Um Casal Perfeito escrita por Riku chan


Capítulo 1
Palavra 01: Casamento


Notas iniciais do capítulo

Não é minha primeira fiz, mas foi minha primeira oneshot.
Mesmo que atrasada, muito feliz em participar do desafio Curtidores da SasuHina/Br.
Espero que todos gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588080/chapter/1

Tudo parecia perfeito, o ambiente, a comida, as pessoas pareciam animadas, Hinata sentou-se no balanço que tinha ali e ficou observando o jardim florido, casamento, o sonho da maioria das garotas, até mesmo o dela própria. E ali estava ela na festa de casamento de seu antigo amor, tinha saído da igreja onde ele e Sakura haviam se casado há poucos instantes e fora guiada junto dos outros convidados para onde seria a festa, logo ela havia decidido fugir dos amigos e ficar um pouco na tranquilidade e solidão.

Estava sim feliz pelo casório e tudo o mais, só que o clima romântico que pairava entre todos os amigos, a deixava tonta, o clima de casamento parecia ter atingido a todos, desde o pedido de casamento de Naruto até aquela cerimônia todos os possíveis casais resolveram se acertar e de certa forma ela agora se sentia deixada para trás.

- ah parece que aqui está ocupado, foi mal – Hinata saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz conhecida, virou seu rosto para trás e viu o padrinho, Sasuke Uchiha, usava um terno preto como seus cabelos, o mesmo rosto frio e impassível de sempre, mostrava um pouco de irritação.

- tudo bem, pode ficar por aqui – disse solicita, não tinha por que não deixar, sabia o quanto Sasuke era na dele, então sua solidão continuaria intacta, nunca tinha trocado mais do que poucas palavras com moreno, nem antes na academia ninja, nem quando ele retornara à Konoha e se tornou um ninja ANBU assim como ela.

- normal eu fugir assim dessas reuniões, mas e você? - ele se surpreendera com sua própria curiosidade, conhecia a Hyuuga desde o colégio ninja, era fácil notar a única garota que não se jogava nele, e o jeito dela ser o agradava então era uma das únicas com quem não tinha problemas, nunca foram amigos, trocaram poucas palavras depois que ele se tornara um ANBU, o que ela já era, depois de um tempo trabalhando, descobriu muitos feitos da azulada, era notável o quanto era forte, e sem perceber passou a admirá-la, sabia o quanto era sociável apesar da timidez, por isso não entendia o porquê de ela estar ali sozinha.

Ela deu um sorriso, surpresa com ele e talvez com o destino, parece que não teria espaço para solidão e porque não conhecer o moreno melhor? - hun, talvez pelo mesmo motivo que o seu, pessoas demais, bagunça demais – ela enfim suspirou – e romance demais.

Ele abriu a boca surpreso, era verdade, mas ela era uma das kunoichis mais requisitadas, e entendia o porquê vendo-a com aquele vestido de alcinhas, de tom róseo escuro justo ao corpo, com os longos cabelos azulados soltos – talvez sejam os mesmo motivos, mas eu sou o frio e recuso companhia, mas por que o clima de romance não te atingiu? Pelo Naruto?

Ela abriu um sorriso verdadeiro, mal acreditando que iria se abrir com a pessoa menos provável – não, Naruto foi superado, fico feliz de ter colocado ele de lado e focado em minha carreira ninja, agora sei que sou uma das ANBU mais qualificadas, é só que até esse casamento eu não estava tendo interesse em romances, agora vejo Shino pedindo Ino em namoro, Temari e Shikamaru estão de casamento marcado, minha irmã está namorando Kiba, é estranho, sinto que me foquei demais só no trabalho e esqueci o resto. – se sentia uma tola falando aquelas coisas.

- se sentiu deixada pra trás? - ele deu um sorriso, aquele sentimento devia ser algo normal em garotas, a viu corando e não evitou acha-la mais bonita ainda daquele jeito - não vou negar que também não me sinto tão confortável desse jeito.

Ela sorriu – não imaginava que Sasuke Uchiha também era atingido pelo clima – ele deu um sorriso de lado, Hinata viu e o achou bonito, de repente entendeu por que tantas mulheres eram encantadas por ele, corou de novo – acho que temos que voltar ne?

Sasuke soltou um suspiro, pela primeira vez estava gostando da companhia – tem razão, mas já que estamos desse jeito se importa de me fazer companhia na festa? Vai evitar que nós dois fiquemos ouvindo demais.

Ela se surpreendeu com o pedido e depois sorriu, já que havia mudado tanto em si, por que não mudar mais um pouco? - seria bom mesmo, não vai se importar com os possíveis comentários?

Outro sorriso de lado surgiu – você vai se importar?

Sorrirão um para o outro, cúmplices, talvez o clima de casamento tivesse os atingido também só faltava encontrar a companhia ideal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar, farão esta pessoa mais feliz ainda.

Caso estejam curiosos sobre o porquê tem tantas fics do casal SasuHina e que ideia é essa de Desafio é só conferirem no link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.