Caso 209 escrita por Katerly Snow Winches


Capítulo 2
Capitulo 2:Caçadora?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587927/chapter/2

Bobby estava relutante em responder Amanda até ela mostrar as fotos do albúm,em muitas ele e Charlote Toll estavam lado a lado,ela era uma boa caçadora,conhecia pouco sobre ela,era filha de um reverendo até onde sabia.

–Você a conhece?-Perguntou Amanda,seu rosto apreensivo.

–Sim,Charlote Toll,era uma boa garota,o que aconteceu?

–Ela morreu.-Disse ela sentindo seus olhos arderem.

–Eu sinto muito.-Disse Bobby um pouco sem jeito.-Mas não entendo o que quer de mim?

–Nunca conheci meu pai,mas acho que é esse homem.-Ela apontou o loiro.-Sabe quem é ele.

–Jon Tavel,ele trabalhou com sua mãe em alguns casos.

–Casos?-Perguntou amanda confusa.-Minha mãe era o que,policial?Investigadora ou algo assim.

–Ela não sabe que a mãe dela...?-Sam negou com a cabeça.

–Minha mãe o que?-Perguntou Amanda impaciênte.

–Eu vou te mostrar uma coisa garota.-Disse Bbby se levantando.-Venha comigo.

O porão era cheio de simbulos,circulos de sal e alguns quadros em um deles estava Charlote,ela tinha o rosto inchado e um bebê nos braços.

–Sua mãe era uma mulher muito forte.-Ele pegou o diário de Charlote e entregou a Amanda,que estava espantada.

–Minha mãe era satanista?-Perguntou Amanda olhando para os simbulos das paredes.

–Não ela era caçadora,tudo que ela sabia,sentia e achava está nessas páginas,leia e depois resolva se quer continuar com essa investigação.

Amanda leu cada palavra,observou cada desenho atenciosamente e depois foi para a sala onde os outros estavam,tentando engolir tudo que havia lido.

–Eu quero continuar,minha mãe tinha muitos segredos e eu quero saber de todos,quem eram meus pais,eu preciso saber.

–Jon Tavel ainda caça até onde sei.-Bobby pegou o album de fotos e entregou a Amanda.

–Onde ele mora?

–Não tem moradia fixa,viaja em um chevete 1960 eu acho,faz tempo que não o vejo,desde que sua mãe te carregava nos braços,ele pediu livros e se foi,aquele idiota nunca me devolveu os livros.

–Que tipo de livro?

–Livros de feitiços diverços,nem um em especial.

–Você não tem nem um igual a eles?

–Sim eu tenho um,vou pegar.

Amanda abriu o livro e não conseguiu entender nada.

–Que lingua é essa?-Perguntou ela.

–Latim.-Bobby respondeu.-Deixa que eu leio.-Bobby leu alguas coisas que Amanda não entendeu e depois fechou o livro.

–Feitiço de invocação?-Perguntou Sam.

–Não,isso é parecido com um celo,algo para prender algo,mas as paginas seguintes estão arrancadas,não dá para saber.

–Como vamos encontrar o tal Jon Tavel?-Perguntou Dean,Bobby pensou um pouco e depois arregalou os olhos como se lembrace de algo muito importante.

–Helena.-Disse Bobby indo pegar um livro,dentro dele havia um telefone ao lado de uma marca de baton vermelho.-Helena Dalcor muito próxima de Jon,ela deve saber onde ele está.

–Era sua namorada?-Perguntou Dean malicioso.

–Não idiota.

–Tem o telefone dela?-Perguntou Sam.

–Não mas tenho o endereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso 209" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.