Por trás das Câmeras escrita por SrtaMeirelles


Capítulo 5
Mal entendido e...Um brinde ao passado!


Notas iniciais do capítulo

oooi ! :3 Vcs lembram de quando falaram que ia entrar uma Ex da Marina Meirelles ??? Pois é,ela acabou não entrando na novela mas entrou aqui e Digamos que o capítulo de hoje também é em homenagem à uma certa Danny,de um certo 'felizes para sempre' , enfim! boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588475/chapter/5

Acordei atrasada! E dei um pulo da cama pegando as primeiras peças de roupa que vi pela frente.
Rafaella (resmungando) : Tá atrasada né? Eu disse que um filme só tava bom,mas você quis ver três...
Dianna : Bom dia pra você também! Aliás,você sempre acorda antes de mim,porque não me chamou dessa vez?!?
Rafaella : Hoje é quinta amor! Só entro meio-dia...
Dianna : Droga..esquecí! Você bem que podia ter uma escala fixa como a minha,hein? Não sei como decora todos esses horários! Bom,deixa eu correr!
Nem tomei café,simplesmente peguei minhas coisas,desci correndo e entrei no carro.A Marina toda certinha do jeito que é,ia me matar de me ver chegando atrasada logo na minha primeira semana de trabalho!
Dei partida.
Uma,duas,três vezes,e nada! Ótimo, Logo agora! Já ouviram falar da Lei de Murphy...!? Pois é!
Sem alternativa,subi de volta para o nosso apartamento de cabeça baixa, largando a chave do carro sobre uma pequena mesinha da sala...Rafaella havia acabado de sair do quarto.
Rafaella : Ué.. o que aconteceu Dih?!
Dianna : O carro quebrou...deve ser alguma coisa com o motor.
Rafaella : M-Mas e agora!?
Dianna : Não sei.. você tem sorte de trabalhar aqui perto e conseguir ir a pé,eu vou ligar pra Marina e avisar que vou mais tarde,até descobrir qual ônibus pegar pra ir pra lá,que raiva! Odeio ônibus,odeio trem,odeio tudo que não seja meu carro!
Rafaella : haha eu sei,sua mimada da cidade grande! Pois vai se acostumando que também existe vida em transportes públicos,tá! -Piscou.
Sem nem pensar duas vezes Liguei para a Marina,fiquei com muito medo de sua reação e na verdade tive uma surpresa,quando ela disse que,como as coisas no estúdio estavam super tranqüilas não teria nenhum problema se eu chegasse mais tarde, ela me liberou a manhã toda pra resolver essa parte do carro,levar pra uma oficina se fosse necessário mas que eu podia ficar tranquila.
Sendo assim,depois de desligar o telefone fiquei um tempo observando a Rafaella,ela estava concentrada em seu celular,e ria de vez em quando,como se conversasse com alguém.Isso me deixou enciumada.
Na verdade,ultimamente ela anda meio diferente... Ontem durante o filme,ela estava meio distante,e num momento de distração ,percebi que ela havia trocado a senha do celular...


Flash Back On
–Rafaella ?! Você trocou a senha do celular? Por quê!?
–Troquei? Ahh, a senha? Ah amor,só enjoei da antiga..
–E porque não me passou a nova?
–Porque eu esqueci,Dianna!
–Ou porque você não quer que eu veja o que tem aí?!
–Dianna! Quê isso?! Pára de paranóia! – Me deu um beijo rápido e voltamos a ver o filme..”
Flash Back Off.



É... talvez seja só paranóia minha mesmo. Principalmente agora que tenho dois objetivos ,um de viver em paz com a Rafaella e o outro de ajudar a Marina com a Clara,devo estar ficando maluca..decidi então esquecer esses pensamentos obscuros e Me aproximei.Contei pra ela sobre o fato de que eu também iria entrar mais tarde hoje.
Dianna : ...e aí eu pensei, a gente deixa o carro na oficina e sai pra passear juntas,vamos?!
Mas a garota que sempre me respondia com um “Sim!” não estava ali hoje.
Rafaella : Hm... sabe o que é Dianna,hoje eu queria passar a manhã aqui em casa mesmo err.. e também a essa hora da manhã todos os lugares estão fechados....
Dianna : Mas podemos dar uma volta de bicicleta pela Rodrigo de Freitas,tomar um sorvete,vamos...?
Rafaella : São lugares movimentados demais Dianna!
Dianna :WtF!? E qual o problema nisso!?
Rafaella : É que...
Dianna : Parece que você está com medo de encontrar alguém... você tá?
Rafaella : Não! Claro que não Dianna da onde você tirou isso!?Ai, Quer saber,vamos logo,vai.
E depois de deixar meu bebezinho na oficina,digo meu carro, lá estávamos nós dando boas voltas de bike em volta daquela lagoa enorme.. E depois de devolver as bikes alugadas,paramos em um quiosque perto e pedimos um suco natural... percebi queRafaella estava um pouco apreensiva,de vez em quando ela olhava para os lados de forma assustada,eu não conseguia mais agüentar aquilo....eu... precisava...perguntar...
Dianna : Rafaella,tá tudo bem?
Rafaella : Claro que está Dih, por quê?
Dianna : E com “a gente”,tá tudo bem?
Rafaella : Tá insistindo nisso só porque troquei a senha do meu celular,Dih? Tá bom,eu destroco!
Dianna : Não é só isso. Só quero saber se está tudo bem porque se não estiver eu quero saber do que está acontecendo e logo.
Rafaella : Quer saber Mesmo? Então lá vai! Eu, sinto sua falta.
Dianna : Ahn!? Moramos juntas,estamos sempre juntas,que história é essa?
Rafaella : Eu sei. Mas você curte tanto trabalhar naquele estúdio que as vezes me sinto deixada de lado... Aí fico assim,focada no celular,mas não tem nada acontecendo,ok?!
Nesse instante, um grupo de amigos se aproximou,tinha em torno de umas 7 pessoas e todos conversavam descontraidamente. Nesse momento, Rafaella colocou um óculos escuro e levantou rápido da mesa.
Rafaella : Dianna temos que ir embora daqui, agora!
Dianna : Mas eu nem paguei a ....
e então ela jogou um dos cartões dela sobre a mesa,se afastando em seguida. Fui até o caixa e paguei a conta com seu cartão,indo até ela em passos pesados.
Dianna : Você acaba de me garantir que não tem nada acontecendo e sai quase que fugindo daqui!
Rafaella : Ei calma,olha! –Me mostrou seu relógio- É que Vai dar meio-dia,dãr! E Acho que tanto eu como você ainda tem que ir trabalhar hoje né mocinha?! –Riu alto-Bora!
Me puxou e seguimos rumo à rodoviária.


No estúdio de Marina Meirelles :
Assim que entrei no estúdio,vi que Marina e Vanessa estavam na piscina fotografando algumas modelos, lá dentro Clara não parava de falar com a Flavinha. Ela tinha uma expressão triste e volta e meia Flavinha lhe dizia “Não liga pra ele Clara,aceita logo essa história que você ta iniciando com a Marina e vão ser felizes juntas!”
Tentei unir mais as duas com os ingressos do Teatro mas parece que meu plano não deu muito certo...Bom! Mesmo assim preferi não atrapalhar e fui fazer o que tinha que fazer hoje. Não tinha muita coisa,só mais algumas fotos para arquivar...


Enquanto isso, ali fora à beira de uma certa piscina :
Vanessa : E como é que foi a noite com a princesa Clara?!
Marina : Foi boa,Van. –Disse desanimada,disparando um “Click” com a câmera.
Vanessa : Quantas vezes mais eu vou ter que te dizer que essa história não vai dar certo,Marina?
Marina : Como não se já está dando?! –“Click” –Mas sei lá..a Clara parece que ta preocupada com alguma coisa e não é com o Cadú mais...até porque...-Mais um “Click” –até porque eles já estão quase se separando de vez...não entendo.
Vanessa : Se não é com o Cadú então você...acha que tem mais alguém na jogada?! Impedindo ela?!
Marina : Não...acho que é só porque tudo isso é novidade pra ela.
Vanessa : Huh. Se você acha... –Deu de ombros,e foi até às modelos posicioná-las para uma nova sessão.


Mais Tarde... (Pov’s Dianna)
Já tinha dado minha hora de ir para casa.
As meninas estavam todas lá fora ajudando Marina a guardar os equipamentos,então ali dentro do estúdio estava vazio.
Peguei minha bolsa,meu celular sobre a mesa ao lado do computador que eu uso,e comecei a caminhar em direção à porta,até que ouvi um barulho curto e estridente no chão. Quando me dei conta, percebi que era um dos meus brincos,que tinha acabado de cair atrás de uma pequena estante de madeira. Imediatamente larguei minha bolsa e me abaixei para procurar o objeto.
Nisso em que me abaixei ,ouvi algumas vozes se aproximando. Comecei a ficar nervosa não sabia se ficava ali abaixada e escondida mesmo ou se levantava com tudo anunciando que eu estava ali. Na dúvida,preferi ficar quietinha ali mesmo!
Marina : Mas Clara,eu não entendo,pra quê ter que esperar o processo da separação primeiro pra depois ficarmos juntas?
Clara : Não sei,Marina,não sei. Só acho que vai ser mais aceitável,pra minha família também,porque não quero que pareça uma “traição”.Não da minha parte!
Clara disse,apoiando-se na pequena estante a qual eu estava atrás,prendi a respiração e volta e meia eu prendia e soltava aos poucos para que as duas não me notassem ali,ohh shit!
Marina se aproximou de Clara,ajeitando o cabelo da mesma,que lhe olhava confusa como sempre....
Marina : Sabe o que eu to achando Clara..? Eu sei que entrei na sua vida agora, e não sei sobre seus outros contatos. Só me parece que você tem,mais alguém além de mim,se você não quiser ficar comigo,então me fala!
Clara segurou sua face : Não,Marina! Não é nada disso! Acredita em mim, eu quero isso,e quero muito. Nós vamos viver essa história.
Marina : Jura que não tem ninguém além de mim?
Mas nesse instante,e antes de Clara responder,Vanessa entrou apressada.
Vanessa : Marina! Você pode nos ajudar aqui?! Tem algumas telas que não sabemos se é pra guardar ou jogar fora porque estão gastas demais,vem aqui por favor ?
Marina : Ai,tá! Odeio quando você me interrompe! Clara,desculpa,eu vou ter que ir lá,tá? Porque se jogarem fora alguma coisa que eu uso eu mato a Vanessa! Arghh! E... por favor,me dá uma resposta,Clara. Um sim ou um não , Eu não posso esperar pra sempre..Tchau. –E saiu.

Percebí que Clara ainda estava ali,encostada.Marina não pode esperar pra sempre.E eu também não podia ficar ali atrás para sempre. Muito menos ver a Minha ídola sofrer pra sempre! Não era possível que a Clara era tão confusa assim..onde já se viu levar tanto tempo pra assumir uma nova relação? Eu sei de toda confusão dela com o Cadú. Mas eu admiro tanto a Marina que me dá nos nervos quando a Clara age assim com ela...Já está escurecendo,não sei nem que horas o próximo ônibus passa por aqui mas eu tinha que fazer alguma coisa,e já!
Dianna : Clara!
Clara virou para trás na hora,me encarando assustada.
Clara : Dianna ?! haha wow que susto ! de onde você saiu!?
Dianna : Acabei de entrar,é que você estava ai tão pensativa,acho que não me viu –disfarcei-Clara,eu vou direto ao ponto. Eu já sei de tudo que está acontecendo entre você e a Marina,será que a gente pode conversar?
Nisso,aproveitamos que o andar de cima estava vazio e entramos no quarto da Marina para conversar,pois só assim sabíamos que não tinha risco de ninguém ouvir.
Clara : ...e eu quero Muito Dianna,mas me falta coragem de assumir isso!
Dianna : Pára com isso Clara,se joga! Eu não agüento mais vocês duas nessa enrolação!!! Fica logo com ela! Esquece o Cadú!
Clara : Quer saber? Você tem razão! Eu vou ficar com a Marina! Vou descer lá e dizer tudo pra ela o que eu realmente sinto!
Dianna : Isso!!!!!!
Nesse momento,senti um alivio misturado com felicidade,um sentimento gritante que parecia descrever : “Missão cumprida!”
Clara : Mas eu estou tão nervosa!!! Nem sei como falar isso pra ela!!!
Dianna : Não! Não fica! –Num impulso,segurei sua mão e me aproximei – Clara,não fica nervosa,vem aqui,treina comigo. Agora me fala com calma...o que você diria pra ela? O que você diria aqui pra mim se eu fosse a Marina..?
Clara : Eu diria que...


Pov’s Marina.
Dianna tinha me falado que estava sem carro,pedi pra Flavinha levá-la para casa mas nem a Flavinha sabia onde a Dianna e a Clara tinham se enfiado,a Clara não iria embora sem me dar tchau....iria?
Sendo assim,Enquanto Flavinha procurava no andar de baixo,eu e Vanessa subimos para ver lá em cima.
Nisso, vi a porta do meu quarto entreaberta,estranho...
Pedí pra Vanessa me esperar no corredor,e entrei silenciosamente.
E eu. Eu. Eu só não conseguia acreditar naquilo que eu estava ouvindo.....
Clara : que..eu estava confusa mesmo,com medo de admitir. Mas aí você apareceu e mudou tudo! É por isso que eu amo vir trabalhar nesse estúdio,porque tem você! E quando me vejo namorando com uma mulher eu...só penso em você.
Meu Deus...será por isso que a Clara não quis nada comigo..? Mas não faz sentido! A Dianna estava até me ajudando a ficar com ela! Ou será que era só um plano das duas de ficarem juntas? Observei por trás de uma das prateleiras do meu quarto,que as duas estavam bem próximas,Dianna segurava nas mãos da MINHA Clara. Ou melhor,da minha ex-Clara.
Clara : É até melhor que nós duas conseguimos ficar a sós que assim ninguém escuta isso né!? Kkkkk
Dianna : kkkkkk é verdade! Awwns... Clara,agora vem cá,como você acha que a Marina vai reagir quando souber?
Clara : A Marina!? Pft ! A Marina vai ficar toda feliz,ela é louca pra mim entrar pra esse time que eu sei! Haha. E aposto que ela já estava desconfiada de que eu ia,e vou dizer isso pra ela.
Que FDP,que *%$@#!!! Depois de tudo que eu fiz por ela!!!! Sou louca para você entrar nesse time mas comigo,caramba! Mas tudo bem,bem não,Ótimo,afinal Isso explica MUITA coisa! Quer saber ?! Que se dane essas duas,só sei que isso não vai ficar assim ,NÃO VAI!
Saí dali,dando de cara com a Vanessa.Eu respirava fundo.
Vanessa : Marina tá tudo bem? As bonitas estão aí né!? Porque vi aqui nos outros quartos e elas não est... Marina?! Marina tá bom que cê é branca mas você tá pálida! Aconteceu alguma coisa!??
Marina : N.. -as palavras não saiam.
Vanessa : Olha Marina,eu não queria falar não mas...-cuchichando-dessas duas aí eu já desconfiava faz tempo,viu?
Marina : Como é que é?
Vanessa : Ah,minha criancinha inocente,só você que não percebeu,né? Sempre assim,inocente! hahahaha Quer que eu mande as duas saírem daí?
Respirei fundo : Não,não. Sabe Van, o meu pai está cortando grande parte do dinheiro que ele manda pra cá,então isso é bom porque quando as duas resolverem sair daí,eu VOU E DEMITO AS DUAS!
Mas nesse instante,Vanessa me segurou pelos ombros : Marina,Marina,acorda! Eu não sei o que aconteceu mas,mas Você ta ficando louca!? É exatamente por causa do corte da grana,que a gente precisa de mais gente trabalhando e produzindo pra trazer dinheiro pra cá! Hellôou,não faz uma besteira dessas!
Me desvencilhei de seus toques,bufando em seguida.Tinha esquecido desse “detalhe”.
Marina : Ahhhhh,que saco!
E aí,eu tive uma idéia. Lembrei de uma coisa...coisa não , uma pessoa,que ia cair como uma luva para aquela situação. Vou fazer a Clara sentir na pele o que ela me fez sentir agora.
Não sou vingativa,mas também não sou de deixar barato. Sinto muito,mas se você quer brincar Clara,então que comece o jogo!
Marina : Van, liga pra Danny.
Vanessa : Pra D-Danny,Marina!? A sua EX!?
Marina : É,vem cá. Que Eu vou te dar o número...



Um pequeno tempo depois...
Passado alguns instantes,vi Dianna descer as escadas acompanhada de Flavinha,deve ter aceitado a carona...
Mas nem olhei para trás,eu estava bem ocupada acendendo algumas velas e deixando aquele lugar o mais romântico possível.
Já estava escuro lá fora, e lá dentro eu fiz um esquema de luzes baixas pra dar um clima bem intenso ao local.
Não sei o que a Clara ta esperando lá em cima, talvez esteja ensaiando de como me dizer que está tendo um caso com a Dianna e quer terminar comigo aquilo que nem começamos,Arghh!!!!
*campainha*
Após ouvir esse som,corri para a porta e...
e ela estava linda.
–Meu amor! –Me abraçou forte – Fiquei tão feliz quando recebi a ligação...Nossa,que lindo aqui! –disse,observando a decoração do estúdio e entrando.
Fechei a porta atrás dela, e fomos caminhando até o centro do local.
Nisso,Danny me abraçou de novo,só que por trás e dessa vez me segurando firme pela cintura.De modo que conseguia sussurrar no meu ouvido:
–Marina eu senti tanto a sua falta!
Aquilo me causou uns arrepios estranhos.
Me afastei.
Marina : Rsrs Danny! Calma..vamos com calma! Da última vez que nos vimos você disse que queria conversar,lembra? Então,foi pra isso que te chamei aqui.
–Conversar,é? Vamos conversar sim...Mas não é mentira que também estou louca pra te dar uns beijos! –tentou me abraçar de novo.
Me afastei de novo.
–Ai Marina,você sempre tímida na hora “H”,né?! Hahahaha! Mas eu sei de uma coisinha que vai resolver e ela se chama vinho,aqui tem?
Marina : T-Tem! Que coisa esqueci de pegar!
–Me diz onde fica que eu mesma pego pra nós.
Indiquei o local e ela foi. Uns 3 minutos depois que Danny se foi, adivinhem quem apareceu ali na sacada da escada?! Sim,a própria.


POV CLARA.
Dessa vez a Marina ia me ouvir,de uma vez por todas,que quero ficar com ela. Finalmente tomei coragem! Dianna foi um gênio ,eu precisava mesmo desse “empurrãozinho” acho que estou pronta pra dizer o que eu sinto de verdade agora.Sem medo,e sem nada pra me impedir,é agora.
Clara : Marina. Já passou da hora de eu ir embora, mas eu fiquei,porque preciso Muito falar com você.
Eu disse,observando Marina lá embaixo,me encarando inexpressiva.
Marina : E é muito urgente,Clarinha ? Porque mais cedo você estava tão entretida aí em cima,sabe....
Clara : Entretida? Do que você ta falando !? –eu disse,descendo as escadas até que finalmente fiquei frente-a-frente com ela.
Marina : Nada! Até porque Clara,eu já sei de tudo,ouvi algumas coisas mais cedo de você com sua “amiga” e sinceramente você não me deve satisfações! O meu motorista ta aí fora,se quiser ir ele te leva pra casa,estou no meio de um encontro com uma pessoa muito importante.
Clara : E-Encontro? Marina olha aqui! Não sei que parte da conversa você ouviu mas..
Nesse instante Uma moça incrivelmente sedutora apareceu com uma garrafa de vinho na mão abraçando Marina pela cintura.
Aliás,Eu conhecia muito bem aquela "moça". Ela usava um vestido mega curto,e um salto altíssimo.Um batom vermelho como o que a Marina usa e a ousadia estava estampada em seus olhos e sorriso. Eu a conhecia muito bem! De uma certa noite anterior em que fui atender uma chamada do Cadú e quanto voltei para a fila do teatro ela estava lá conversando com a Marina! Mas o que aquela diretora de Artes estava fazendo ali afinal????
–Oi ?! –Ela disse,me encarando.
Clara : Oi, V-Você é.. Carolline não é? Carolline Oliveira?!
E então Marina falou primeiro,a cortando.
Marina : Não Clara. O nome dela é Danny. Danny Carolline Oliveira. Minha ex-namorada.
Meu mundo? Parecia ter se quebrado em várias partes nesse momento,ex!??? Ah, e meu chão também,completamente destruído. o que estava acontecendo ali?! Minha garganta secou,eu queria dizer alguma coisa mas só senti algo molhado escorrendo pelo meu rosto. Não acredito que...
–E você lembrou do meu nome, eu também me lembro de você,florzinha! Do dia do teatro –Sorriu,bitch-Você mora aqui com a Marina???
Marina,me fuzilando com o olhar : Não. A Clara é SÓ minha assistente.
Clara : Da mesma forma que a Marina é só minha chefe,tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?!?! :X huahua Alguém aí já desconfiava de que a *diretora de Artes* do capítulo anterior pudesse ter alguma relação com o passado de Marina Meirelles?!lol e não liguem pros nomes! Usei "Danny Carolline Oliveira" fazendo essa mistura louca com o nome da atriz vs. o da personagem, porque com "Danny Bond" ficaria muito óbvio,enfim,imaginem a tal da Danny como quiserem! Obg por ler, e se puder, comente aqui o que achou! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.