Seraph Wings escrita por StraussMel, BaratheonQueen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588825/chapter/2

~Freed~

Quarenta minutos tinha sido um tempo extremamente curto, principalmente considerando que nenhum de nós esperava por esse anúncio tão repentino do mestre. Então, imediatamente, me dirigi para casa. As malas tinham que ser feitas imediatamente, já que não podíamos ficar para trás; eu não posso decepcionar o Luxus.

– Freed, vai mais rápido com isso, tá demorando muito! – Bixlow reclamou, novamente, enquanto eu arrumava as coisas do Luxus. – E por que a minha mala fica por último?

– Nenhuma fica por último – respondi, enquanto colocava roupas na minha. – Tudo está sendo feito ao mesmo tempo. Alguém tem protetor solar?

– Eu não. – Luxus respondeu.

– Esquece o protetor e coloca uma bermuda na minha mala que você esqueceu, muito obrigado. – Bixlow reclamou, mais uma vez.

– Eu não cheguei na parte das bermudas ainda, Bixlow.

– Eu acho que isso é uma falta de eficiência, e que não vai dar tempo, porque ainda falta muita coisa, e nós temos menos de meia hora agora. – Droga, tem que dar tempo. Preciso de foco, se ficar discutindo com ele, nada vai ficar pronto e eu vou ter falhado com o Luxus.

– Fica quieto, Bixlow, o Freed já tá fazendo três malas, não reclama. – Luxus repreendeu, e Bixlow ficou quieto. Ah, ele é um exemplo de pessoa... mas vamos ver quanto tempo vai durar o efeito disso.

– As roupas do Luxus... As minhas roupas... Agora as bermudas do Bixlow...

– Ei, tá colocando escova de dente? –Bixlow perguntou, após seus breves minutos em silêncio.

– Roupas primeiro, espera. – Ah, se tivéssemos uma hora seria mais que suficiente, mas quarenta minutos... Eu tenho que terminar isso e garantir que a Ever consiga arrumar a dela a tempo, também, e chegar na guilda na hora... E agora, só mais vinte minutos para isso.

– Por que a mala do Luxus é mais bem feita que a minha? – Bixlow protestou – Eu acho isso um absurdo.

– Porque é do nosso líder, oras. – que coisa mais óbvia. É claro que a mala dele tem que ser mais bem feita.

– As roupas estão prontas, - anunciei - agora as outras coisas.

– Freed, sem querer ser chato... – Bixlow começou novamente.

– Mas já sendo... – Luxus interrompeu, me fazendo rir.

– ...mas nesse ritmo, vamos ficar pra trás. – Bixlow terminou. – E eu não sou chato, vocês não viveriam sem a minha brilhante presença.

– O velhote também, que ideia foi essa? Quarenta minutos não dá pra nada. – Luxus reclamou.

– Ele realmente poderia ter nos dado um pouco mais de tempo. – Concordei.

Deixei os dois conversando e me concentrei em usar meu pouco tempo para terminar nossas malas, o que se mostrou uma ótima ideia, já que, em mais alguns poucos minutos, meu trabalho estava feito – bem, essa parte, pelo menos.

– Acho que está tudo pronto. – anunciei.

– Você esqueceu o protetor solar. – Bixlow disse, jogando o protetor para mim.

– Mas você disse que não tinha, Bixlow. – Acusei, afinal de contas, eu perguntei pelo protetor antes, não perguntei?

– Não, o Luxus disse isso, eu não disse nada. – ele respondeu e riu.

– Parem com isso. – Luxus disse - Se está tudo pronto, vamos logo apressar a Ever, porque eu tenho certeza que ela não está pronta.

E, como ele disse, nós pegamos as malas e seguimos imediatamente para a Fairy Hills, afinal, eram apenas quinze minutos agora, e como o Luxus bem disse, ela com certeza não vai estar pronta. Na velocidade em que fomos, chegamos lá o mais rapidamente que acredito ser possível e, depois de bater e sermos atendidos pela Juvia, que nem se incomodou em tentar impedir nossa entrada, fomos direto ao quarto da Ever, que eu sempre achei um tanto quanto... inusitado, mas isso não vem ao caso agora.

– Ah, ótimo, vocês estão aqui! – ela disse, assim que entramos. – Podem me ajudar a terminar minhas malas.

– Suas malas? – Bixlow perguntou – Quantas malas vocês está levando?

– Hum, estou arrumando a terceira. – Ela respondeu, como se não fosse problema algum.

– Ever, desse jeito não vamos chegar a tempo. – adverti, o que era um risco muito sério agora. Tínhamos que ser pontuais, eu não posso decepcionar o Luxus, eu tenho que ser digno. Imediatamente comecei a ajuda-la, trazendo Bixlow para fazer o mesmo, pois agora tínhamos somente nove minutos restantes.

– Mais rápido, vocês três. – Luxus disse, e nós tentamos. E, faltando exatamente cinco minutos para o nosso tempo acabar, terminamos.

– Vamos logo, ou não vamos chegar a tempo! – Evergreen apressou, e eu não fui o único a olhar para ela de um modo que deixava bem claro que ela não podia nos apressar.

– Você bem que podia chamar seu namorado para carregar as malas, hein? – Bixlow sugeriu, provocando, enquanto tentávamos dar um jeito de carregar tudo até a Fairy Tail. – Ele tem tamanho mais do que suficiente pra isso né...

– Cala a boca, Bixlow! – Ever respondeu, irritada, mas estava bem claro na cara dela que ela estava corada. – Eu não tenho namorado.

– Poxa, mas nem o Elfman te quis? – Bixlow continuou – É, pode desistir então, ninguém vai querer.

– Mas é claro que não! – Ela respondeu, mais uma vez, ainda mais nervosa – Quer dizer, é claro que ele quis, eu é que não quis!

– Deixe o namorado da Ever fora do assunto, Bixlow, você sabe que ela não gosta que a gente fale dele. – acrescentei, e ela pareceu não saber se ficava com raiva pela insinuação, ou se concordava com o Bixlow parar de se intrometer. Não entendo porque ela e o Elfman ainda fingem que não é nada quando é mais que óbvio que eles estão juntos.

– Ah, mas eu aposto que as irmãs dele já sabem, acho justo a Ever contar pra gente também. – Bixlow continuou provocando e rindo.

– É claro que elas n – Ever começou, antes que pudesse perceber o que estava dizendo, e imediatamente parando. - Eu disse para calar a boca, vocês dois!

O restante do caminho foi bem parecido com isso, tirando a parte em que corremos para chegar até a guilda a tempo, mas conseguimos, exatamente quando o tempo acabaria... e muita gente ainda parecia estar faltando.

– Velho, você disse quarenta minutos, e quarenta minutos se passaram, então por que não saímos ainda? – Luxus perguntou, impacientemente, se sentando do lado do avô no bar.

– Porque ainda tem muita gente faltando, é claro. – o mestre respondeu, tranquilamente.

– Então nos apressamos pra nada? Se chegássemos aqui com uma hora de atraso, vocês ainda estariam esperando? – agora nosso líder parecia um tanto indignado.

– Possivelmente, se alguém dissesse alguma coisa sobre deixar vocês pra trás – o mestre respondeu, ainda não parecendo nem um pouco incomodado. – Mas olhe pelo lado bom, você foi pontual, isso é muito importante.

– Tsk, é melhor não discutir.

Depois de uns bons vinte minutos, finalmente quase todo mundo tinha chegado. Agora as únicas pessoas que faltavam, e que ainda demorou uns bons 15 minutos para chegar, era a Visca, o Alzack e a Asuka, que foi usada como desculpa para o atraso.

– Estão todos aqui finalmente? – O mestre perguntou, de cima de uma mesa, e, ao ouvir uma resposta positiva de todos, continuou. – Ótimo! Então estamos saindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seraph Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.