You Have Changed? escrita por MarBlack, LuluWeasley


Capítulo 6
Ano Novo na Mansão Malfoy part1


Notas iniciais do capítulo

Oie gentii!!!
Como somos muito boazinhas vamos postar mesmo tendo só 4 reviews :) Queremos agradecer a Anna D, Juh e EduardaMotta que foram as lindas que deixaram os reviews!!!!!!
Bom vamos deixar vocês lerem!!
Enjoy It



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588877/chapter/6

P.O.V ScorpiusGostosãoMalfoy (N/LuluWeasley: Ai, o pior é que é verdade!) (N/Miss Potter: HAHAHA! Lulu safadenha! Ele é da Rosita!) (N/RositasódotioRonynãodaDoninhaJr.: Eii! Ele não é meu e eu não sou dele porra nenhuma!) (N/LiceEhFodástica: Ninguém disse que você é dele!) (N/ScorpiusGostosãoMalfoy: Posso falar ou tá difícil? Porra, cara)

É de tarde e a organizadora da festa já chegou, só estou esperando os meninos para me ajudarem (Sim eu obrigo meus amigos a me ajudarem a arrumar as festa que faço! Algum problema? ~le cara de assassino~ Ótimo!).

(...)

Depois de um tempo todos os meninos já estavam lá só faltava o Alvo.

– O Alvo parece uma mariquinha!- Disse Hugo irritado- Deve estar agora na frente do espelho se maquiando e...

Ouvimos o Alvo saindo das chamas da lareira (N/Hugo: eu não maliciei isso, imagina).

–É só falar do Diabo que o Capeta aparece!- Exclamou Luke.

–Hey, Luke o que aconteceu com a sua irmã?- Perguntou Alvo de um jeito curioso.

–Nada, que eu saiba. Ela continua a mesma de sempre.

–Por que esse interesse repentino na irmã do Luke, Albus?-Perguntou Hugo, ele corou na mesma hora! Ui Alvito!

–Nada, só estranhei o fato de que ela estava... Ahn... Bonita. E não me olhem com essas caras porque é verdade e...- Caímos na gargalhada na mesma hora.

–Aiai, o Alvinho ta apaixonado!- Disse o Hugo rolando no chão de tanto rir.

–Nã-não é nada disso é só que...

–Olha ele ta até se enrolando com as palavras...HAHAHA-Eu falei

–Ah, que sabe, vão se fuder seu bando de débeis!-Ele disse irritado.

Fomos nos arrumar. Descemos, Alvo foi se agarrar com a Anne.

Lysander logo me procurou e foi se agarrando em meu pescoço e me beijando.

(...)

Ouvimos a porta abrir e de lá entrou o James e cinco meninas muito gatas que eu nunca tinha visto, mas tinha a leve impressão de que já as conhecia.

Olhei em volta e percebi que não era o único que voltara sua atenção para elas. Mas tinha uma menina que me encarava com os olhos faiscando de raiva, logo me toquei... Era a ROSE! Meu Merlim! Como isso pode acontecer? Ela, Rose Weasley, estava gata! Acho até que era a mais gata de todas!

Alvo rompe o silêncio:

–Eu sabia que não estava louco! Eu disse pra vocês que ela estava gata! Chupa seu bando de hienas!- Ele falou com uma cara de vencedor.

Me virei para Luke que estava do meu lado:

–Eu sei que isso vai soar gay mas... me belisca Luke!- Ele, sem tirar os olhos das meninas, deu um puta beliscão no meu braço.- Aie! Doeu cacete!

–Foi você que pediu!-Ele respondeu, ainda com o olhar fixo nelas, ou melhor, na Lilian.

Elas foram andando. Rose passou por mim.

–Oi Ruiva!- Falei com um sorriso maroto nos lábios (N/FredsohgostosuraII: Não retardo um sorriso não cu!). Só que ela me ignorou! Não é possível! Nenhuma garota esnoba o gostosão aqui!

Fui atrás dela já com uma meta traçada eu iria conquistar aquela garota ou eu não me chamo Scorpius Malfoy.

Enquanto estava indo em direção a ruiva, vi Luke andando em direção a Lilian e James fuzilando ele com os olhos, mas a maior parte da minha atenção estava voltada para Rose, cara, devia ser proibido garotas gostosas se vestirem de forma tão provocante.

–Oi, Rose, posso falar com você?

Ela olhou para mim com os olhos faiscando de raiva, cara nuca tinha visto ela assim, fiquei assustado.

–Ahhhh, agora é ROSE, não é mais ”Weasleyzinha pegou as roupas do seu pai?”!!-Ela falou irônica imitando minha voz.

–Calma Rose, só quero falar com você, será que posso?

– Primeiro é Weasley e segundo, por que você acha que tem o direito de conversar comigo depois de ter passado a vida inteira me ignorando e me esnobando e terceiro, só por que comecei a me vestir diferente e mostrar quem realmente sou não quer dizer que mudei, continuo a mesma!! ENTÃO SUMA DA MINHA FRENTE!!AGORA!!!-Falou ela num folego só. Você deve estar se perguntando se me assustei, é CLARO que me assustei. Ela parecia outra pessoa, uma pessoa que eu estava curioso parar conhecer.

(...)

Depois que esvaziou um pouco resolvi começar o karaokê, fui para o palco.

–Boa Noite a todos! Bom sem mais enrolações vamos ao sorteio do karaokê:

1º-Scorpius Malfoy, Alvo e James Potter, Luke Zabine, Fred Weasley: Glad You Came

2º-Dominique Weasley: Blonde

3º-Lilian Potter: Shake It Off

4º-Julie Black: Ready Or Not

5º-Alice Zabine: Man! I Feel Like A Woman

Quando terminei de sortear a quinta música um gelo subiu dos meus pés a minha cabeça.

6º- Rose Weasley: I Wish ft. Scorpius Malfoy

7º- Alice Zabine, Dominique Wealey, Rose Weasley: Bang Bang (N/Miss Potter: Sabemos que a música é pra três mas a Lil’s e a Julie fazem os coros no refrão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello de novo!!!
Aqui vai o link das roupas das meninas:
Lysander Scamander: http://www.polyvore.com/lysander_scamander_ano_novo/set?id=148220772
Anne Whisp: http://www.polyvore.com/anne_whisp_ano_novo/set?id=148220030
Lilian Potter: http://www.polyvore.com/lilian_potter_ano_novo/set?id=148219332
Julie Black: http://www.polyvore.com/julie_black_ano_novo/set?id=148216938
Dominique Weasley: http://www.polyvore.com/dominique_weasley_ano_novo/set?id=148214540
Alice Zabine: http://www.polyvore.com/alice_zabine_ano_novo/set?id=148212267
Rose Weasley: http://www.polyvore.com/rose_weasley_ano_novo/set?id=148208507
Digam qual roupa vocês mais gostaram!! ;)
Dessa vez fomos boazinhas o próximo cap é só com 6 reviews então comentem pleeeaaase!!
Bom é isso!
Beijinhos de sorvete de pistache!!