A história de um viking e uma princesa escrita por Luminária


Capítulo 8
Capítulo 6 - Soluço


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588749/chapter/8

Alguns meses se passaram desde que Anna voltou para Arendelle e as coisas voltaram ao seu normal. Os mesmo Terrores Terríveis cantavam no meu telhado... Uma coisa que é engraçada é que eu me lembrei de quando a Anna decidiu que precisava ter um dragão e tudo o que ela conseguiu foi uma mordida de Terror Terrível. O quê? Mas a Anna não mais nada a ver com Berk, ela foi embora. Ela já se foi...

Onde eu estava mesmo? A única coisa diferente é que estou solteiro. Pois é, eu e Astrid terminamos, mas fazer o quê? Na verdade eu fiquei surpreso por ela não ter me dispensado quando Anna estava por aqui, ela morria de ciúmes da A... Por que será que Anna não me mandou notícias? Será que ela não lembra que eu existo? Ai, Soluço, seu idiota, pare de pensar nisso! Ela já se foi...

Acho que eu nunca mais vou conseguir trabalhar.

Desci para tomar café da manhã. Banguela já estava comendo uma tonelada de peixe e minha mãe estava sentada na mesa sem comer nada, provavelmente me esperando.

– Bom dia mãe. – nem adiantaria eu falar com o Banguela, os peixes são muito mais interessantes do que eu.

– Bom dia Soluço. – ela respondeu – Acordou tarde hoje, não acha?

E comecei o dia ganhando uma bronca da Dona Valka, isso era exatamente tudo o que eu queria.

– Olha mãe, acordar tarde eu não acordei. – minha argumentação anda muito fraca, eu preciso melhorar. - Acontece que eu fiquei olhando para o teto e...

– E... – ela me incentivou a continuar

– E fiquei pensando em uma coisa que não está mais por aqui.

– Uma “coisa” ou um “alguém”?

Ela sempre sabe de tudo.

– Eu queria entender como a senhora consegue?

– Soluço, eu sou sua mãe. – sou só eu que acho ou ela responde isso para metade das minhas perguntas?

– Eu sinto muita falta da Anna. – confessei – Eu sei que já faz meses que ela foi embora e que desde então eu não tive nenhuma notícia dela, mas isso é o que me faz pensar mais, entende? – ela balançou a cabeça positivamente – Eu queria entender porque ela simplesmente me esqueceu. O que há de errado comigo? O que...

– Soluço. – ela me cortou antes que eu começasse a gritar – Antes que você fique mais dramático do que já é... – ela me entregou pergaminho – Por que não dá uma olhada nisso.

A corte de Arendelle convida o líder do povoado de Berk, Soluço Horrendus Haddock III, para o casamento da Princesa Anna com o fornecedor real de gelo, Kristoff Bjorgman.

Esperamos que compareça.

Anna vai se casar? E minha mãe não que eu seja dramático? Como... Como é que pode?

Desci um pouco o olhar e pude ver uma letra diferente. Será que...

Por favor, Soluço.

Dizem que o casamento é o dia mais feliz da vida de uma mulher e esse dia não estaria completo sem você.

Eu preciso de você nesse dia, Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um viking e uma princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.