Caso 209 escrita por Katerly Snow Winches


Capítulo 1
Capítulo 1:Amanda Toll


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587927/chapter/1

Illinois

Amanda Toll estava em frente ao caixão da mãe,ela não sabia bem quem chamar para o enterro,então pegou a lista telefonica da mãe e começou a ligar para as pessoas que lá estavam,estranhamente muitos compareceram e até mesmo os filhos de um desses amigos.

-Sentimos muito.-Disse Dean para Amanda.

-Obrigado.-Disse ela sem desviar os olhos do caixão,os dois ficaram a seu lado e depois de alguns minutos ela perguntou.-Quem são vocês?

-Filhos de John Winchester.-Disse Sam,Amanda pensou um pouco e depois olhou para casa e voltou a olhar para a mãe.

Depois do enterro Amanda chamou os irmãos para dentro de casa e abriu um albúm de fotos.

-Essa é a minha mãe.-Ela apontou para a garota baixa,de olhos verdes,cabelos castanho e pele escura,ela usaca roupas pretar e sobretudo por cima,ao seu lado haviam algumas pessoas.-Qual é o seu pai?

-Esse.-Disse Sam apontando para o pai.

-Vocês conhecem os outros?-Sam e Dean se olharam.

-Por que quer saber?-A garota ficou quieta e depois disse.

-Um deles é meu pai.-Ela tirou a foto e mostrou a data.-Cinco de Novembro de 1986,dez meses depois eu nasci.

-Você acha que pode ser o nosso?-Perguntou Dean engolindo a seco.

-Não,mas tem esse.-Ela apontou para o lado esquerdo da mãe,do lado direito estava Bobby e do esquerdo um loiro,de olhos verdes e sorriso branco,ela passou algumas páginas e mostrou fotos de sua mãe com esse homem,em uma os dois estavam abraçados.-Não sebem quem ele é?

-Não.-Dean disse o olhando,Amanda olhou para as mãos.-Ninguém que veio sabe?

-Seu pai era o único que a conheceu nessa época,os outros conheceram ela quando eu já era nascida,meu pai nunca veio me visitar.

-O Bobby deve conhecer.

-Bobby?-Perguntou ela confusa.

-Esse aqui?-Sam apontou ara Bobby,Dean pigareou.

-Pode pegar um copo de água por favor?-Amanda assentiu e se levantou.-O que está fazendo Sam?

-Do que está falando?

-Está entregando tudo para ela,só falta falar que somos caçadores.

-Ela só quer saber quem é o pai.

-E o que agente tem a ver com isso?

-Dean,a mãe dela era uma caçadora e trabalhava com o papai,podemos descobrir onde está o pai e...

-E?

-E a morte dela não foi natural,disseram que foi um assalto,eu pesquisei e tinha algo estranho quando ela foi encontrada,ela foi encontrada em uma encruzilhada.

-Contrato?

-Eu não sei,mas...-Sam tirou um jornal de dentro da jaqueta.-A garçonete que achou o corpo disse que ela estava com um homem em uma lanchonete antes das dez e isso aconteceu a meia noite,não conseguiram achar ele,mas a descrição era,homem branco alto,olhos verdes e loiro.-Dean suspirou.

-Não vamos contar para ela.

-Por que não Dean?

-Ela ainda não é confiavel.

-Tudo bem.-Amanda apareceu com a água e Sam escondeu o recorte.

-Quem é Bobby?

-Um velho amigo.-Dean respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso 209" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.