Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 15
"Oliver Queen está vivo."


Notas iniciais do capítulo

Sim pessoas, esse é o nome do capítulo :D
Sabem por quê? Primeiro porque eu não conseguiria escrever mais de uma vez as palavras "Ele me beijou" com os personagens Ray Palmer e Felicity Smoak. Mas também porque preciso MUITO do Ollie vivo agora que na série ele está dando uma de malvadão :3
E Deus me livre do casamento que o tio Ras quer que aconteça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/15

Quatro anos.

Me sinto uma completa idiota por ainda pensar nele. É óbvio que Oliver não irá voltar, então por que perco meu tempo sonhando com alguém que nunca mais verei? Por que continuo amando um homem que morreu há tanto tempo?

O que há de errado comigo? Ray é incrível!

Lindo, inteligente, divertido... Por que não o amo? Por que continuo apaixonada por Oliver Queen, mesmo sabendo que ele está morto?

"Eu te amo". Talvez essa seja a frase que várias mulheres sonhem em ouvir de seus parceiros. Mas quando Ray disse tais palavras, não consegui responder. Simplesmente fiquei em silêncio por alguns segundos e mudei de assunto.

***

Hoje se completa cinco anos que ele se foi.

Muita coisa mudou desde então...

Laurel e Nyssa se tornaram grandes amigas. Confesso que era divertido ver Sara com ciúmes, tanto da irmã, quanto da esposa não-oficial. Tommy sempre a provocava por causa disso. O tempo inteiro. Caitlin, Cisco e Barry nos visitavam duas vezes por ano. Iris e Eddie apenas uma. Mas sempre mantínhamos contato pelo telefone, redes sociais e chamadas de vídeo. A filhinha de Diggle e Lyla já tem cinco anos e é a criança mais adorável desse mundo.

Ray e eu parecemos ser o casal perfeito. Temos grandes afinidades, estamos sempre juntos e eu me importo verdadeiramente com ele. Gosto de estar com ele, de abraça-lo, conversar, beijá-lo. E bem, o sexo é ótimo. Mas... Não o amo. Mesmo ele sendo o namorado perfeito, ainda não sou capaz de corresponder verdadeiramente o que ele sente por mim... Por mais que tente esquecer, Oliver continua sendo um empecilho. Acho que inútil lutar contra isso. Talvez o amor que continuo a sentir por ele seja forte e intenso demais para que eu seja capaz de abandoná-lo.

Talvez algum dia...

– Você está linda... - Elogiou Ray, ao entrar em meu escritório na QC.

– Obrigada. - Sorri para ele. - Você também não está nada mal.

Me beijou rapidamente.

– O que veio fazer aqui? - Perguntei, assim que nos afastamos. - Não deveria estar na Palmer Technologies nesse exato momento?

– Estou aqui a trabalho. - Afirmou. - Vim conversar com o sr. Steele sobre um possível acordo entre as empresas.

– Algo haver com o projeto A.T.O.M? - Questionei.

Assentiu.

– Ainda me deve uma explicação sobre isso. - Lembrei.

– Irei te explicar tudo, eu prometo. Mas no momento, não posso comentar nada à respeito.

Homens e seus negócios... Não entendo o porquê dele não poder me contar nada sobre isso. Sim, eu poderia facilmente entrar no sistema da PT, mas isso provavelmente arruinaria meu relacionamento. De qualquer modo, não é da minha conta nenhum projeto que não envolvesse diretamente o meu cargo na QC.

***

Cheguei em meu apartamento, exausta.

Acreditem, ser assistente do CEO de uma grande empresa é realmente cansativo...

Coloquei roupas mais confortáveis e liguei a televisão.

Quando cheguei no canal de notícias, achei que alguém estivesse me pregando uma peça:

"Oliver Queen está vivo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinha básica: Além de Olicity, que outros casais vocês shippam em Arrow? Eu shippo:

Thea & Roy (divos demais gente *-*)
Diggle & Lyla (porque sim)
Sara & Nyssa (Sara :'O )
P̶o̶m̶b̶a̶ ̶p̶r̶e̶t̶a̶ Laurel & Nyssa (ME JULGUEM rsrsrs)

Já em The Flash, shippo apenas Snowbarry, apesar de achar Caitlin e Ronnie um casal legalzinho.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.