O Jogo do Amor escrita por Riku chan


Capítulo 3
Palavra 15: Malaxofobia - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

E então, ficou pronto, devo confessar que não ficou totalmente do jeito que imaginei, mas ficou bom.
Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588838/chapter/3

Parte 3

Um mês e meio já tinha se passado e muita coisa havia acontecido, Ino e Tenten estavam felizes com as mudanças da amiga, ainda era gentil e carinhosa, mas sabiam que graças a Sasuke agora ela estava confiante, não deixava que Sakura ou qualquer outra fizesse ela de boba, claro que as duas pensavam que tinha algo mais íntimo do que amizade rolando, já que os dois viviam andando juntos, o que era verdade, Hinata e Sasuke tinham se aproximado mais ainda.

Mal eles percebiam que o tempo que tinha de folga passavam a ficarem juntos, o pretexto inicial sempre era o mesmo, o jogo de sedução e conquista, mas depois acabavam indo assistir algum filme na casa de Hinata, ela conhecera os pais e irmão dele em um dia que ele a levara para ver sua casa, era uma família divertida e engraçada, ela ia a quase todos os treinos assisti-lo, Sasuke passara a almoçar muitas vezes com ela, conforme conversavam descobriam diferenças e gostos em comum, e sempre parecia ter mais para saber.

Estavam tão entretidos na amizade um do outro que não notaram que Naruto e Sakura brigavam frequentemente, já que a rosada se corroía de ciúmes do moreno, enquanto Naruto apoiava a amizade e relação dos dois, o relacionamento estava por um fio, mas mesmo assim o objetivo de Hinata estava longe de ser alcançado, só que a azulada, estranhamente não estava reparando.

Na semana seguinte teriam provas, então Hinata e Sasuke estavam na biblioteca estudando.

– nem acredito que Sasuke Uchiha é estudioso – Hinata falou caçoando do amigo – achei que era um daqueles gênios que não liam sequer um livro.

Ele mostrou a língua pra ela – tão engraçadinha, se concentra aí por que você é péssima em trigonometria.

– por isso estou achando um máximo ter um amigo excelente na matéria – ela disse sorrindo.

– e quem disse que vou lhe ensinar? - perguntou arqueando as sobrancelhas, para logo depois sorrir.

Foram interrompidos por Naruto – Sasuke posso emprestar Hinata rapidinho?

O moreno se viu surpreso com pedido, mas mais ainda com sentimento de possessão que sentiu, droga, o objetivo não era ele sentir ciúmes, na verdade, não era para ele sentir nada.

– cara, tem que perguntar para ela – falou dando de ombros.

Hinata olhou para Naruto, não sabia o que fazer ou o que falar, queria que Sasuke lhe dissesse – pode ser, é rápido né Naruto? - que pergunta era aquela? Devia ficar feliz por ele ter ido atrás dela, não era? - é que to em dificuldades nesta parte.

O loiro sorriu, era óbvio para ele, que nem acreditava que os dois ainda negavam o que sentiam – será rapidinho e Sasuke – viu o moreno levantar o olhar pra ele – mais tarde que ir ver um filme lá em casa?

Eles nunca mais tinha feito aquilo, não era má ideia, podia até falar de Hina para ele, e ajuda-la, mas por que agora aquele ideia parecia incomodá-lo? - quando você quer até que tem ideias boas ne cara? - falou sorrindo – seis horas to por lá.

Hinata já tinha se levantado e os dois seguiram para fora da biblioteca, se sentiu nervosa de novo, mas não por ter que falar com loiro, por não ter a orientação de Sasuke, pera, o que? Era para estar nervosa por aquele ser o Naruto, o que estava acontecendo?

– eu só queria lhe entregar o convite do meu aniversário, será no sábado que vem – Naruto falou sorridente – quero muito que vá Hinata, por Sasuke, ele irá precisar da companhia de alguém que goste.

Aquilo a deixou mais confusa do que já estava – o que quer dizer?

– é que convidei o pessoal da nossa antiga escola, que eu e Sasuke frequentávamos e Karin, a ex-namorada dele estará lá, não vou ter como impedir de ela ir, já que sou amigo do irmão da bruxa velha, mas não quero meu amigo sofrendo com isso, sabe Sasuke ficou muito chateado com ela, de verdade, não quis mais amar por causa dela, de como o tratara – Hinata estava entre o choque e a surpresa, eram reações diferentes – ela apenas o usara, e ainda é abusada o suficiente para provoca-lo na festa, você trouxe Sasuke de volta, por isso quero que continue ao lado dele, aposto que ele não contou a história direito pra você, mas é melhor esperar que ele te conte, só queria alertá-la da bruxa, e agradecer por fazer meu irmão voltar a sorrir e se divertir como antes – Naruto suspirou – agora eu entendo o que ele fazia, quando dizia para eu namorar a Sakura, agora que conseguir enxergar a verdadeira Sakura, ela quis fazer igualzinho a Karin e ele tinha percebido, o que importa agora é que acabou – o que? A cabeça de Hinata girava, era muita informação – mas não conta pro Sasuke, vou contar depois, sei que ele vai acabar se ressentindo com a Sakura, então vamos deixar pra lá, certo Hina?

– tubo bem – viu o loiro sorrindo e se afastando – obrigada pelo convite, eu vou – o viu virando e sorrindo de novo.

Ela voltou pra biblioteca com o olhar perdido, Naruto tinha terminado com Sakura, mas ficara obvio que ele não sentia nada por ela, apenas felicidade de imaginar que ela estava com o amigo e como ela reagia com aquilo? Parou, sentiu, nada, não sentia nada, quando foi que deixara de gostar de Naruto? Mas no fundo aquilo não era a pergunta importante do momento, quando foi que se apaixonara por Sasuke? Ah merda, sabia que não devia ter entrada naquele jogo.

– o que foi Hinata, está pálida? - Sasuke ficou preocupado e agora estava irritado consigo mesmo, desde que ela havia saído da mesa, ele olhara pra porta de um em um minuto, esperando vê-la entrando de novo – aconteceu algo com Naruto?

– não, não, ele apenas quis me dar o convite de seu aniversário, é no sábado que vem.

Sasuke se assustou, faltava um pouco mais de uma semana para a festa, ele ainda aconselhava como Hinata deveria agir, mas sabia perfeitamente que tinha desviado o objetivo do jogo, do porque agora estar com ela.

– você não parece bem – nem ele estava agora – acho melhor irmos pra casa – ele a viu concordando, tinha algo errado, mas não conseguiu pensar muito sobre, sabia ter algo errado com ele também.

Ao chegar em casa Hinata foi direto pro quarto e se jogou na cama, tinha que se acalmar e pensar, achar as respostas para suas próprias perguntas, passou a analisar desde o início que aceitara participar do jogo, relembrando tudo, até mesmo aquele dia, era fácil ter uma conclusão, estava claro como água, ela tinha se apaixonado por Sasuke, esquecera de Naruto conforme ia conhecendo o moreno, pela amizade descobriram coisas em comum como tempo do dia preferido, filme, estação do ano e até mesmo gosto musical, mas até as diferenças eram legais, ela gostava de doce, ele de salgado, ela preferia o dia, ele a noite, ela gostava de dançar, ele não, ele gostava de basquete, mas ela não, isso não a impedira de fazê-lo dançar com ela em um dia que Hanabi ensaiava um peça de teatro do colégio que envolvia um musical e dança e nem o impedira de fazê-la jogar basquete na cesta que ele tinha nos fundos de sua casa, como não notara antes?

Adorava o sorriso dele, ou a determinação, ainda mais quando jogava, era gentil, apesar de não mostrar a todos, tinha um lado bobo e meio idiota, como quando mostrava a língua quando ela curtia com algo relacionado a ele, não era tão sério quanto imaginara que seria antes de conhecê-lo, ali estava a resposta, conhecer, ela passara a conhecê-lo melhor e agora o que ela fazia?

Sasuke não queria pensar, não podia ser o que ele achava que seria, ao invés de ir pra casa seguiu direto para a casa de Naruto, era melhor se distrair do que ficar pensando.

– ei cara, o que faz por aqui a essa hora? - Naruto perguntou após atender a porta – achei que estaria estudando com Hinata.

– ah não, decidimos deixar pra outro dia, estávamos cansados – Sasuke falou entrando – e então pensei em adiantar sua ideia.

– Sasuke você sabe não mentiu bem agora ne? Aconteceu algo, vocês brigaram? - Naruto falou sentando ao lado do amigo – apesar de eu não imaginar a Hinata brigando, não a vejo levantando a voz.

O comentário o fez sorrir – a mais ela sabe brigar sim, não se engane com aquela carinha, de frágil ela não tem nada, sem querer uma vez tirei algo do almoço que ela fazia lá em casa, nunca mexa com uma mulher cozinhando cara, é perigoso, ela ficou furiosa e me expulsou, fui expulso da minha própria cozinha – sorriu ao terminar de falar.

– fico feliz cara que tenha voltado a amar – Naruto comentou feliz pela cara de felicidade que o amigo tinha – fique com medo por causa da Karin, mas parece que a Hinata é mágica.

Sasuke paralisou, “tenha voltado a amar”, não, não podia ser, ele não amaria mais, nunca mais, ainda mais nesse caso, nunca Hinata retribuiria, será que era por isso que estava pálida? Naruto tinha dito algo sobre eles estarem juntos, ela devia estar furiosa, droga, prometera uma coisa pra ela e agora estragara tudo.

Droga, ele tinha que admitir ao menos para si próprio que estava apaixonado, e como não ficar, a cada dia que passava com ela mais incrível a achava, além de linda, era inteligente, divertida, gentil, excelente cozinheira, o que ele gostava mesmo, mas sua parte preferida era que mesmo sendo doce, sabia ser intrigante também, ela se escondia atrás da timidez, mas ela, era uma pessoa incrível, então se gostava mesmo dela, não iria atrapalhá-la.

Hinata decidiu o que faria durante a semana que se passara, tentou conversar com Sasuke sobre o assunto e quem sabe até contar o que sentia, mas ele estava fugindo dela, mas só tinha um problema, agora ela sabia jogar o jogo do amor, ela tinha as cartas não era? Só precisava jogá-las de forma correta, lembrava de todas as dicas que ele tinha lhe dado, iria arriscar, jogos eram um risco certo? Mesmo que levasse um fora, ao menos tentaria.

Precisava fazer isso por ela, e também por ele, lembrou do que Naruto contara, sobre a ex-namorada, o loiro não quis contar, mas deu uma grande dica, que a Sakura queria fazer com ele igual ao que a tal tinha feito ao Sasuke, então ela podia imaginar, o moreno sendo mais popular do colégio, conhecendo e se apaixonando pela tal, que apenas o usara para se tornar popular e se ela estivesse certa imaginava também que ele tinha sido trocado quando ela achara uma opção melhor, lembrou também de Sasuke falando que tinha medo de amar, então ela teria que tirar aquele medo dele, ele não a ensinara a jogar? Por que não podia ensiná-lo a amar?

Não precisava pensar mais, estava decidida, no aniversário no Naruto o colocaria contra a parede e contaria tudo e tinha uma ideia de como faria isso.

Sasuke sabia que estava sendo covarde fugindo, sendo que a azulada nem merecia aquilo, mas como iria explicar que precisava se afastar dela, dizendo que a amava, mas sabia que não era recíproca, mas não queria confundi-la por causa da amizade que criaram? Não, aquilo seria ridículo, Sakura e Naruto haviam terminado e todos da escola sabiam, então possivelmente ela também e se lembrasse de todas as dicas que dera, a azulada teria sua chance de ser feliz com quem gostava.

A pior parte era a falta que ela fazia e imagina-la namorando com o Naruto, o deixava de mal humor, agora não adiantava mais ficar pensando naquilo, tinha tomado sua decisão. No dia do aniversário de Naruto, não sentira a menor vontade de ir, o amigo contara que tinha convidado o pessoal do antigo colégio, fora que possivelmente veria Hinata, não sabia se queria vê-la dançando com outros homens, não adiantava pensar muito já que não podia deixar de ir.

No horário em que chegara a boate onde a festa estava rolando, não tinha espaço sobrando, estava completamente lotada, encontrou com o pessoal do time, alguns colegas da antiga escola, se realmente sua cabeça não estivesse tão ocupada pensando ou procurando por uma moça de olhos perolados ele podia até estar achando a festa divertida, soltou um suspiro, quando pensou em sair dali vira toda a atenção do pessoal ser voltada para o centro da boate, quando avistou o que acontecia ficou sem reação.

Hinata precisou juntar toda a sua audácia e coragem para fazer aquilo, tinha que valer a pena, decidiu dançar no meio da boate, para chamar a atenção de Sasuke, tinha feito tudo daquele noite pensando nele, desde o look, vestido roxo tomara que caia apertado até abaixo do busto e solto até um palmo acima do joelho, o cabelo solto, com apenas um presilhas na lateral de enfeite, tudo planejado para atrair a atenção do moreno, como ele ensinara, de início dançava sozinha logo um rapaz que não conhecia a puxou para dançar, viu Sasuke fitando-a e isso a fez aceitar o convite.

Sasuke já não aguentava mais ver aquela cena, se ela gostava de Naruto por que estava dançando tão sensualmente com outro cara? Se era pra fazer ciúmes a pessoa alvo tinha que estar por perto, não pensou duas vezes agarrou o braço da azulada e a puxou para fora da boate.

Antes de conseguir falar alguma coisa Sakura sai da boate em seguida deles, juntamente com uma ruiva, o moreno respirou fundo, aquilo era sério?

– Sasuke lindo, você não quer ficar com essa sem graça - Sakura começou - agora que eu e Naruto terminamos, por que não me da uma chance? - Sasuke e Hinata logo perceberam que a rosada estava completamente bêbada - por que não aceita ficar comigo?

Sasuke não teve a chance de dispensá-la, por que a garota ruiva que tinha saído com eles respondera na frente.

– por que fofa rosa, você não faz o tipo dele, nem mesmo essa outra que ele puxou faz, isso aqui eu sei que faz – ela falou passando a mão sinuosamente pelo corpo, fazendo Sasuke revirar os olhos.

Tinha sido aquela garota que o magoara? Que o fizera não querer amar mais? Ele só podia ser um idiota mesmo – nenhuma de vocês duas faz meu tipo, então por que não se juntam e vão la pra dentro encher outro?

– Sasuke, eu quero você, não se preocupe, não liguei pra nada do que essa vaca ruiva disse – Sakura falou se aproximando.

Os olhos da ruiva brilharam de raiva – como se ele fosse querer uma tabua rosa, Sasuke por que não deixa de pensar no passado e vamos curtir um pouco a festa?

Parece que todos haviam esquecido que Hinata estava ali, menos Sasuke que a segurava pelo pulso firmemente, mas a situação, e aquelas duas garotas só conseguiriam deixá-la irritada.

– concordo Uchiha – Sasuke congelou ao ouvi-la chamando o pelo sobrenome, estaria com raiva? – por que não deixa de pensar no passado?

– Hinata, o que você? - ele se interrompeu vendo-a levantar a mão.

– primeiro, você sai de cima do meu homem, lembra? Não se meta com o homem de outra, entende só uma coisa, ele não te quer e nem eu quero você perto dele entendeu? - Hinata encarava Sakura firmemente, depois desviou seu olhar para a outra mulher – você deve ser a destruidora de corações, Karin certo?

– e você quem é pirralha? - Karin tinha visto frieza no olhar da azulada enquanto ela falava com a outra, mas não iria dar o braço a torcer para uma metida a valentona.

– eu sou aquela que Sasuke precisa no momento, eu sou a que estou disposta a fazê-lo aprender a amar de novo, você Karin querida, é passado, e como você mesma disse passado é para deixar de ser pensado, então seja conveniente para todos nós e suma daqui, ele nunca iria querer você de novo.

– quem você pensa que é? Aposto que não sabe nada de nós dois.

– Karin, você não a ouviu? - Sasuke estava surpreso, confuso, atordoado e feliz, queria conversar a sós com Hinata – não existe nós dois, você está nos atrapalhando – bufando de raiva a ruiva saiu – Hinata o que deu em você?

– o que deu em mim? eu que deveria perguntar isso de você, idiota, você fugiu de mim, mas achou que eu fosse deixar é? Aprendi a ler sinais lembra? Você me ensinou Sasuke, me ensinou a jogar, e eu sei que sente algo por mim, senão não teria me arrastado para fora da pista de dança com ciúmes.

Agora ele estava surpreso e confuso, ou melhor mais ainda, caíra em seu próprio jogo?

– sei disso, que fugi e não deveria, sei tudo o que lhe ensinei, mas acabei lhe atrapalhando, a nossa amizade atrapalhou, Naruto está solteiro.

– eu sei, soube no dia que Naruto terminou com ela, foi nesse mesmo dia que descobri sobre a Karin e também foi nesse dia que percebi que te amo, nossa amizade não atrapalhou em nada, eu apenas não percebi que meu objetivo no jogo tinha mudado, você estava tão focado em não amar que não viu quando se envolveu no jogo, aconteceu Sasuke, perdemos o jogo, tínhamos parado de jogar e nenhum de nós dois percebera, ou não quisemos perceber.

– Hina, eu posso lhe magoar.

– pode, isso também não faz parte do jogo? Não me ensinou que para dar certo duas pessoas tem que querer? Você quer me magoar?

– claro que não.

– eu também não, eu quero sua companhia de volta Sasuke, sinto sua falta, pra mim não importa como tudo começou, se foi ou não com um jogo, não me importo de perder, se no fim puder ficar com você.

Você me ensinou a não ter medo de jogar, a acreditar em mim mesma, se ainda tiver medo de amar, me deixa te ensinar a amar, a me amar tanto quanto eu te amo.

– Hina – ele a puxou para um abraço – eu já te amo, já sou perdidamente apaixonado por tudo em você, desde que começamos a jogar quem estava ensinando era você e não eu.

Ela sorriu para o moreno, não podia estar mais feliz - isso não importa agora, no fim eu não precisava das cartas certas, só precisava da pessoa certa – ela falou encurtando a distância entre os dois, dando o beijo que tanto desejavam.

“Não deixe o medo de errar impedir que você jogue”, “não deixe o medo de amar impedir sua felicidade”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem caso haja erros demais na segunda e terceira parte, eu não os revisei, sorry galera bonita.

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.