Chiquichiqui escrita por gimartinez


Capítulo 2
Capitulo 2-Novos por aqui


Notas iniciais do capítulo

Ola leitor,bom só tenho uma coisa a dizer tenha uma boa leitura! haha um beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588340/chapter/2

Todas as meninas entram e perguntam qual o motivo de tanta animação.

Carol-Quem vai dar a notícia?

Bia-Que notícia?

Tati-É boa ou ruim?

Ana-Ai já to curiosa!

Mosca-Calma meninas,e Tati a notícia é ótima!

Rafa-É que a Carol vai preparar uma festa aqui no orfanato pra comemorar o aniversário do orfanato Raio de Luz!

Meninas-Uhuuu!

Carol-E não é só isso não,tem mais-nessa hora todas as crianças falaram em coro "Mais?"-Sim tem mais,vocês vão poder chamar quem quiserem,se não for muita gente.

Vivi-Que legal vou chamar todo mundo da escola!

Bia-Ai Vivi se toca a Carol acabo de falar que não pode ser muita gente!

Vivi-A é tem esse detalhe!-Vivi pensou e falou-Bom,mas Carol você pode dar dinheiro pra mim ou melhor pra gente comprar algumas roupas?

Carol-Olha Vivi eu não sei se vai ter todo esse dinheiro!Mas eu acabei de ter uma idéia!

Tiago-Que idéia Carol?

Carol-Bom depois vocês descobrem,agora que tal vocês irem lá fora?

Binho-Boa Carol!

Pov.Autora

Lá fora...

Samuca-Eu não gostei muito de vim aqui pra fora.

Tiago-Então porque veio?

Samuca-Porque vocês me obrigaram!

Tiago-A é verdade!

Marian-Mas o que vocês querem fazer?

Mosca-Que tal futebol?

Mili-Ai Mosca futebol não!

Mosca-Ta bom então!

Pata-Então vamos jogar taco!-Todos concordaram

Depois de todos decidirem jogar taco.

XXX-A gente pode jogar?

Mosca-Quem são vocês?

Janjão-Eu me chamo Janjão e esses são Janu,Bel,Tatu e André.

Bel-A gente mora aqui perto!

Janu-E vocês não vão se apresentar?

Mili-Desculpa,eu sou Mili,essas são Pata,Bia,Tati,Vivi,Ana,Cris e Marian-Apontando para cada uma.

Mosca-E eu sou o Mosca-apontando ele apresentou os meninos-esses são Rafa,Samuca,Tiago e Binho

Tatu-Prazer!

Tati-O prazer é todo nosso!

Bia-Que lindo-Bia falou irônica-Mas temos que decidir as duplas.

Pata-Vamos no sorteio mesmo!

Samuca-Bom não fazem o sorteio ainda,vou pegar uma coisa la dentro e já volto.

Depois de alguns minutos...

Samuca-Voltei!Sentiram minha falta?

Tiago-Para de graça Samuca e me responde,que máquina é essa?

Samuca-Foi a primeira máquina que inventei é a "sorzar" não liguem muito para o nome,eu só tinha 5 anos,a função dela é bem básica,ela sorteia!

Rafa-Sua primeira máquina você só tinha 5 anos,meu Deus!

Samuca-Bom,vou colocar todos os nomes:Marian,Rafa,Tati,Mosca, Vivi,Pata,Mili,Janjão,Janu,André,Bel,Ana,Tiago,Binho,Tatu,Bia e Cris.

Binho-Mas e você Samuca?

Samuca-Eu não vou jogar,mas continuando,apertar em sortear em duplas.

Depois de alguns segundos...

Samuca:Pronto as duplas são:Mili e Pata,Marian e Bia,Tati e Rafa,Tatu e Tiago,Janu e Cris,Bel e Ana,Vivi e Janjão e por ultimo Mosca e André

Binho-Mas e eu?

Samuca-O seu nome foi excluído,pois você não tem par!

Binho-A Samuca,seja meu par ai!Por favor!

Samuca-Ta bom Binho!

Binho-Valeu cara te devo essa!

Pov.Mosca

Eu estava jogando muito bem,o André também é muito bom,ele parece ser bem legal.E sabe quem foi o vencedor disso tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer descobrir então tchau até o próximo capítulo!
E mais quero comentários viu beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquichiqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.