Just friends... escrita por Gabi Granger


Capítulo 2
Carona


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Nessa Jean Malfoy e Isadora Feresin, que me inspiraram a continuar, obrigada, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588499/chapter/2

O que esse garoto tá fazendo aqui? E como a gente não se conhecia? Quem convidou ele? Minha cabeça tava rodando. E por que eu fiquei tão mechida com um primo qualquer, primo eu tenho de sobra.

Mas como eu pensava, alguma coisa não havia dado certo naquela maldita festa!

Scorpius Malfoy

Weasley? Quer dizer que ela é minha prima! Só fui perceber agora (Meus amigos falam que eu sou meu lerdinho, agora vejo que não é de uma total mentira)

Mas enfim, deixando a nova prima de lado, vamos focar nas primas antigas e nas "colegas" de Hogwarts.

Ops, um pequeno problema: NÃO CONSIGO ESQUECER ROSE WEASLEY.

Narradora

Passa-se um tempo, Scorpius e Rose não se encontram mais.

Scorpius pegou metade da festa - sendo a outra metade homens -, Rose - por incrível que pareça - se acabou se dançar, e estsva cansada, então foi até as meninas TENTAR convencê- las de ir pra casa.

–Ei, eu quero ir embora!! - berrrei no ouvido de Lilly

–Ah não, a festa começou a ficar boa e você que ir embora, nem pensar - ela devolveu o berro e eu logo percebi que não iria voltar com ela, muito menos com os meninos.

Fui até o lado de fora, e decidi voltar de taxi, e no meio desse pensamento, sinto alguém me cutucar no ombro.

–Indo embora? - perguntou Malfoy e eu não dei confiança.

–Uhum - estou cançada.

Ele permaneceu calado, e por um instante achei que ele fosse me dar carona, mas logo voltei ao meu juízo e percebi que aquilo seria impossível, ele mal me conhecia.

Ele entrou no carro e ligou o motor, o que ele faria agora??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o Scorp vai dar carona para a Rosie??
E por que ele saiu tào "cedo" da festa????
Mais amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.