O Jogo do Amor escrita por Riku chan


Capítulo 2
Palavra 15: Malaxofobia - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa parte 2 está mais para ver o desenrolar da relação de amizade deles, apesar de agora que eu terminei eu achar que joguei tudo na última parte, rsrs.
Bom está feito, espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588838/chapter/2

Parte 2

Se iriam fazer aquilo, seria da forma correta, Sasuke pediu para ver seu guarda roupa, até mesmo as roupas novas, combinaram de ele ir até a casa dela no dia seguinte, já que não teriam aula, respirou fundo ao chegar em frente a casa da garota, agora que estava ali não voltaria atrás.

Hinata estava nervosa, passara a noite se criticando, pensando e analisando, não tinha a menor ideia de onde se metera e Sasuke Uchiha parecia ser alguém sério o suficiente para ir até o fim, quando a campainha tocou ela deu um pulo no sofá, era ele, ao abrir a porta analisou a pessoa a sua frente, o que as amigas diriam se visse o cara mais popular do colégio em sua casa? Ela tinha que admitir ele era muito bonito, ainda mais descontraído como estava, blusa regata preta, que mostrava o físico forte devido ao basquete e bermudão de casa, não era cega certo?

– Bom dia Uchiha – ela deu espaço para ele entrar – pode ficar à vontade, tem ninguém em casa, papai trabalhando e irmã mais nova na aula de música.

– só Sasuke, ontem acabei te chamando pelo primeiro nome e se vamos trabalhar juntos é melhor assim, ou se incomoda? – ele olhava ao redor, sempre fora curioso, apesar de não demonstrar, a casa dos Hyuugas era simples, mas organizada e confortável.

– não, Sasuke – ela pronunciou testando - está bom assim, por onde quer começar? – disse seguindo até a cozinha para pegar um suco, ele tinha ido atrás de si – aceita?

– ah não, obrigado – ele encostou-se no balcão, hora de começar – todo jogo tem suas regras, então vamos passar as nossas antes de começarmos de verdade - ela sentou na cadeira e balançou a cabeça mostrando estar ouvindo – sua intenção é fazer com que Naruto se apaixone por você, isso não é regra, mas tente sempre lembrar do objetivo do jogo, sempre no meio do caminho aparecessem outras coisas, agora regra básica: eu digo, você faz.

– mas e se for algo que eu não consiga? – perguntou entre o medo e a nova animação, até então desconhecida.

– não vou pedir nada inusitado de você, não faz meu estilo – ele se sentou de frente a ela – mas por exemplo, para se aproximar de Naruto precisa fazer o que Sakura disse para você não fazer, precisa entrar no nosso meio, irá assistir alguns treinos de basquete, irá há algumas festas, precisa se mostrar mais presente, claro que não vamos forçar sua passagem.

Já tinha aceitado, lembrou a si mesma, iria parar de desistir sem nem sequer tentar, se Sasuke que nem a conhecia acreditava nela, por que não se conceder esse voto de confiança? – certo, vou tentar, próxima regra.

Sasuke sorriu, não era difícil trabalhar com ela, tinha raciocínio rápido e até onde vira não aceitava nada tão facilmente – segunda e última regra, caso se faça necessário outra eu criarei, não precisa esconder de suas melhores amigas sobre nosso jogo, mas não seria bom se espalhasse, já que assim cairia nos ouvidos de Naruto e Sakura.

Ela corou, estava constrangida – na verdade eu não pretendia contar as meninas, elas fariam muitas perguntas e isso só ia fazer a minha timidez piorar, só de você falar as regras já sinto que vou sair fugindo.

Ele deu outro sorriso, tinha humor, bom – e como pretende explicar as suas amigas quando nos verem muito próximos?

A azulada o olhou assustada – vamos ficar próximos? Mas assim sua reputação vai cair antes de conseguir me ajudar e também como explicará aos seus amigos?

– nunca explico nada para eles, mas podemos dizer que nos tornamos amigos no dia da piscina – ele deu de ombros – eu não me importo com reputação e como você esperava que eu fosse te auxiliar que não fosse tendo mais contato com você?

– pensei que faria em horários diferentes do colégio, por telefone, escondido, sei lá – notou que sua timidez não tinha vez perto do moreno, talvez por ele ser aberto e franco demais com ela, não sabia explicar, mas perto dele as palavras apenas escapavam de sua boca – não consegui pensar direito nas coisas sabe, está tudo muito rápido.

Não conseguiu conter a risada alta, ela o olhou surpresa, nunca o tinha visto sorrindo daquela forma no colégio, Sasuke não aguentara ela mostrava pânico, mas de um jeito engraçado – tudo bem, não vamos agir rápido, tenho o objetivo de fazer tudo acontecer até o aniversário de Naruto, ele sempre dá uma grande festa.

– e quando vai ser isso? – ela perguntou já mais calma.

– daqui a um pouco mais de dois meses – e de novo sorrira da cara que Hinata fazia – vamos ver seu guarda roupa, ainda teremos muito que conversar.

Dois meses, Sasuke era louco, ou tinha um ótimo senso de humor, como já em dois meses ele iria fazê-la se juntar aos populares e o principal, fazer Naruto se apaixonar por alguém sem graça como ela? Iria deixar nas mãos dele – e desde quando sabe sobre moda? - Sasuke na verdade parecia muito diferente de como era na escola, era fácil falar com ele, chegava até ser divertido.

– não sei nada, sou péssimo nisso, vou deixar você seguir seus instintos femininos – ele falou acompanhando-a até o quarto que parecia ser o dela, arqueara as sobrancelhas ao entrar no mesmo, tinha roupas espalhadas por todo canto, sorriu – mas como homem sei dizer o que nos faz olhar para as pernas e peitos de vocês e o que nos faz olhar para os olhos e tentar descobrir o que tem por baixo daquela roupa.

Ela ficou fitando de boca aberta, como ele conseguia ser tão direto assim? - ta, vamos acabar logo com isso – de repente sentiu seu rosto queimar de vergonha – vou ter que ficar me trocando pra você?

O moreno a olhou a viu vermelha, acabou corando também, olhou-a de cima a baixo, vestia shorts que estavam colados na perna e uma blusa regata frouxa, era melhor não analisar o corpo pensou – ah não, não, só de olhar da pra saber um pouco e você deve saber o que fica melhor em você, ne?

Passaram o restante da manhã e o início da tarde fazendo aquilo, Hinata ainda fizera almoço para os dois, o que agradara ao Sasuke, era péssimo cozinheiro e normalmente no final de semana comia enlatados, adorou comer algo caseiro e a azulada tinha dons culinários, acabaram ainda rindo juntos após o moreno querer jogar roupas de Hina, ela tropeçara em bolos de roupa no chão, ele não queria admitir, mas fora um dia divertido, ainda chegou a irmã dela, achando que era o namorado, diferente de Hinata a irmã mais nova era extrovertida, falava muito.

Hinata nunca tinha feito aquilo antes, passara tanto tempo conversando e falando de coisas aleatórias com algum garoto, com Sasuke parecera tudo muito normal, almoçaram juntos, onde ele a elogiou, tinha se divertido muito, ela não sabia que podia ser tão espontânea com um garoto daquela forma, morrera de vergonha quando a irmã chegara em casa falando que era seu namorado, enfim quando ele foi embora a azulada só fez se jogar no sofá e ficou pensando que talvez ela tivesse entrado em um jogo perigoso.

Na segunda chegou no horário de sempre, sentia-se um pouco nervoso, queria ver a azulada, saber como ela se sairia, não tinham se falado o resto do final de semana, só na noite anterior que tinha mandado mensagem para ela, dizendo-a para vestir algo entre o casual e sexy, tinha que mostrar, principalmente a Sakura que ela não tinha se abalado e avisou também que teria treino de basquete.

– Sasuke, você sumiu na sexta, nem lhe vi na piscina – Sakura havia chego, ele revirou os olhos.

– ele foi Sak linda, até me parabenizou pelo nosso namoro – Naruto chegou logo pós e deu um selinho na rosada, que não sabia o que dizer.

Sasuke parou de prestar atenção deles no momento que Hinata passou pela porta, sorriu, ela estava linda, usava uma blusa de manga até os pulsos lilás longa, um pouco frouxa, com uma calça colada ao corpo e um sinto na cintura por cima da blusa, os cabelos estavam solto com as pontas enrolada, simples e atraente, perfeito.

Acabou contando a Hanabi, sua irmã, o que estava fazendo com Sasuke e ela decidiu que iria ajudar com a parte que ele não podia totalmente, sua aparência, sentia muita diferença entre o conjunto que escolhera para iniciar a semana com a que Ino escolhera, a amiga era perfeita para roupas, mas no corpo dela, tinha que ter cuidado, adorou o conselho que o morenomandara por mensagem, não ia mentir ver a cara de Sakura vendo-a daquele jeito não teve preço, as amigas perguntaram o que acontecera com ela no final de semana e por que Naruto estava beijando a rosada, contou o que acontecera na piscina, com uma pequena alteração nos fatos, uma parte que ela e Sasuke explicariam a recém amizade deles, olhou para sua bolsa, tinha dois almoços dentro, não resistiu e fizera um para o moreno, parte sua era pelos elogios outra para agradecer um pouco o que ele estava fazendo por ela.

No almoço muitos olhares estavam em Hinata, chamavam-na de gata, os elogios em si ainda era muito pra ela, mas pelo menos estava menos agressivo, estava se sentindo nervosa, não sabia como chegar em Sasuke, lembrou de uma das dicas que ele dera, “se quiser falar comigo na sala e não souber como, é só chegar, confiante, tem que despertar isso em você Hinata, e dizer que queria me agradecer pela ajuda na sexta, la na piscina”, respirou fundo, era a única desculpa que tinha.

– meninas, já volto – Hinata disse seguindo em direção a mesa que ele estava, chegou perto, o moreno estava de costas para ela, mas aquela altura, todos da mesa a olhavam – han Sasuke.

Ele se virou e sorriu para a mesma, era um sorriso verdadeiro, que não costumava dar no colégio – oi Hinata – estava feliz por ela ter conseguido – precisa de algo?

– na verdade não – ela sorriu, aliviada de vê-lo sorrindo, mesmo na frente de todos – trouxe isto pra você, para agradecer por ter me ajudado – ela mostrou a marmita, alguns ao redor riram, mas ela não se importou.

O moreno estava surpreso, não conteve a felicidade que sentiu, nunca tinham feito comida caseira para ele no colégio – sério? Nossa valeu – olhou ao redor, alguns riam, só Naruto e Sakura tinham cara de surpresa e não achando graça da situação, de repente não queria comer ali – o que acha de eu ir almoçar com você e as garotas hoje?

– tem certeza? Só queria entregar isso mesmo – ela gostava daquilo, nem entendia porque, mas gostava, ainda mais por conseguir falar tão normalmente – mas se não tivesse problema seria legal.

– nenhum, vamos – se levantou pegando sua bolsa – pessoal vejo vocês no treino, ei cara – falou para Naruto – vou almoçar com a Hinata, agente se vê depois.

Todo o refeitório viu e comentou Sasuke, o as do basquete indo almoçar na mesa da Hinata e as amigas, que ficaram surpresas, depois acharam a situação divertida e saíram de fininho deixando apenas os dois.

– desculpa, acho que assim vão ter uma ideia errada da gente – Sasuke falou, apesar de não estar realmente preocupado com o que pensavam, mas para Hinata devia ser diferente.

– você que me colocou no jogo, você diz eu faço, lembra? - ela falou sorrindo, descobrir estar gostando da companhia do moreno, lembrou do objetivo daquilo, não podia perder o foco, mas não seria mal aproveitar aquela amizade, ele sorriu com o que ela dissera – acho que não terá problema, você conseguirá mudar isso.

Ele arqueou as sobrancelhas – desde quando passei a ganhar a sua confiança para conseguir fazê-la ganhar este jogo?

– por causa da sua determinação, por causa de sábado, pela mensagem de ontem, por ainda agora – ela falou sem pensar muito – descobri que você é diferente do que demonstra aqui Sasuke, o que demonstra pra eles.

Eles piscou algumas vezes, tinha sido tão real assim? - pode ser que esteja certa, mas não faço isso proposital, apenas não tenho vontade de ser real com eles – os dois se encararam e sorriram, apenas amizade – voltando ao jogo, hoje irá assistir ao treino, certo?

– sim, irei ver o capitão em ação – era fácil ficar confiante em si mesma com ele por perto – e também irei ver o astro do time jogando.

Sasuke corou – você é muito boba sabia? - disse sem jeito pegando um pedaço de tomate com o garfo e colocando na boca dela, que comeu sorrindo, quem via a cena realmente tinha a ideia de que ali tinha um casal de namorados, mas eles nem reparam em suas atitudes.

Hinata convenceu Ino a assistir o treino de basquete com ela, entraram no ginásio e sentaram nas arquibancadas vazias, a azulada assistia o treino concentrada, era a primeira vez que via os garotos tão concentrados, Kiba era um excelente arremessador de três pontos, Naruto era ágil e o melhor central, com certeza, os outros eram muito bons também, tinha uma ótima defesa, mas como atacante ninguém se destacava mais do que Sasuke, ela o viu brilhando na quadra, e olha que era apenas um treino, mas ele era focado no que fazia, e fazia com perfeição, o vira executando lay ups perfeitos, de 10 cestas ele errava uma.

– Hina, conta pra mim, o que ta acontecendo entre você e o bonitão astro do basquete? - Ino perguntou curiosa, viu a amiga observar o moreno a maior parte do tempo – você não parou de mirá-lo até agora.

– não há nada entre a gente, só nos demos bem rápido, ele é um bom amigo – contou sendo sincera – e fiquei olhando-o agora por que não sabia que era tão bom jogando.

– sei, não vou pressionar Hina, mas se acontecer algo, tem que contar para sua amiga certo? - Ino sorria para a amiga, sabia que já tinha algo acontecendo, mas iria esperar – agora vou ter que ir, fiquei de me encontrar com Shino, se cuida linda.

Poucos minutos depois que a loira saiu, Sakura se aproximou, respirou fundo, tinha que fazer como Sasuke dissera, no almoço enquanto conversavam ele dera mais dicas “quando alguém mexer com você, não fuja, se você der uma resposta com uma ponta de ousadia e raiva, irá assustá-los e eles pensarão duas vezes antes de mexerem com você – ele fez uma pausa analisando as possibilidades – agora se for uma garota, por exemplo Sakura, seja curta e grossa com ela, sem medo, pois ela faria coisa pior com você, seja firme e não trema, se mostrar confiança ela se sentirá pequena, e sempre olhe as pessoas nos olhos, acredite que você pode, que será perfeita” Acreditar era a palavra chave.

– ei garota, o que pensa que está fazendo? - Sakura perguntou raivosa, mas sem dar a chance de Hinata responder – eu disse que essa não era sua turma, se não entendeu o recado, quis dizer que é pra ficar longe de todos nós, principalmente de Sasuke.

– eu ouvi e entendi quando disse da primeira vez Haruno – Hinata disse fitando-a – mas não acho que você pode mandar em mim e em minhas amizades, além do que acho que Sasuke sabe se cuidar, então deveria se preocupar apenas com seu namorado.

Hinata falou se levantando e pegando o seu material, Sakura a pegou pelo braço e quando já ia falar poucas e boas para a azulada, ouviram a voz de Sasuke.

– Hinata, o treino acabou, quer carona pra casa? - ele falou alto, claro que tinha visto a cena e mesmo não conseguindo ouvir o que falavam, pela cara da Haruno a azulada tinha conseguido.

– quero sim – Hinata saiu sorrindo vitoriosa, podia ainda não ter conseguido conquistar o loiro, mas Sasuke estava certo, ela conseguira mais coisas, se mostrar forte e confiante era uma delas, mas ela sabia que agora que o jogo estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.