Far Away escrita por AndromedaSama, Poison


Capítulo 1
Solitário.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588054/chapter/1

"This time, this place,
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know..."


Eu inspirei profundamente o odor tão conhecido por mim, me permitinho um breve sorriso.

Lar, doce lar, finalmente.

Ou não.

Muito tempo se passou desde o dia em que parti, e desse dia em diante, não houve segundo sequer, sem que a saudade dela não invadisse meu coração envolto em solidão, uma solidão profunda e amarga que se cravava no amago do meu ser e aumentava a cada segundo. Era torturante.
Eu podia estar no meio de uma multidão, mas sem ela, era o mesmo que estar sozinho.

Mas essa agonia há de acabar, meu coração ficou mais leve só de saber que eu vou vê-la.

O único problema é: Erros não podem ser apagados, o tempo passa, ela pode não ter esperado para sempre.

E eu sei que ela não esperou.

"That I love you
I have

loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore"


Eu não podia faze-la ficar me esperando. Jamais poderia pedir isso a ela. Nem ao menos me despedi, que direito eu tinha?


Ela tinha todo o direito de ser feliz, que era o que eu queria, mesmo que para a felicidade dela, a minha tivesse de ser negada.

Apesar de tudo, a esperança é a última que morre, é um direito meu pensar que ela pode ter esperado. Que quando eu aparecer ela vai me receber de braços abertos, com seu sorriso sincero e feições inocentes.

Será isso o que chamam de amor? Porque se for, acho que nunca vou amar de novo, não sei se vou aguentar caminhar sobre um mundo onde ela não esteja ao meu lado, onde eu sei que ela não me ama.

O maior defeito do amor é quando ele acaba sendo unilateral, e o meu maior medo é descobrir isso.

Mas agora, eu estava de volta, e ficar me lamentando por erros do passado não irá mudar nada.


"On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know, you know, you know"

–Rin. - Eu sussurrei vacilando um pouco ao ver sua silhueta á alguns metros, com seus braços pequenos e frágeis enlaçados em outros braços. Braços que não são meus.


Amor... Esse sentimento ficou pequeno, o que eu sinto por ela não cabe apenas nisso, é muito de um sentimento indomável, perigoso e traiçoeiro, sentimento que eu não conseguia dar nome. Eu preciso dela tanto quanto preciso de oxigênio. Sabe quando você morreria por alguém sem nem ao menos pensar?


Ora Obito, quando foi que você ficou assim tão dependente dela?


–Rin. - Eu disse andando e disse dessa vez para chamar sua atenção. Ela desviou o olhar de uma conversa e seu sorriso vacilou ao olhar meu rosto esperançoso.


–Obito... - Ele disse baixo, tentando manter a voz firme, assim que se virou para mim, juntamente com seu acompanhante. - Quanto tempo.


Na minha mente, milhões de perguntas as quais eu dificilmente saberia as respostas me perturbavam. Estar de volta ao meu lar já não era suficiente? Ter meus amigos, minha família de volta... E ter ela, mesmo que só como amiga, se ela ainda me considerasse um deviam me bastar.


Foi como um soco acabar por ver uma aliança em seu dedo anelar e perceber que o homem ao seu lado tinha uma semelhante, eu tentei de todas as formas impedir o meu rosto de se contorcer em uma máscara de sofrimento.


–Esse é o meu noivo, Kakashi. - Confirmando o que eu já havia percebido só me fez ficar cada vez mais gelado por dentro, tentando não demonstrar eu o cumprimentei.

–Obito... -Ela disse com um sorriso fraco. -O casamento será daqui a alguns dias, gostaria muito que você fosse. -Seu sorriso ficou mais firme, sincero. Ela parecia feliz. E o fato de não ser ao meu lado, doía, como se um milhão de facas entrassem lentamente em meu corpo, e saíssem para depois entrar novamente apenas pelo prazer de me ver sofrer.


Eu não estava aceitando que ela não seria minha, de que outro seria o motivo dos sorrisos dela.


O homem de cabelos brancos, tirando um convite dourado de dentro do paletó disse:


– Você está convidado junto com os Uchiha para o nosso casamento. - Ele me disse estendendo o convite com um sorriso.

Eu tentei sentir raiva dele.


–Claro. -Disse dando um largo sorriso. O sorriso mais falso de toda a minha vida. Ele estendeu a mão e me entregou um convite, onde em uma letra bonita e dourada lia-se seus nomes, fechado por uma fita de seda. Elegante e bonito. O segurei com as mãos trêmulas, lutando para não deixar transparecer minhas reais emoções. - Obrigado, e com licença, faz tempo que eu não vejo minha família. - Eu disse acenando.


"That I love you
That I loved you all along
I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore"

Espero que ela não tenha esquecido das juras de amor pra ela.

Nenhuma foi mentira, apesar de tudo.

"So far away (So far away)
Been far away for far too long
So far away (So far away)
Been far away for far too long"

Droga, por que eu tive que me afastar?

Eu cheguei em casa e tranquei a porta, assim que liguei o interruptor, eu peguei o primeiro vaso que eu vi e joguei na parede violentamente, tremendo de arrependimento.

Virei a mesa de centro e me joguei no sofá, escondendo o rosto em uma almofada e fazendo algo que há tempos não fazia.

Chorei como nunca.

Arrependimento, mágoa, raiva. Tudo junto formou um bolo de sentimentos irreconhecíveis, chegaram a me fazer ficar tonto.

Eu levantei cambaleante, peguei um papel e comecei a escrever, deixando rasuras e lágrimas mancharem o papel.

"But you know
You know
You know
I wanted
I wanted you to stay"

Após alguns dias eu já chegava na festa de casamento, com meu melhor smoking e uma caixa com um presente qualquer de casamento, com a carta amarrada junto ao laço do embrulho.

Eu fui em direção aos recém-casados que estavam em frente á uma mesa cheia de presentes, estavam sendo cumprimentados por muita gente, eu esperei e quando não tinha mais ninguém eu fui entregar o meu.

–Parabéns aos pombinhos! - Eu disse com meu melhor sorriso e o meu tom mais brincalhão. - Felicidades! - Eu disse abraçando os dois.

–Obrigado Obito-san. - Kakashi disse sorrindo e pegando o presente. - Uou, é pesada. - Ele disse meio surpreso. Claro, há meus sentimentos aí. – Obrigada.

–Se não lhe incomodar, Kakashi-san, eu poderia ter uma dançar com sua esposa?

–Claro que não. - Ele sorriu gentil. - Eu irei cumprimentar os outros convidados.

"Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along"

Quando nos colocamos na pista de dança e passamos a deslizar diante de uma música suave, eu deixei minha máscara de felicidade longe.

–Eu sei que é pedir de mais, mas... - Eu disse em um tom de voz rouco. - Eu poderia ouvir uma última vez? - Eu disse com um fiapo de esperança na voz enquqnto ela desviava os olhos magoada.

–E-eu sinto muito Obito. - Ela disse gaguejando. - Eu não te amo mais.

Apesar de eu já esperar tal declaração, isso não impediu que meu corpo todo vibrasse em tristeza.

–Você... Me perdoa Rin? - Eu sussurrei.

–Eu já te perdoei faz tempo. - Ela disse com um sorriso gentil.

Um peso foi tirado de minhas costas e a música enfim terminou.

–Era tudo que eu precisava ouvir. - Eu disse e me afastei dela com um sorriso, um totalmente sincero em anos. - Adeus, Rin.

–Espera, Obito, aonde você vai? Eu tenho perguntas! - Ela disse desesperada enquanto eu me alcançava.

–Pergunte ao Papa ou a Mama, ou até o Shisui, talvez eles te respondam. - Eu falei ainda sorrindo e saí do salão e me encaminhei para um lugar meio longe.

"And I forgive you
For been away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe and hold on to me and, never let me go
Keep breathing"

Eu estava em uma ponte, com o vento batendo em meu rosto frio, as lágrimas caiam sem parar, mas isso não fazia meu sorriso sumir.

Eu deixei o meu corpo em fim cair e o vento forte passando rapidamente por mim ocultou todos os sons, me deixando fantasiar apenas com sua voz suave e encantadora.

Viva feliz, Nohara Rin.

A última coisa que eu me lembro de ter sentido foi uma luz dourada me embalando, e gritos desesperados de transeuntes do topo da ponte.

E finalmente encontrei meu solitário fim.

"Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go"

"Rin... Não sei por onde começo, tenho tantas coisas a lhe dizer. Primeiro: Parabéns, que Kakashi a faça muito feliz, coisa que eu não consegui. Me desculpa, ir embora e nem me despedir de você, realmente não pude. Mas quero que saiba, que o maior motivo para que eu voltasse, foi você. Durante todos esses anos, não teve um dia, um segundo em que eu não pensasse em você, em que eu não quisesse estar ao seu lado, em que eu não desejasse ver seu sorriso, não houve uma noite em que meus sonhos não me levassem até você. Várias perguntas rondavam minha mente, não diferente de agora. Se pensava em mim, se estava bem, se sentia minha falta... agora, pergunto-me se poderia ter sido diferente, se eu poderia estar no lugar dele, se aquele enorme sorriso poderia estar em meu rosto, se você teria aceitado ser minha mulher. Mas, do fundo do coração, quero que seja feliz, é tudo que eu sempre quis, e se você estiver feliz, eu também vou estar. Mas, acho que não vou suportar viver sem você ao meu lado, de repente não é mais a gravidade que me prende ao chão, não é mais o oxigênio que me mantém vivo. É você Rin. Me desculpa te dizer isso agora, é seu casamento, não deveria estar descontando minha total burrice em você. Se há algo de que irei me arrepender até depois de minha morte, é de não ter-lhe dito tudo isso antes, quem sabe as coisas seriam diferentes. Não quero viver num mundo onde você não está ao meu lado. Rin... Eu vou te amar até depois da última batida do meu coração."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.