Casamento por acaso escrita por IZ


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

oioi goxxxxxxxxxxxxtosas !taí mais um capítulo fresquinho ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587940/chapter/30

...

No dia seguinte quando acordei ,Mac já não estava mais na cama,mas tudo bem ele deixou um Lírio em um copo no criado mudo e um bilhetinho :

Queria ficar com você o dia inteiro ,mas tive que vim trabalhar ...

Tire o dia de folga ,faça algo que te de prazer fora o trabalho ,relaxe um pouco...

beijos do seu Mac.

Obviamente sorri que nem uma retardada,já disse o quanto eu amo quando ele se preocupa comigo? pois é eu amo! taí vou aproveitar o da que esta ensolarado ,pegar a Lucy e dar um passeio ,aproveitar também que a Linds disse que ela não ia ter aula ,.

Fiz minha higiene ,me arrumei estava usando um vestidinho soltinho mesmo e uma "rasteirinha ", tomei uma xícara de café e sai de casa ,e fui pegar a Lucy,claro que antes eu liguei para lindsay .

Peguei a minha princesa , e nos dirigimos rumo ao central park ,brincamos um pouco ,tomamos sorvete ,fomos ao shopping ,compramos algumas coisas que talvez não precisemos ,fomos no salão e fizemos as unhas .

Por um momento tive a sensação de que estávamos sendo seguidas ,entramos na lanchonete e a sensação se repetiu ,mas daí meu hambúrguer chegou eu comi e depois esqueci tudo.Quando saímos já era noite ,o dia tinha sido incrível ....quando de repente senti um empurrão tudo ficou escuro .

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ? comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.