Just friends... escrita por Gabi Granger


Capítulo 3
Quer entrar?


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que gostaram, o que precisa melhorar, mas não deixem de comentar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588499/chapter/3

Narradora

Scorpius entrou no carro e surpreendendo Rose, abriu a porta do banco do carona

–Entra, eu te levo em casa - falou reparando que a garota estava supresa com sua atitude - Que foi??? Só mordo se você pedir!! - Brincou.

–Acontece que eu não vou pedir - Rose respondeu não dando confiança e não levando na brincadeira mas mesmo assim entrou no carro - E outra, você não bebeu não né? - perguntou parando em frente à porta do carro.

–Nem cerveja amanteigada Rosinha - disse ele sorrindo

–Hum, mudando de assunto, agora que eu descobri que você é da família, você vai na viagem de férias que o Albus programou?? Aposto que foi ele que te convidou para essa festa né?? E aposto também que vocês são da mesma casa!! - Rose disse tudo sem reparar no apelido que ele havia lhe dado.

–Vou na viagem sim, e a propósito, sou da Sonserina também - disse ele com orgulho - devia ser por isso que a gente nunca tinha se visto, e por isso também que você deve ser a única garota da Grifinória que eu nunca peguei. - ele pensou um pouco - Aliás, da Grifinória não, de Hogwarts inteira!

–Que bom que a richa entre Sonserina e Grifinória está menor né? - Rose perguntou mudando de assunto e preservando a integridade física (e que integridade) e o pouco de integridade mental dele, pois se alongasse o assunto não ia prestar.

–Pois é, mas... Chegamos, tá entregue - disse ele.

Rose percebeu que teria que ficar sozinha em casa até o dia seguinte, pois os tios e os pais dela havia saído, e quando isso acontece, só voltam 1 ou 2 dias depois, e os primos, a mesma coisa.

–Você quer entrar? - perguntou ela inocentemente.

–Que isso Rose?? Tá bêbeda? - Scorpius se assustou ao ver que a casa estava vazia.

–Seu safado - brincou ela - É que eu não quero ficar sozinha, só isso.

–Hum, entendi, você tá com medo de dormir sozinha, não é isso???

Rose Weasley

–Malfoy, posso te perguntar uma coisa?

–Só se você parar de me chamar de Malfoy e me chamar de Scorp, assim eu toma a liberdade de te chamar de Rosie - ele me disse e eu corei, o pior é que ele percebeu - Calma, eu não quis te envergnhar, mas qual é a pergunta?

–Scorp... você conhce meu irmão Hugo?

–Nossa, você fez tanto mistério por isso?? - falou ele - Não, eu não conheço seu irmão, posso saber por quê?

–Eu acho que eu sei por que a gente não se conhecia até agora - disse pensativa.

–E por que a gente não se conhecia até agora? - ele realmente não esta me entendendo.

–Você é burrinho hein!

–Hey, não sou não.... enfim continua.

–Porque nossos pais não se dão bem, e aí quiseram afastar a gente.

–Então por que eu tenho contato com o resto da família?? - estávamos meio confusos.

–Porque além do problema que o tio Draco tinha com os nossos tios, ele tinha um em especial com meus pais.

–O que era??

–Tio Draco gostava da minha mãe, mas nunca admitiu isso pra ninguém, só pra tia Narcisa, mas minha mãe é uma GRANGER, e sempre soube que ele era afim dela, mas nunca falou pra ninguém até o casamento dela com o meu pai, e ele tem raiva do tio Draco até hoje.

–Entendi, mas você não tem mágoa do meu pai não né? - Scorp me perguntou - Quer dizer, a gente pode continuar se falando??

–Escondido de dos meus tios e principalmente do meu pai, mas não se preocupa - vem cá vem - falei apontando pro sofá em que eu estava - deita aqui no meu colo.

–Tem certeza? - ele perguntou incrédulo.

–Para de bobeira e deita antes que eu desista!

Scorpius Malfoy

Deitei no colo dela e ela começou a fazer carinho no meu cabelo. Isso era melhor que beijar qualquer garota de Hogwarts, mas eu não admitiria nunca.

Acabamos dormindo ali mesmo.

O dia amanheceu, eu preparei um café para Rosie, ela acordou, tomamos o café juntos até que eu me dei conta de uma coisa.

–Rosie, ainda estamos sozinhos.

–Scorp, você tem que ir embora, se meu pai chega a gente tá ferrado.

–Tá, mas a gente se fala, ok?

–Ok, agora vai.

E na hora que fomos nos despedir, algo deu errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu??? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.