Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

goxxxtosas disse que postaria uma vez por semana ,mas.....estou animada e inspirada então vou postar um hoje PRONTO ACABOU !GANHEI! FIM PONTO FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/29

...

POV.Stella

Quando eu ia responder ...olha eu amo a Linds do fundo do meu coração mas não tinha hora melhor para me lembrar de meus compromissos?

LM:STELLA!Nosso almoço !-e saiu me puxando

SB:Mac! Conversamos depois-disse do jeito que pude e ele acenou afirmando.

quando foquei em mim,percebi que ja estava dentro do carro ,jessica cantarolava e Linds apenas dirigia como se nada tivesse acontecido ,como pode? O HOMEM DA MINHA VIDA DIZ QUE ME AMA E EU TENHO QUE IR ALMOÇAR? nunca odiei tanto almoços a partir de hoje não almoço mais ...o que eu estou dizendo ? só preciso substituir almoço por qualquer outra palavra!

SB:Diz uma palavra que possa substituir almoço?-quando perguntei elas me olharam como se eu fosse louca ! imagina louca ?eu?jamais!

LM:Que pergunta stell por quê ?

SB:Isso ou paro de comer no horário de meio dia!-suspirei-taí gostei comida do meio dia!

JA:Isso já tem nome e se chama almoço-jessica cantou as palvras no ritmo da musica que ela cantarolava antes-Temos uma louca no carro Linds !temos que mudar o percurso e largar ela no Hospício!

SB:quando você fala largar parece que não vai haver carinho!

LM:você deveria esta preocupada com o "Hospício"!-disse rindo quando estávamos sando do carro e entrando no restaurante -a suja falando da mau lavada !Jessica canta as palavras e a stella vive tentando complicar as coisas que já são complicadas!agora eu pergunto,onde esta a responsável na historia?

SB:Não tem!desculpa te informar mas essa responsável de quem você fala não existe!-quando nos acomodamos na mesa eu já não conseguia mais driblar minha consciência,quera contar para o mundo todo que Mac disse que me amava-meninas eu tenho uma pergunta hipotética.

JA:Pergunte!

SB:Se de repente o Mac hipoteticamente diz que me ama o que eu hipoteticamente deveria fazer?-jessica riu com ironia como se a minha pergunta tivesse caído de paraquedas na área de domínio dela

JA:stella queridinha siga os conselhos da conselheira Jessica Angel ! simplesmente diga que o ama também ,hipoteticamente claro-falou pagando de doctor love

LM:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! entendi tudo! não existe nada de hipotético aí ...

JA:Espera aí quer dizer que isso aconteceu mesmo ? ainnnnnn que lindo serio mesmo ? e você não disse nada ?

SB:Nossa como vocês são maduras! eu to contando agora !

JA:Agora é de verdade ou hipoteticamente falando?

SB:Agora de verdade verdadeiramente falando !

JA:se joga bichinha !

O resto do dia eu e Mac não nos encontramos ,já era noite então resolvi ir para casa .Ah se Mac soubesse que o que ele disse me fez fantasiar a gente a tarde toda Assim que cheguei em casa tirei os saltos,e fui tomar banho .

Mais ou menos 30 minutos depois ouvi o som da porta sendo aberta ,pude sentir seu cheiro invadir a casa que se encheu de paz e acalmou meu coração apenas com a sua presença.

MT:stell...-fui falar mas fui interrompida por ele que continuou a falar-antes de conversarmos vou tomar banho

Pronto agora estávamos sentados um de frente para o outro na sala ,que aqueles segundos de silêncio que na minha cabeça mais pareciam uma eternidade .

MT:Primeiro eu te conheci,e nossa como você sempre foi linda e sempre encantou com esse seu cheiro de flor ,disso surgiu nossa amizade aquela que os homens invejam e os anjos almejam e hoje eu descobri que te amo ,te amo de verdade,porque amor não é só beijo e amasso.Amor é cuidado,é carinho ,amor também é amizade ,amizade como a nossa ...-sussurrei que também o amava ,beijei ele ,poderia passar horas ouvindo ele falar ,mas já me encontrava de olhos marejados e totalmente entregue a ele.Nem preciso detalhar o que aconteceu depois ...tudo que eu posso dizer é que não fizemos sexo fizemos AMOR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ? comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.