Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 4
Uma amizade perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/4

Se algum dia me dissessem que Oliver Queen se tornaria um dos meus melhores amigos, provavelmente eu daria risada e diria o quão absurda era essa ideia. Mas em apenas três meses, ele se mostrou um amigo incrível! Oliver era muito mais do que o playboy bilionário e mulherengo que a mídia mostrava.

É claro que ele continuava a ter essas características, mas isso não o tornava um amigo ruim. No início, imaginei que havia sido uma péssima ideia ser amiga de Oliver, por não conseguir vê-lo de outra forma, senão o homem com quem tive o melhor sexo da minha vida, mas com o tempo, ele acabou por se tornar o melhor amigo que uma mulher pode ter.

Caitlin e Barry adoram Oliver, assim como ele os adora.

E não apenas ele havia se tornado amigo dos meus amigos, eu também havia feito amizade com os dele. Devo admitir que conhecer John Diggle e a esposa Lyla foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Outras duas pessoas que eu adorei conhecer foram Thea e seu namorado Roy Harper. A irmã mais nova de Oliver era uma das pessoas mais divertidas desse mundo. E para a minha surpresa, acabei me tornando amiga de Sara Lance, irmã de Laurel e ex-amante de Oliver.

Sara atualmente estava com uma mulher. Devo admitir que foi um choque quando ela se revelou bissexual. Nunca havia imaginado que ela pudesse sentir atração por mulheres até aquele dia.

Atualmente Oliver não tem se envolvido seriamente com nenhuma mulher. Apenas casos de uma noite que ele esquece na manhã seguinte. Particularmente, não apoio esse tipo de atitude, mas pelo menos é melhor do que quando ele estava com Laurel e a traía com outras mulheres.

De qualquer forma, como e com quem Oliver se relaciona não é da minha conta.

– Felicity! - Nyssa, a noiva de Sara, me chamou.

– Nyssa! - Me levantei da cadeira em que estava sentada na cafeteria para abracá-la.

– Estava passando por aqui e vi você. - Comentou, sorrindo gentilmente. - Eu queria saber se Sara já te contou a novidade.

– Sobre o noivado de vocês? - Perguntei e ela assentiu. - Na verdade, Sara não para de falar sobre isso... Ela está realmente animada!

– Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida... - Abriu um largo sorriso. - Sara é a mulher da minha vida.

Eu ficava extremamente feliz em saber que minha amiga havia encontrado alguém especial que a amasse e que fosse fazê-la feliz.

***

Estava no meu "escritório" no departamento de TI da Queen Consolidated. Sabe... Apesar de eu apenas ser uma estagiária, era impressionane o número de pessoas que me pediam ajuda naquela empresa.

Em alguns casos era até divertido.

Na universidade, vários colegas de classe também me pediam ajuda com seus computadores.

Eu estava tão ocupada com meus pensamentos que sequer notei a presença de Oliver ali, até que ele me chamasse, fazendo com que eu levasse um susto.

– Você não bate? - Perguntei.

– Esse é o departamento de TI, não o banheiro feminino. - Retrucou, com um sorriso divertido nos lábios.

– O que veio fazer aqui, Oliver? - Questionei, sorrindo involuntariamente.

– Vim ver você. - Respondeu.

Eu devo ter me perdido por alguns segundos em seu olhar e sorriso encantadores. Ele podia até ser meu amigo, mas isso não mudava o fato de ele ser um dos homens mais lindos desse mundo.

– Nós temos que ir. - Disse ele.

– Ir aonde? - O encarei, confusa.

– Ao Verdant! - Explicou, em um tom que fazia parecer que ela era a coisa mais óbvia do mundo. - Caitlin, Barry, Iris, Eddie, Sara, Nyssa, Tommy... Todos estarão lá! E você também vai!

– Não sei se você percebeu mas... Eu estou trabalhando. - Apontei para os vários computadores, arquivos e relatórios ao meu redor. - E, eu não posso sair sem autorização da minha supervisora.

– Você tem autorização. - Afirmou, abrindo um largo sorriso. - Elizabeth não é tão durona quanto você faz parecer... - Seu sorriso se alargou ainda mais. - Aparentemente, ela não é imune ao charme de Oliver Queen.

Olhei para ele com total incredulidade.

– Não se preocupe, eu não dormi com ela. - Explicou, rindo.

Revirei os olhos.

– Vamos... Por favor... - Pediu, lançando-me um dos seus melhores sorrisos.

– Tudo bem, você venceu! - Exclamei. - Vamos ao Verdant!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.