred! Valeu pelo discurso!- Interrompeu James.- Não importa o porquê de elas terem mudado! Pelo menos não agora. Só importa que elas estão gostosas pra cacete.

–Ta, James. Mas e aí? Qual foi sua reação quando viu elas lá na sua casa?- Eu perguntei curioso.

–Eu vi elas descendo as escadas lá de casa e não as reconheci, se não fosse pela Lily me chamando. Eu fiquei olhando dela pra Domi e a Rose parecia estar segurando a risada. Ai eu gritei com a Lily dizendo que ela não podia sair com aquele vestido curto e que ela tinha que trocar de roupa mas...

–Não podia mesmo! Aquele vestido deixa amostra as pernas dela, e que pernas, Merlim me abana!

–LUKE ZABINE!- Gritaram Alvo e James em uníssono.

–Voltando ao assunto.- Continuou James- Ai a Domi, que cá entre nós ta um pedaço de mal caminho, veio com sermão pra cima de mim dizendo que eu não tinha o direito de dizer o que a Lil’s veste e me mandou cala a boca e trazer elas e aqui estou eu!- Ele concluiu

–Legal agora vamos pro palco que é hora do karaokê!- Disse Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello again!
Beemm... Esperamos que tenham gostado!!!!!
Gente aqui vai um pedido............... Por favor mandei reviews! Sabemos que a história não ta tãão legal assim mas dá pro gasto, né?! Leitores Fantasmas apareçaaaammmm!!!!!!!!!!!
Boommmm então é isso... Mandem reviews que o próximo ja ta pronto, é só vocês comentarem! ;)
BBBEEEEIIIJJJJÕÕÕEESSSS e até o próóóóximo!!!!