A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 17
Algo de errado


Notas iniciais do capítulo

E nós estamos de volta com mais um capitulo fresquinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/17

Não me apetecia falar com ninguém, mas o toque de chamada era irritante, por isso atendi.

- Estou! - Falei, mas a minha voz saiu muito rude.

Não podia ser, só poderia ser uma brincadeira. Reconheci-o pela voz forte e subtil. Era Jacob. Ele ligou-me a seguir a partir? Para que? Para me magoar mais?

-Que queres de mim? - Perguntei a beira de uma nova ruptura.

- Leah? Está tudo bem? Espera eu vou só arrumar as minhas coisas e vou já ter contigo? - Disse ele apressado.

- Tu vais quê? - Interroguei eu incrédula.

- Arrumar as coisas no meu quarto Lee... Queres que soletre? Eu já vou praí ... Espera.

Piiiiiiiiiiiiii - E desligou-me o telemóvel na cara. Afinal ele tinha ido instalar-se e eu a pensar mal dele. Eu devia ser castigada, mas a vida já me tinha castigado tanto...

Pensando nisso voltei a deitar-me na cama a espera do Jake. Esta ainda tão cansada da noite anterior, mas não queria dormir,  que sem dar por isso cai no sono.

- Leah... Leah ... acorda.

Não me apetecia acordar. A exaustão havia-me consumido de vez, mas a força que me puxava para a voz era mais forte que o meu cansaço.

- Oh Jake, vá lá, 2 minutinhos, dói-me a cabeça...

- Leah, anda lá...-sussurrou mais perto provocando-me arrepios. Era nestas alturas que me irritava que não tivesse realmente um coração de gelo como todos diziam... mas com ele qualquer coração de gelo se derretia

- Não Jake, deixa-me dormir. - Resmunguei.  

- Leah acorda já! - Exigiu.

Fogo tinha usado em mim a voz de alpha para me acordar não era justo. Levantei-me de mau gosto, doía-me a cabeça e estava zonza.

- Jake, eu não me estou a sentir bem. Deixa-me estar. - Admiti. 

- Lee o que tens? - Perguntou preocupado.

- Não sei! - Respondi cada vez a ficar pior

- Mas o que sentes? - Armou-se em médico.

- Dói-me a cabeça, estou zonza e tenho o estômago as voltas! - Respondi deitado a cabeça nas suas pernas

- Vou chamar um médico espera...

Levantei-me meia a cambalear. Ele devia estar mesmo desesperado para se esquecer da "nossa" condição.

-Jake, tu não podes ir! Ele vai detectar a nossa anomalia...-disse andando devagar até ele - isto já passa... Aiii...

- Que foi? Estás bem? Vai deitar-te já volto...

- Não sejas parvo Jake, só me dói a cabeça.. Eu estou bem... - ainda não tinha acabado de dizer isto e senti as minhas pernas sem força caindo no chão. Mas, claro que ele me agarrou antes que a minha cabeça atingisse a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui esta ele :D
E agora que tal muitos reviews??
Beijinhos
Nessie e Xana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.