O Jogo do Amor escrita por Riku chan


Capítulo 1
Palavra 15: Malaxofobia - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, acreditam se eu disser que me empolguei muito com essa palavra? Pois é, acreditem, assim que a li a inspiração veio e fui escrevendo e escrevendo e nossa, ainda nem terminei, logo terá parte dois e se ficar maior ainda talvez tenha um parte três.
Espero que gostem, a ideia é legal, mas não se conseguir passar ela direitinho.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588838/chapter/1

Parte 1

Distraída olhava pela janela vendo o tempo mudando do forte sol da manhã se tornando nublado, uma voz alta, sendo seguida de uma chamada do professor, chamou a atenção de Hinata, o dono da voz alta era um loiro forte, alto, sempre alegre e determinado, capitão do time de basquete do colégio, o garoto por quem Hinata se apaixonara no primeiro ano e agora na metade do segundo ele nem a notava, a azulada suspirou.

Não era do tipo excluída, era apenas tímida demais, então muitas vezes passava despercebida, tinha seus amigos na classe, como Kiba, Shino e Ino, tinha também alguns na turma do último ano, seu primo Neji e sua namorada Tenten, sua lista de amizade era bem reclusa, mas isso não importava para ela, tinha os que gostava e mesmo com o jeito dela eles a compreendiam.

No intervalo da manhã sentou-se na varanda externa do enorme colégio, logo Tenten e Ino sentaram ao seu lado.

- garotos, por que insistem em jogar bola até no intervalo? – Ino perguntou mais para si mesma irritada.

- chateada por que Shino lhe trocou por uma partida de futebol? – Tenten fez a pergunta, com entonação de afirmação, e as duas riram quando Ino resmungou – normal dos garotos Ino, tem sorte de o seu só jogar em intervalos, veja Neji sempre que está em época de temporada do futebol ele nem tem tempo pra mim, o mesmo vale para o time de basquete.

Quando a morena terminou de dizer aquilo as duas olharam para Hinata.

- e então Hina, quando vai tomar uma atitude para conquistar seu amor platônico? – Ino pressionou.

- estou bem assim meninas, sabe que eu não teria coragem de falar com ele, imaginem que vergonha seria se eu fosse dizer que era apaixonada por ele e ele perguntasse meu nome – Hinata afirmou desviando os olhos dos das amigas, sabia que as duas apenas queriam seu bem, mas se declarar parecia fora de questão.

- então antes de se declarar você devia fazer ele te notar Hina – Ino levantou a amiga e a rodopiou – você é linda, de corpo, de rosto, interiormente, só se esconde atrás da timidez e dessas roupas largas.

- você acha que repaginá-la com um banho de shopping ajudaria Ino? – Tenten questionou se levantando também, as duas não reparavam no quanto a azulada estava vermelha com aquilo – Hina é linda mesmo, concordo com você, mas o cara em questão é o idiota do Uzumaki, ele é um tapado.

- e nós três sabemos que ele gosta da chefe das líderes de torcida Haruno Sakura – Hinata conseguira se soltar das amigas e voltara a lanchar.

- mas temos que ao menos tentar Hina – Ino insistiu – tenho certeza que ao menos com o jogo da sedução ele repararia um pouco em você.

- jogo de sedução? – a azulada repetiu incrédula – como acha que eu faria isso Ino? Mesmo que eu quisesse, sou tímida demais até para ir ao quadro responder na lousa em sala de aula.

- podemos dar um jeito, hoje você vem para casa comigo, vamos fazer um pequeno teste, pequeno Hina, para dizer ao menos que tentou, em uma semana se ele ao menos não vier perguntar seu nome você volta ao que era antes.

- vale a pena tentar – Tenten concordou finalmente – mas não vou me meter nessa, as duas sabem como Neji é protetor, estilo irmão de Hina, se me ver nessa vai rolar briga e sabem que minha paciência não é de ferro.

- não quero que briguem Tenten, ainda mais por mim – ela se virou para a amiga loira, que esperava ansiosa por uma resposta – está bem Ino, mas só uma semana.

Riu da reação da amiga que deu um gritinho e ficou pulando de felicidade, não sabia por que tinha aceito entrar naquilo, gostava sim de Naruto, mas não gostava de brincar com sentimentos de outras pessoas ou com coisas do coração, mesmo não querendo admitir talvez, só um pouco, queria ser notada.

Tivera uma tarde agitada no shopping com a loira, a amiga insistia em comprar várias roupas, sapatos, não se importava com dinheiro, diferente de Hina, que vinha de uma família humilde, Ino tinha pais ricos, mas que a amavam e davam tudo para a loira, incluindo um cartão platinado, Hinata sorriu, a amiga parecia se divertir com aquela ideia.

Se sentiu incomodada apenas quando começara a experimentar as roupas e Ino treinava como ela devia olhar, falar e tudo o mais que deveria fazer e como agir.

Antes de ter coragem de usar aquilo no colégio passaram uma semana treinando, agora ela estava em frente ao mesmo, não havia mudado nada nela de verdade, além do estilo da roupa, mas já parecia ter tido uma grande diferença, pois todos pareciam nota-la, Hinata respirou fundo, uma, duas, três vezes, não sabia se gostava daquela atenção, tentando manter sua cabeça erguida marchou para a sala de aula, ao entrar cumprimentou os amigos que apenas a fitavam, depois se sentou no lugar de sempre, reparou no silêncio que a sala ficara, todos olhavam em sua direção.

Ficou extremamente vermelha quando começou a ouvir comentários do tipo “uau, não sabia que a Hyuuga tinha um corpo desses” ou “como ela fica gostosa de saia e decote”. Droga Ino, não queria ficar parecendo vulgar, não era aquele tipo de atenção que esperava receber do loiro, pensou Hinata.

- ta olhando pra onde Naruto? – Sakura falou alto, e então a azulada o olhou e viu que o olhar dele estava nela, sem conter acabou soltando um sorriso.

Sasuke observava a sala, como gostavam de intitularem ele como super popular, o cara que as garotas amavam, o ás do time de basquete acabara ficando sempre muito na dele, não gostava de rótulos e nem daquelas atenções, o único amigo que podia dizer que tinha de verdade era Naruto, mas era um completo idiota, estava cego demais pela Sakura que não via que ela o estava transformando em astro apenas para aumentar a sua popularidade.

Tinha apenas uma coisa acontecendo naquela turma que ele achava interessante, Hyuuga Hinata, ouvira sem querer na semana anterior a amiga loira convencendo-a a fazer um jogo de sedução com Naruto, para que ele a notasse, ele não acreditava que ela fosse fazer aquilo, mas quando a viu entrando na sala, se surpreendeu, era óbvio que a Yamanaka tinha feito de um jeito que ela fosse sim ser observada, a garota usava uma saia justa, não tão curta, mas como tinha pernas torneadas parecia colada demais, a blusa de seda era soltinha, mas com um decote muito aberto, e mostrava muito do que ela tinha na frente, não que fosse ruim, ele como homem até aprovava, mas se ela queria jogar para conquistar Naruto não era para ser assim.

- Sasuke, depois do treino que ir com a gente pra piscina na sexta? – Sakura lhe perguntou com voz melosa – ter sua companhia seria muito mais divertido.

Detestava quando ela fazia aquilo, sabia muito bem dos sentimentos de Naruto em relação a ela e mesmo assim flertava com ele em qualquer oportunidade.

- Não to afim Sakura – falou indiferente.

- vamos idiota, vai ser legal – Naruto falou abraçando o amigo e depois falou baixou – quero que esteja lá quando eu pedir Sakura em namoro cara.

Oh idiota – depois eu vejo cara, ainda faltam três dias, tem tempo – droga, como aquele besta não enxergava as coisas, seu olhar vagueou pela sala, ainda bem que a Hyuuga não era convidada para essas festas normalmente, não precisaria ver a cena que aconteceria.

Hinata continuava chamando uma atenção que não gostava muito, insistira com Ino para que não precisasse usar nada curto e nem com decote, mas a amiga fora pé firme no decote, acabava deixando, pois hora outra Naruto a olhava e isso a fazia sentir um misto de coisas que não conseguia explicar.

No íntimo sabia que não tinha mudado nada em si além da roupa, continuava a mesma, só que agora recusava vários convites indecentes, ou melhor fugia deles, aquilo era desconfortável, já fazia três dias que tinha mudado de look e basicamente trocava olhares com o loiro, mas não tinha passado daquilo, até aquele momento.

No intervalo, algo inesperado aconteceu, ela tinha decidido ficar no refeitório com as amigas e Naruto foi até elas.

- oi meninas – disse agitado como sempre – você querem ir pra piscina com o clube do basquete hoje? - elas ficaram surpresas, e quem via a cena também, Tenten recusou pois iria para uma festa com Neji e o clube do futebol e Ino também iria com Shino – e você Hinata? Não vai dizer que não pode também.

Ela tremeu, ele tinha dito seu nome – mas eu nem trouxe biquíni, nem nada assim – falou tentando ser ouvida, já que tinha ficado nervosa, viu a cara fofa que ele fez, seu coração começou a palpitou – mas se eu não precisar entrar na piscina, só curtir fora dela, eu vou.

- ótimo, vamos sair juntos e dividiremos os carros, mas é só depois do treino, então lá pelas quatro horas é que sairemos, até depois.

Quando ele se afastou Hinata ficou vermelha, por um instante achou que fosse desmaiar, as amigas disseram que estava funcionando e que aquela era uma chance perfeita, ela respirou fundo, mesmo que não fosse tinha ficado feliz o suficiente só por ele ter dito seu nome.

Sasuke tinha decidido que iria pra piscina, mais para relaxar um pouco mesmo do que pela companhia, o que ele não esperava era ver a Hyuuga com as amigas do lado de fora do ginásio, viu Naruto e outros do time se aproximando delas e conversando, elas iriam?

- não acredito que o Naruto convidou aquela sem graça da sua sala Sakura – o moreno ouviu as líderes de torcida falando.

- eu disse para convidá-la, sinto que será interessante ter ela lá – droga, o que ela iria aprontar? Pensou Sasuke, sabia que a rosada estava com ciúmes do loiro, por que ele tinha olhado várias vezes para a azulada, mas não imaginou que a garota aprontaria uma, foi em direção a sua moto, não tinha que se meter em problemas de mulheres, lembrou a si mesmo.

Hinata estava feliz de estar ali, o clube era bem legal e grande, apesar de a única pessoa com quem falava dali era Kiba, que também era do clube de basquete, se sentia bem até ver Naruto e Sakura se beijando dentro da piscina e ouvi-lo gritando que finalmente a rosada tinha aceitado ser sua namorada, ficou sem conseguir se mexer por um tempo, sem reação, sem movimento, sua cabeça começara a doer, se levantou de onde estava e disse que ia beber algo na lanchonete, se afastou alguns passos e desviou o caminho para o banheiro, sem conter as lágrimas começaram a sair, ficou alguns minutos dentro do mesmo e decidiu que o melhor a fazer era ir embora, ao sair deu de cara com a rosada, ela estava encostada em frente a porta do banheiro.

- aqui não é o seu lugar queridinha – Sakura falou divertida – essa não é a sua turma, então quando resolver brincar assim de novo escolha as pessoas certas, não volte a mexer com o homem de outra.

Ela viu a rosada se afastando triunfante, novas lágrimas estavam sendo derramadas, sabia desde o início que não deveria ter tentando em um jogo como aquele, se sentou no banco mais próximo dali sem forças para tomar atitude alguma.

- quanto tempo pretende ficar chorando Hyuuga? – ela se assustou ao ouvir uma voz atrás dela, se virou e viu Sasuke Uchiha, melhor amigo de Naruto, estaria ali para curtir com ela também?

- o que quer aqui Uchiha? Veio para me dizer que também não sou daqui? Eu já entendi ta legal? – ela respondeu com a raiva que sentia de si por ter sido tão tola.

Sasuke se surpreendeu com a resposta e gostou, aquilo o deu uma ideia, ouvira tudo o que Sakura tinha tido a garota, imaginou que algo daquele tipo aconteceria, apesar de não ter esperado que a rosada aceitasse o pedido de namoro, mas aquilo apenas o enfureceu, para se divertir ela usava quem quisesse, estava cansado daquilo, o amigo gostada de verdade da garota, não iria deixa-lo ser usado da mesma maneira que ele fora.

- na verdade não estou aqui para isso – falou decidido, se ela aceitasse iria até o fim com o que planejava – mas gostei do tom que usou para me responder, poderia ter falado daquele jeito com a Haruno, esse estilo que você está não faz o seu tipo Hyuuga, então por quê?

Ela tinha entendido a pergunta, acreditou nele ao olhar nos olhos dele, via que ele não estava ali para fazê-la chorar mais ainda, o que não deixava de ser surpresa, afinal Sasuke era o mais popular do grupo, o mais desejado, ele nunca falava com as pessoas a toa, então por que estaria ali? No fim resolveu deixar as dúvidas de lado e responder a pergunta do moreno – por que eu fui uma boba em achar que Naruto me notaria assim, não gosto das atenções que essas roupas atraem, não gosto desses joguinhos de sedução, não gosto de brincar com sentimentos e com o amor, eu só quis ser notada.

Ele a olhou, entre a surpresa e o prazer das palavras, ela era perfeita para o amigo, sincera e pelo visto gentil – nunca a tinha visto falando tanto – deu um sorriso de lado ao vê-la corando – mas isso não importa agora, o lance Hyuuga é que você tem as cartas para o jogo, corpo e cérebro tem que andar em conjunto – ela o fitou com dúvida – você só precisa jogar da forma correta.

- o que está querendo dizer Uchiha? – ela perguntou surpresa e curiosa.

- olha, Naruto é meu melhor amigo, é um idiota, mas o único que me conhece de verdade e a Sakura não gosta dele, tenho certeza que não como você.

Ela corou, mas se manteve firme – mas eles estão namorando agora.

- por que ela quer usá-lo, quando já estiver popular o suficiente e não o quiser mais vai descarta-lo.

- como tem tanta certeza? Por que parece saber tanto disso? – ela viu seu rosto mudar de expressão, uma frieza contida, tinha certeza de ter visto tristeza em seu olhar – desculpa, não quis...

Ele a interrompeu – tudo bem, isso não vem ao caso agora – ele não queria, não precisava relembrar de nada – a ideia que tive foi de ajuda-la no jogo, na verdade coloca-la no jogo mesmo, não quero mudar você, só quero lhe dar a chance de se conhecer de verdade, se topar no fim pode ganhar mais do que só seu primeiro objetivo.

A confiança que ele parecia demonstrar nela, algo que nem ela mesmo tinha a fazia hesitar, eles nem se conheciam, por que aceitar a ajuda de um quase estranho? Ela o olhou – o que faz você acreditar que eu posso jogar?

- já disse, você tem as cartas certas para entrar no jogo, basta saber jogar e é nesse ponto que pretendo entrar – ele respirou fundo, agora que já tinha colocado aquilo na cabeça não ia conseguir parar, precisava convencê-la – olha também não gosto desse tipo de coisa Hinata – tudo bem, percebera tarde demais que havia chamado a pelo primeiro nome – na verdade tenho Malaxofobia, faz dois anos que não chego perto de nada que tenha a palavra amor no meio, ou jogos de sedução, mas quero ajudar Naruto, ele foi o único que me ajudou quando tudo deu errado.

- e por que está depositando sua confiança em mim? – agora ela estava curiosa para saber sobre o moreno, ele parecia mesmo querer ajudar, não só o Naruto como ela também.

- por que acho que você seja a pessoa certa para ele, e então?

Ela respirou fundo, sabia que as coisas mudariam no momento que aceitasse aquela proposta maluca, mas será que seria tão errado ter aquelas mudanças? – e como eu jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.