Long Live The Chase escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo pra contar o que aconteceu com Ernas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588051/chapter/1

A batalha que decide o futuro de Ernas finalmente acabou...

A Grand Chase cansada e completamente esgotada, se levantava perante a deusa da vitória que sorriu para eles. Ernas finalmente estava em paz. Todo o resquício do mal fora varrido das duas dimensões, Ernas e Elyos. Porém houve destruição e caos por muitos anos e séculos. Então os povos reconstruíam suas vidas.

Aos poucos, o mundo se levantava das inúmeras perdas. Mas o que houve com os salvadores da pátria?

Que destino tiveram? Correram atrás de seus objetivos? O que vão fazer de agora em diante?

Vinte escolhidos, vinte vidas, vinte decisões...

O fim desta lenda foi decidido. Uma lenda que fez parte de milhares de corações. Uma lenda que conquistou todos, levando todo tipo de emoções que se possa imaginar. A lenda que será contada e lembrada por séculos.

Gaicoz, Victor, Kazeaje, Amon...

Thanatos, Barakhufu, Astaroth...

Grandiel, Berkas, Harkyon...

Lágrimas caídas; sangue derramado; risos incontáveis; momentos inesquecíveis; jornadas espetaculares. Um mundo inovador, um universo incrível.

Uma lenda que nunca se apagará....

LongLiveTheChase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem curto Sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live The Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.