Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 7
Casamento / Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Bom, eu sei que alguns de vocês tem pedidos capítulos mais longos, mas eu não consigo... Sou péssima em escrever capítulos grandes, então, me desculpem... De qualquer forma, prometo tentar nos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/7

Será que existe tortura emocional pior do que ver seu melhor amigo, pelo qual você nutre sentimentos muito confusos, com outras mulheres? Oliver está sempre acompanhado de Helena Bertinelli, Isabel Rochev, Mckenna Hall e várias outras que não consigo lembrar o nome. Sem falar, é claro, de seus casos de uma única noite.
Mas agora não é hora de pensar nisso. O casamento de Sara e Nyssa está prestes a começar e tenho que prestar atenção na cerimônia.

– Felicity? - Ouvi uma voz feminina me chamar.
Virei-me para ver quem era e me deparei com a mulher que, até onde eu sei, mais me odeia nesse mundo.

– Laurel... - Forcei um sorriso, sem saber ao certo como reagir.

– Está tudo bem. - Afirmou, parecendo notar o meu nervosismo. - O término com Ollie me fez amadurecer.

Começamos então a conversar. Para a minha surpresa, ela parecia ser outra pessoa. Uma Laurel totalmente diferente da mulher mimada e metida que eu costumava detestar. Ela estava mais madura, inteligente, amigável... Cogitei até mesmo a possibilidade de nos tornarmos amigas!

Aparentemente, desfazer seu noivado com Oliver, ir estudar em outro lugar e voltar a ser amiga da irmã era o que ela precisava para "crescer". Em suas próprias palavras, se ela continuasse presa naquele relacionamento desgastado e vida cheia de problemas, nunca conseguiria entender onde ela estava errando e nunca perceberia que a pessoa certa para ela estava ao seu lado o tempo todo.
Quem diria que Tommy Merlyn poderia ser o homem perfeito para alguém?

***

A cerimônia foi linda. Nunca havia visto Sara e Nyssa tão felizes. Tenho que confessar, ao ouví-las dizer "sim", acabei por derramar algumas lágrimas de emoção. O que aliás, também aconteceu com Caitlin, e obviamente, com Laurel.
A festa, foi extremamente divertida. Caitlin Snow bêbada definitivamente não era algo que eu esperava ver algum dia. Mas era impagável! E Barry se esforçando para fazê-la parar de beber, era mais ainda. Sem falar em Iris e Eddie, que com certeza terão uma terrível ressaca amanhã. Ah, e é claro, as noivas tornavam tudo mais divertido. Sara e Nyssa juntas eram a própria definição de alegria.

A única coisa ruim foi ter que ver Oliver e sua acompanhante da vez, Shado. Vê-lo beijando-a me trouxe um misto de emoções: dor, raiva, tristeza e um incontrolável desejo de estar no lugar daquela mulher.

Por que é tão difícil vê-lo apenas como meu melhor amigo?

***

Fui despertada pelo meu celular, que já estava tocando há algum tempo.

'Alô?' - Assim que ouvi sua voz, todo o meu ódio por ter sido acordada às 3 da manhã desapareceu. - 'Felicity?'

– Oliver, que tipo de pessoa liga uma hora dessas? - Perguntei, em tom de brincadeira.

'Estou tocando a campainha há mais ou menos meia hora...' - Disse ele. - 'Que tipo de pessoa não abre a porta para o melhor amigo?'

Desliguei o telefone e caminhei sonolenta até a porta. Ao abrí-la, vi que realmente, Oliver estava ali.

– Bom-dia, Felicity. - Abriu um largo sorriso.

E que sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.