A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 16
Positivo


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/16

Quando deu sete horas um dos soldados veio chamar Peeta e Katniss que o seguiu nervosos. O distrito 13 era realmente incrível, totalmente estranho na visão de Katniss no qual Peeta concordou .

Chegaram a sala da presidente rapidamente e todos já estavam ali inclusive Gale que encarava as mãos entrelaçadas do casa. Coin ao ver os dois sorriu e pediu que se sentassem.

– Bom, já que todos estão aqui vamos dar inicio então – a presidente disse se sentando em sua cadeira na ponta da enorme mesa – como estão vendo os vitoriosos do distrito 12 estão vivos e Katniss aceitou ser o tordo...

– Mas tenho algumas condições – katniss fala – primeiras: Peeta não vai lutar muito menos ser mandado para o combate presidente, segundo: queremos formalizar o casamento já que fizemos apenas a cerimônia do pão, terceiro: quero que salvem o maior numero de vitoriosos possíveis, quarto: o gato de Prin fica, e por ultimo minha opinião vai ser levada em conta.

Coin a olha estreitando os olhos.

– Fico feliz em informá-la senhora Mellark que os vitoriosos já estão seguros aqui no treze, quanto a mandar seu marido para o campo de batalha não se preocupe apenas soldados treinados serão desiguinados a essa tarefa, o casamento pode ser marcado para o próximo fim de semana e com isso iniciaremos o plano e será sua primeira aparição, o gato fica, e sua opinião já é importante e relevante. Mais alguma coisa?

–Precisamos ir a um medico.

Fala Peeta e todos o olham desconfiado.

– E porque Mellark?

Pergunta Gale.

– É um assunto pessoal.

A presidente concorda e dão inicio a reunião. Algumas horas depois todos são liberados e Peeta e Katniss são acompanhados até a área médica por Gale por ordem da presidente. Ninguém fala nada durante todo o caminho.

– Obrigada, não precisa nos esperar arranjei um mapa do local com a presidente.

Fala Peeta ao chegarem em frente a uma porta que indicava ser a área médica, ele apenas assente e se vira indo embora. Peeta sorri para Ketniss e entram no local e logo são recepcionados por uma médica.

– É... eu queria fazer um exame para ter certeza de algumas suspeitas.

Disse Katniss.

– E que exame seria?

– Hunnn.... gravidez.

A mulher da um enorme sorriso e os acompanha até uma área em que retiram seu sangue e pede para esperar alguns minutos.

– Ei calma.

Peeta fala quando o relógio mostra que já se passou vinte minutos, depois de um tempo e muitas unhas comidas por Katniss e Peeta apertando as mãos com força, a medica chega sorrindo com um envelope em mãos ainda lacrado.

– Querem abrir aqui?

Eles assentem e a medica os entrega. Katniss que tremia sinaliza que Peeta abra e o loiro com as mãos suadas rasga puxando o papel de dentro mas não entende nada

– Então?

Pergunta a morena ansiosa voltando a roer as unhas.

– Eu não entendi nada.

– Posso ver senhor?

Ele confirma e entrega o papel para a médica que sorri mais ainda.

– Deu positivo, meus parabéns.

Peeta sorri e abraça Katniss a rodo piando e beijando todo seu rosto e a médica sorri.

– A senhora está de duas semanas e meio meus parabéns.

Os dois agradecem com sorrisos bobos no rosto, Katniss ainda tremia mas com a descoberta de que alguém crescia dentro dela e dependente dela.

– Será que a senhora podia guardar segredo? Não quero que fiquem sabendo.

Ela assente e os dois saíram da sala Peeta pensativo.

– Por que não quer que ninguém saiba?

– Não quero que usem ele como estão usando a gente, quero que ele fique protegido, imagina se souberem que estou grávida vão usa-lo mesmo antes de ter nascido não quero essa vida para meu filho.

– Você está certa me desculpe.

– Quero que essa guerra acabe logo assim podemos voltar ao doze reconstruir tudo e ninguém fará dele um objeto como a capital e o 13. Ele estará protegido.

Os dois caminham de volta ao seu novo compartimento fazendo planos e imaginando o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, agradeço a todos que comentaram e em um deles me falaram que eu devia postar mais e realmente ela está certa então tomei uma decisão. Vou voltar a postar apenas em dezembro quando minhas provas finais estiverem acabado e terei tempo para me dedicar plenamente as minhas historia.
Peço que me entendam, será apenas quatro semanas, minha criatividade vai ter voltado e vou poder estar sempre postando...
Beijocas e até o próximo capítulo que prometo estar melhor que esse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga- em chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.