Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 16
Vivo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/16

Oliver está vivo.

Como isso pode ser possível?

Por cinco anos, ele esteve desaparecido. Sumiu após um acidente de barco causado por uma forte tempestade. Durante grande parte desse tempo, eu tive esperança. Acreditei que ele retornaria e que quando retornasse tudo voltaria a ser como era.

Mas então, passou-se tanto tempo que percebi que ele não voltaria para casa. Que por mais que eu quisesse negar, ele estava morto.

Eu segui em frente. Iniciei um relacionamento com Ray Palmer. Alguém com quem eu realmente me importo muito, mas não amo. Alguém que na teoria deveria ser o homem perfeito para mim, mas não é. Não é porque por mais que eu tentasse esquecê-lo, Oliver continuava a ser o homem que eu amo. Por mais que eu soubesse que nunca mais o veria, ele continuava a ser a pessoa mais importante pra mim.

Só para descobrir que ele está vivo. Como isso pode ser possível? Foram cinco anos! Cinco longos anos em que todos os meus amigos me diziam todos os dias para seguir em frente e aceitar sua morte. E quando finalmente decido fazer isso... Ele retorna!

– Felicity? - Ray entrou em meu quarto, visivelmente preocupado.

Ele se sentou ao meu lado na cama.

– Você está bem? - Inquiriu.

– Estou. - Menti, forçando um sorriso. - Isso só é um pouco... Inesperado.

Sorriu acolhedoramente, me abraçando logo em seguida.

***

Já era tarde da noite. Eu perdi um dia inteiro pensando no que deveria fazer. Pensando se eu deveria ou não procurá-lo, se deveria ou não vê-lo novamente. Mas acabei optando por ir falar com ele.

Eu bati na porta em frente à mansão. Ninguém atendeu. Bati novamente.

Era ridículo. Eles deveriam estar dormindo. Não era hora de incomodar.

Quando me virei para ir embora, ouvi a porta da frente se abrir.

– Felicity? - Ouvi uma voz familiar perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.