Número desconhecido. escrita por Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 2
Ah, Lightwood.


Notas iniciais do capítulo

NINGUEM LÊ, NINGUEM COMENTA ;--; VOU PARAR DE ESCREVER U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588201/chapter/2

Número desconhecido : Minha vida está tão amarga que a moça do café me deu um café ruim :(

Alec : estou com pena de você :'(

Número desconhecido: Me dê um abraço Alec, vou melhorar com isso (;-;) estou tão sozinho e carente.

Alec : Mas eu não te conheço, estranho (/;-;)/

Alone: Poxaaa :(

Alec: Afinal, como me conhece?

Alone carente: È segredo ;)

Alec : malvado! :'(

Serial Killer malvado : Tá bom, eu te conheço mas você não me conhece.

Alec: Como isso é possível?

Serial Killer malvado: Sou amigo do Jace :) além disso... você está lindo com essa roupa.

Alec quase pulou pelo susto ao ler a mensagem. Estava em um parque da cidade, lendo um livro ou tentando ler já que estava mais interessado em conversar com o estranho.

Olhou para todos os lados mas era impossível saber quem é, havia muitas pessoas naquele local. Suspirou frustado, ele queria muito saber quem era o estranho. Magnus por sua vez riu quando percebeu o susto que o Lightwood havia levado.

Alec : Pelo anjo, você está aqui mesmo?!

Alec: Qual dessas pessoas é você?

Alec: Eu quero saber quem você é :(

Alec : Obrigada >///

Serial Killer fofo: È melhor nós ainda não nos encontrarmos.

Alec: Por que?

Serial Killer fofo: Porque quero fazer você me amar primeiro.

Alec : Eu te amo ! Agora me fale quem é!

Serial Killer fofo: Mentiroso!

Serial Killer fofo: Não acredito em você.

Serial Killer fofo: Vou tacar um pênis de borracha na sua cabeça!

Alec: Borracha? Não.

Alec: Quero um pênis.

Alec : O seu pênis.

No momento que Magnus leu a mensagem, cuspiu o café que bebia, e engasgou-se, olhando logo depois para o parelho em suas mãos incrédulo.

Ele não disso isso. Ah, Lightwood.

Mordeu o lábio inferior com força, tentando espantar pensamentos impuros mas foi impossível, aquele garoto ainda acabaria com sua sanidade.

Serial Killer fofo: Quem sabe um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.