Lovin You escrita por akee_chin


Capítulo 1
Refletindo


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu escolhi esse título porque enfim, quem sabe, sabe que é uma música do Tohoshinki, '' Lovin' Yooooouuu '', haha, parei :x
É a primeira fic yaoi que eu faço, e também a primeira que posto assim, abertamente. Por isso me dêem um crédito, por favor ;__; -wtf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58852/chapter/1

   

   -  Não . . ! Não faz isso  . . Jae . Ahhh ! Droga ! Yunho, pare já de ter esses sonhos ! -  resmunguei ainda sonolento, atirando o lençol para fora da cama. -  Que seja, eu não quis ter esses tipos de sonhos com ele, perversos ainda por cima !

 

    Me levantei da cama, me espreguiçando, ligando o meu iPod,  com o último lançamento do Tohoshinki, ‘’ Break out ! ‘’ ao volume máximo, cantando distraidamente, enquanto me despia, andando com passos leves em direção ao banheiro. Abri a porta me adentrando por ali,  completamente distraído com a música, cantarolando e dançando.

 

-          Break Out, Break Out, kitto na . . ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? ! – gritei ao ver a cena.

-          Ah, Yunnie . . qual o problema ? Eu vim tomar uma ducha ! – retrucava o moreno, com um biquinho nos lábios, nu e sem nenhuma toalha para cobrir as partes.

-          V-você é muito i-imprudente mesmo . . ! Tome, pegue isto ! – disse, virando o rosto levemente corado, lhe oferecendo uma toalha.

-          Yunnie . . cara, eu fiz alguma coisa para você ? Porque . . sinceramente, nesses últimos meses, você têm me evitado, têm ficado nervoso comigo . . eu não agüento ficar assim com você. – ele se aproximava, com passos cautelosos, entristecido com a situação.

-          T-tchau ! – joguei a toalha na cara do moreno, saindo porta a fora.

 

      Droga ! O que está acontecendo comigo pergunto eu, Jae . . eu não sei o que é isso que eu estou sentindo, são sensações novas para mim, não faço idéia do que isso pode ser. Estou achando que preciso é uma noite com mulheres, sem compromisso, só para me livrar da tensão, e essas coisas frustrantes que estão ocorrendo comigo.

       

       -      Yun ? Yun ?!  Oláaaa, bom dia, né ?! – dizia em alto tom, Changmin.

       -       Ah, me desculpe, Min . . o que faz aqui no meu quarto tão cedo ? Já não basta o Jae invadir o meu banheiro !

       -        O Jae invadiu seu banheiro ? E pra quê tanto nervosismo ? Pra dizer a verdade, quase todos nós invadimos o seu quarto, porque o seu é sempre o melhor quarto, líder ,líder, líder !  E a gente com as suítes, então, a gente sempre aproveita quando você não traz nenhuma mulher pra dentro de casa, porque senão não rola, eu sei. Aliás, faz um bom tempo que você não traz nenhuma mulher pra casa, o que está acontecendo ? Resolveu assumir de vez que é gay, e que gosta do Jae ? – ele ria sarcasticamente, sem temer de minha reação.

       -        Changmin, pare já com essa história ! Aonde já se viu, eu gostando do Jae . . – parei por um momento pensando melhor na situação. – E-eu, gostando do Jejung ? Ahn . . V-vai catar coquinho na praia, cara. – voltei a dizer depois do transe, me levantando as pressas, indo em direção ao meu closet, me trancando ali dentro, onde nada e nem ninguém poderia me atrapalhar.

      – S-será que eu estou . . gostando do Jejung ? – sussurrei.

      - Yunho . . fica comigo, por favor . . – me virei atordoado, procurando por respostas.

      -  Jae . . o que você está fazendo aqui, hein . . meu querido príncipe ? – voltei a sussurrar, afagando-lhe os cabelos negros, fitando o agradável jovem dormir. – Eu fico sim com você . . - Adormeci ao lado do moreno, com a doce fragrância floral do closet, e a calmaria constante.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que é curtinho, mas é que começo é assim mesmo, nee . . acho, mimimimimimi ç__ç'
POR FAVOR, MANDEM REVIEWS ! Vou ficar depressiva se isso aqui ficar jogado assim, no meio do mato ._. -wtf