A Procura da Felicidade escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588602/chapter/1

Oh Deus cuide do meu pequeno, meu presente dos céus, quero cria-lo conforme a sua vontade...

Assim orava uma viúva pela vida de seu filho seu pequeno de 2 anos de vida, para que não se perda como ela se perdeu...

Seis anos depois.

Senhor hoje sem dúvida é o dia mais triste da minha vida, perdi um pedaço do meu coração, não consigo disfarçar, segurar as lagrimas, ao mesmo tempo que estou triste estou feliz pois sei que minha mãe minha doce mãe foi recebida de braços abertos ai no céu...

–Gabriel vamos menino. Chamou minha tia, me tirando de perto do tumulo onde minha mãe havia sido enterrada a algumas horas, me levantei dei meu ultimo adeus e me virei indo em direção do carro de meu tio.

Meus pais faleceram e as únicas pessoas que estavam disponíveis a ficar comigo foi a minha tia irmã de minha mãe pois ela não podia ter filhos, então fui morar com ela e seu marido. Naquela época eu só era um menino de oito anos, deis de que nasci minha casa sempre fora o templo de Deus eu sabia grande parte do livro sagrado , pois sempre antes de dormir minha mãe lia para mim, Ah Deus não consigo entender os teus planos, porque tem que ser tão complicado?

–Gabriel tudo bem querido?

–Sim, to bem tia.

–Olha querido já estamos chegando, tenho certeza que vai gostar daqui.

–Sim, com certeza. Falei expressando um sorriso forçado.

Chegamos a casa era muito bonita e grande só para os dois, logo que entrei andei ela de ponta a ponta, fiquei com o quarto de visitas até o meu quarto ser arrumado,me acomodei ali mesmo , arrumei minhas roupas naquele velho guarda roupinha, guardei meus poucos brinquedos e peguei um dos meus livros prediletos minha Bíblia.

Sentei me na cama e abri a bíblia falando com Deus, poucos minutos depois alguém batia na porta.

–Oi o que esta fazendo posso entrar?

–Sim entra só estou falando com meu amigo.

–Um e quem é esse seu amigo?

–Meu amigo é Jesus ele sempre escuta meu desabafo, não me abandona nunca e...

–Gabriel isso dai é uma bíblia?Perguntou minha tia arrancando o livro bruscamente das minhas mãos.

–Me devolva por favor, era da minha mãe. Comecei a gritar.

–Mas o que esta acontecendo aqui? Perguntou meu tio entrando no quarto.

–Renato ele esta com uma bíblia. Disse minha tia saindo do quarto com minha bíblia nas mãos.

–Por favor tio fala para ela me devolver, era da minha mãe e é muito importante para mim. Falei chorando.

–Calma garoto sua bíblia estará bem guardada prometo. Falou ele me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.