Seraph Wings escrita por StraussMel, BaratheonQueen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é nossa primeira longfic de Fairy Tail. Esperamos que gostem dela tanto quanto estamos gostando de escrevê-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588825/chapter/1

~Lucy~

- Ahhhhhhh!!! Você vai se arrepender, cueca congelada!!!- Natsu chegou dando um soco na cara de Gray e berrando.

- Vou te ensinar a não gritar comigo, fósforo ambulante!!!- E então Gray contra-atacou com uma voadora.

-Ei, vocês dois! Virem HOMENS! - E sem motivo nenhum Elfman se juntou a briga.

Não demorou muito para toda a guilda estar envolvida na bagunça que Gray e Natsu começaram. Só alguns estavam de fora, preocupados apenas com a sobrevivência...e é claro, eu era um deles.

-Eles não cansam? - Perguntei jogada no balcão.

-Realmente... Parece que essa semana ninguém foi trabalhar. - Falou Lisanna pensativa, sentada ao meu lado.

-E se ficarem todos juntos no mesmo ambiente, essa bagunça é inevitável. - Completou Levy se juntando a nós.

-Mira, pega pra mim o barril que está separado, por favor? - Kana se aproximou parecendo entediada.

-Kana, ainda é dez da manhã e já está no segundo barril? - Perguntou Lisanna surpresa.

-Hoje estou inspirada... e também, eu bebo quando estou entediada...e triste...e feliz... e nervosa...e...- Kana foi interrompida por Levy.

-E em todas as ocasiões. Nós te conhecemos muito bem, Kana. - Levy completou e todas nós rimos.

-Está aqui, Kana. - Disse Mira entregando o barril.

-Você não acha chato ficar aqui todos os dias e ter que presenciar tooooodas as brigas desses idiotas?

-É meu trabalho, Kana. - Explicou Mira sorrindo.

-Mas você não precisa mais trabalhar aqui, não é Mira-chan? Bem... já recuperou seus poderes...- Perguntei. Na verdade, sempre tive curiosidade de saber por que Mira ainda trabalha no bar. Uma maga classe S deveria pegar missões super perigosas, e não trabalhar em um bar. Mas deveria ter controlado minha curiosidade, não sair fazendo perguntas pessoais- Hm...er... desculpa a pergunta, é que...

-Tudo bem, Lucy. - Disse Mira sorrindo. Ela sempre é tão doce, queria ter a paciência e a doçura dela. - O mestre perguntou se eu queria parar de trabalhar no bar quando recuperei meus poderes, mas não aceitei.

-Não aceitou? Por que? - Perguntou Levy surpresa.

-No começo achei até um pouco incômodo trabalhar aqui, pois antes fazia uma missão atrás da outra e não costumava a ajudar muito as pessoas. Mas o acontecimentos e o tempo me ensinaram a aceitar como as coisas são e...- Mira parou a explicação para desviar de um banco que Gajeel jogou em Bixlow que também desviou, e acabou indo em nossa direção.- Então comecei a gostar do que eu faço. Não quer dizer que não farei missões, mas apenas continuo fazendo o que eu gosto. - Ela terminou abrindo um sorriso ainda maior.

-Você é incrível Mira-Nee. - Disse Lisanna.

-Ah, mas aguentar esses idiotas brigando pela mesma coisa já tá um saco. - Falou Kana, e em seguida, virou o barril.

-Vai devagar, Kana. - Advertiu Levy.

-Sabe do que eu preciso? Férias. - Kana completou virando o barril mais uma vez.

-Isso não soa ruim. - Eu disse. E então comecei a imaginar uma praia, o som do mar, uma agua de coco...

-Lucy? - Levy balançava a mão na frente do meu rosto freneticamente.

-E se pedirmos o mestre? –Perguntou Lisanna animada.

-Eu acho uma boa ideia. - Falou Mira.

-Serio? Acharam minha ideia boa? - Perguntou Kana surpresa.

-Às vezes você é inteligente, Kana. - Levy debochou e todas rimos.

-Hum... Vou ignorar isso, não vale a pena levar a diante. - Kana se levantou e saiu com o barril debaixo do braço, sentando em uma mesa afastada.

-Quem vai falar com o Mestre? - Perguntei, porque eu não iria.

-A Mira!!- Respondeu Lisanna e Levy ao mesmo tempo.

-Mas porque eu? Vocês que tiveram a ideia. - Perguntou Mira.

-Se você pedir ele deixa... Olha, o mestre chegou. - Disse Lisanna.

-Esses moleques estão agitados esses dias, não? - Perguntou o Mestre se sentando no balcão.

-Estão mesmo... Acho que é a adrenalina dos Grandes Jogos que ainda não passou. - Começou Mira.

-É, deve ser.- Disse o Mestre despreocupado.

-Se continuar assim, podem fazer um estrago...talvez só precisem relaxar. - Mira continuou e nossos olhos brilharam.

-Relaxar? Eles precisam é trabalhar... Ficam aí fazendo bagunça enquanto o quadro de trabalhos fica mais cheio a cada dia. - Disse o Mestre parecendo um pouco irritado e batendo na minha bunda.

-O que minha bunda tem a ver com isso? – Perguntei baixinho de cabeça baixa.

-Mestre, assim vou ficar brava! - Disse Mira nervosa.

-Oh! Não era minha intenção. Me exaltei...- Explicou o mestre, mas pra mim era apenas uma desculpa e fizera de propósito.

-Temos o prêmio dos Grandes Jogos. Podemos pagar uma super viagem, além do mais, todos trabalharam bastante. - Disse Mira.

-Mas o prêmio é pra pagar nossas dívidas... no tempo em que ficamos na ilha, Macao fez mais dividas do que eu fiz em toda minha vida como mestre e antes disso. - Disse o mestre.

-Mestre, todos nós merecemos esse descanso, até você.- Disse Mira.- Não comece com as desculpas...

-É incrível como a Mira-nee dá bronca no mestre.- Lisanna cochichou no meu ouvido.

-EU OUVI ISSO!- O mestre berrou no nosso ouvido.

-De-Desculpa...- Eu e Lisanna abaixamos a cabeça.

-Não mude de assunto, Mestre...- Repreendeu Mira.

-Hmmm.... Tudo bem. Vocês venceram.- E o Mestre se deu por vencido.- EEEEEIIII!!!!!!! PIRRALHOS!!!!-Todos pararam de lutar imediatamente e se viraram para o mestre.- Arrumem as malas, vamos para a Cidade de Beladona!!!! Quero todos aqui de malas prontas daqui a quarenta minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem! Críticas construtivas são sempre bem vindas, afinal, só assim saberemos aonde podemos melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seraph Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.