Chiquichiqui escrita por gimartinez


Capítulo 1
Capítulo 1-A chegada e a notícia


Notas iniciais do capítulo

Ola leitor!
Essa é a minha primeira história aqui na fanfic.Espero que gostem.Um beijo e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588340/chapter/1

Pov.Carol

Eu tinha acabado de chegar com o Chico,Ernestina e as crianças.

Vivi-Finalmente a viagem acabo!

Mosca-Nossa concordo,to morrendo de fome.

Rafa-Eu não to com fome-Todos olharam pra ele e ficaram com uma cara de surpresos-Calma pessoal,eu to só brincando.

Tati-Ai que susto pensei até que a gente tinha trago outro garoto parecido com você-Todos riram.

Pov.Mili

Estava olhando muito para o Mosca e acho que todos perceberam.Mas a cada dia que passava mais aumentava o meu amor por ele,quer dizer eu não sei se é amor,mas parece.

Cris-Mili,amiga,ta na cara que você ta afim do Mosca,vai depois falar com ele-Cris sussurrou no meu ouvido.

Mili-Ai,e se ele não gostar de mim Cris,não quero me decepcionar como você,a Vivi e as outras com quem ele saiu.

Cris ficou quieta,mas muito pensativa.

Eu e todas as meninas subimos pro quarto.

Pata-não sei porque,mas sinto que esse ano promete!

Ana-Eu quero brincar bastante.

Bia-Quem te pergunto pirra?

Marian-Nossa Bia não precisa falar assim com a Ana tadinha.

Bia-Garota para de se fazer de boa moça,seu teatro ta me cansando,e mais uma coisa,não se mete,eu to falando com a Ana não com você.

Mili-Parem as duas.

Marian-Mili foi a Bia que sempre é grossa.

Pov.Autora

Na cozinha...

Rafa-Chico esse bolo ta uma delícia,parabéns!

Binho-Verdade Chico ta uma de-lí-ci-a!

Chico-Brigado meninos!

Nessa hora Carol entrou e deu a notícia muito legal.

Carol-Meninos eu tenho uma surpresa querem adivinhar ou querem que eu conte?

Meninos-Conta aí!

Carol-Eu decidi dar uma festa pra comemorar mais um ano do nosso querido orfanato raio de luz,esqueceram que amanhã é aniversário do orfanato?

Tiago-Nossa que maneiro,vai ser show Carol!

Samuca-Eu não gosto muito de festa.

Mosca-A Samuca vai ser dahora!

Todas as meninas entram e perguntam qual o motivo de tanta animação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquichiqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.