Número desconhecido. escrita por Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 3
Xavarenga.


Notas iniciais do capítulo

Não vou escrever mais u-u serio. Não tenho leitores ;--; a fic deve estar horrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588201/chapter/3

Alec (22:45): Jace! Sua loira azeda, filha de uma rapariga rodada mal amada!

Alec deitou-se em sua cama, enquanto ouvia uma música altamente depressiva e pensava no estranho. A noite estava tão fria, que não bastou apenas um cobertor para se esquentar, ele queri que Jace estivesse ali. Pegou seu ceular e mandou uma mensagem para Jace.

Jace(23:10): Oi me amor, estava com saldades :D por que não me mandou uma mensagem antes?

Jace(23:10): minha mãe é muito amada, viu sua biba? u-u

Jace ( 23:11): Com vai Alexander?

Vadia loira (23:13): não vai me responder? :'(

Vadia loira azeda(23:14) : ALECCCCCCCCCCCCCCCC TE ODEIO, NÃO FAÇO MAIS PANQUECA PRA VOCÊ!

Blue yaes (23:16): Sua vadia, você nunca fez panqueca pra mim.

Gazela(23:17): Alec meu amor , eu te amo, eu te adorooo que saldades, sua vadia por que nao me respondeu antes?

I love Alec ( 23:17): Porque você me deu um número errado, eu mandei uma mensagem pra esse número pensando ser você , mas era outra pessoa.

Rainha abelha(23:17): Mesmo? * emoji lua

Malec ( 23:18) : Xavarenga, você já sabia não é? Por que me deu um número errado?

Loiro natural ( 23:19): O que ser xavarenga? Isso é uma palavra?

Loiro natural(23:19): Alec meu amor, eu apenas queria juntar você com o amor da sua vida!

Loiro natural (23:20) #Malecforever

Malec (23:20) : O que é Malec?

MalecFofo(23:20): Não sei o que é xavarenga, mas tenho certeza de que você é xavarenga! Você é uma bitch.

Xavarenga(22:20): Um dia você vai entender hehehehe

Xavarenga(23:20): Não sou uma bitch, eu sou "a" bitch u-u

Malec( 23:21): Tchau xavarenga, vou falar com o estranho.

Xavarenga loira( 23:21) : Sua bicha!!! Tá me trocando?

Xavarenga revoltada(23:21): Quem é? Me fala eu vou matar o infeliz, me diga!

Coelho(23:22): O estranho que eu conheci, ou como você disse, o amor da minha vida.

Xavarenga loira(23:22) * emoji coração azul

Xavarenga(23:22) : Vai lá amiga!

Palhaço. Alec riu das suas mensagens sem sentido com Jace, eles eram amigos a algum tempo e era loucos juntos. Saiu da conversa e mandou uma mensagem para o estranho. Alec não queria admitir isso, mas estava adorando conversar com o estranho.

Alec: Oi estranho.

Alec: Boa noite e desculpa se estive te atrapalhando :(

Alec: acho que você está dormindo.

Alec: Me desculpa.

Ele joga o celular na cama, bufa e tenta dormir. Droga! ele pensou. Alec se sentia estúpido por criar expectativas de não sabe o que, e ainda mais por se sentir tão feliz só de conversar com o estranho, eles se conhecem a dois dias e ele já está assim.

Alec se apega muito rápido as pessoas. Ele sabe disso. Alguns minutos depois ele escuta o barulho de mensgaem nova, não pensa duas vezes antes de abrir, e sorri como um bobo ao ler.

Sunshine: Oi Alec :D

Sunshine: Boa noite meu amor.

Sunshine: Desculpa amor, estava tentando dar um banhor do presidente Miau ( meu gato).

Sunshine: como vai?

Alec: Vou bem, pensei que estava te incomodando :)

Alec: Você tem um gato? Que fofo, adoraria ver ele.

Alec: E você também :( quero uma foto sua.

Sunshine: Você nunca me incomoda :3

Sunshine: u-u assim eu fico com ciúmes.

Sunshine: quer ver se eu sou feio?

Alec: Não! Eu apenas queria ver o seu rosto.

Alec: O rosto da pessoa que está me deixando com um sorriso bobo o dia todo, por alguma razão, e que me faz ficar nervoso a cada mensagem trocada, que faz eu sentir um frio na barriga.

Sunshine: ;-; quero te beijar.

Alec: Eu também ;-;

Sunshine: Vou te agarrar Alec ;-;

Alec: fique a vontade ;-;

Sunshine: ah, Lightwood.

Sunshine: Você ainda acaba com a minha sanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.