Sentimentos Desconhecidos escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hello my friends!
Primeiramente, eu sei que vocês estão querendo me matar agora, né? Realmente desculpas, já estou de férias u-u, mas esses dias foram corridos pra mim :/
Mas vou ter mais tempo agora, prometo postar mais vezes e não demorar muito!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587895/chapter/11

[...]

Duda não aguentava mais ficar trancado na casa dos Almeida Campos se sentia como se estivesse em uma prisão. Ele não aguentava as reclamações da sua tia Carmem, as únicas pessoas legais naquela casa eram Gabi, Junior e tinha Simão também que pra ele não era apenas um empregado mais um grande amigo.

Estava cansado de jogar vídeo game, queria ver Cris. O motorista da casa foi deixar Duda até o orfanato. Chegando lá tocou a campainha e a própria garota atendeu a porta:

– Oi Du! – Cris o cumprimentou, o mesmo entrou. – O que você veio fazer aqui?

– Vim te ver. Por quê? Não posso?

– Claro que pode, adoro a sua companhia. – Falou Cris simpática e os mesmo trocaram olhares.

– Você... Tá muito bonita, sabia? – Duda falou com que fez que Cris corasse, essa era a intenção de Duda adorava deixar Cris sem ação.

– Obrigada. – Falou ainda corada.

– Mas confesso que você estava mais bonita ontem no baile. – Ele fez brincadeira.

– Você tem o dom de ser idiota. – Cris ralha batendo no braço dele.

– Nossa, como você me ama. – Ele diz esfregando o braço pelo tapa e ela revira os olhos.

“Você não sabe o quanto” – Cris constata em pensamento.

– Vai ficar caolha nesse ritmo. – Falou Duda.

– Hã? – Perguntou Cris confusa.

– Já perdi a conta de quantas vezes já revirou os olhos. – Duda fala e Cris se controla para não fazer de novo.

– Sou eu quem vai ficar caolha mesmo. – Falou Cris dando de ombros.

– Acontece que eu não quero estar apaixonado por uma garota que ficou caolha de tanto revirar os olhos. – Ele diz e no mesmo instante Cris se vira corada para Duda com que fez que o garoto desse um sorriso.

– Como é?

– Pensei que já estivesse percebido!

– Percebido o que?

– Que eu estou gostando de você. – O garoto falou se aproximando da morena e pegando em sua mão.

– Se você não percebeu o quanto eu gosto de você, como queria que eu soubesse? – Perguntou a morena o olhando fixamente.

Duda riu e mordeu os lábios. Os dois se aproximaram e selam os lábios em um beijo apaixonado.

...

– Bia, por que você não dá mais uma chance pro Janjão? – Perguntou Vivi para a amiga, ambas estavam no quarto arrumando algumas coisas.

– Nem vem Vivi, o Janjão esse tempo todo nem me falou que tinha uma namorada e além do mais se ela voltou foi para os dois ficarem juntos de novo. Que droga, eu fiquei me iludindo por causa dele esse tempo todo. – Falou Bia.

– Então vai me dizer que está querendo dar uma chance para o pivete do Binho? – Perguntou Vivi espantada.

– Claro que não, né Vivi? O Binho é muito novo pra mim, além do mais ele gosta da sua irmã! – Exclamou Bia.

– Que? Da Tati? Desde quando? – Perguntou Vivi espantada, Tati era sua única irmã e nunca falou isso pra ela.

– Pois é, os dois pequenos se gostam, tá bom? Engraçado, a Tati é sua irmã, ela nunca te contou isso?

– Não... Nossa, parece que ela prefere contar as coisas mais pra Ana do que pra mim. – Falou Vivi enciumada.

...

Enquanto isso no jardim do orfanato, Thiago e Binho conversavam sobre o que iam fazer á tarde.

– E aí? Pra onde a gente vai? – Perguntou Thiago ao amigo.

– Sei lá, que tal cinema? – Perguntou Binho.

– Ah não Binho, cinema não, é mó chato, que tal irmos ao parque aqui perto que tem aqueles parques novos que abriram?

– Não sei, não estou afim de escutar gritos daquelas retardadas da Tati e da Ana, e cinema é mais silencioso, sabe.

– É, você tem razão, mas você a Tati já voltaram a se falar?

– Sim. – Falou Binho sorridente. – Quer dizer, por mim sim, né? Só não sei ela.

– Vamos descobrir hoje no passeio.

...

Enquanto isso, Tati e Ana conversavam no quarto, riam de besteiras ás vezes. Quando escutaram algumas pedrinhas na janela. Tati abriu a janela e viu que eram Thiago e Binho.

– Tinham que ser vocês, né? Seus pirralhos. – Gritou.

– Desculpas, queríamos saber se você e a Ana gostariam de ir ao parque que abriram novos parques lá. – Falou Thiago.

– Sério? Ah, eu topo. – Falou Ana que logo apareceu na janela.

– É, vai ser divertido! – Falou Tati animada.

– Então vão logo se arrumar, né? A gente já tá pronto só faltam vocês, e nada de demora, ok? – Falou Binho.

– Tudo bem Rubens. – Falou Tati com que fez o moreno abrir um sorriso.

As meninas estavam se arrumando, até Thiago reclamar.

– Já estão demorando. – Gritou.

– VAI CATAR COQUINHO, THIAGO! – Gritou Ana fazendo com que o moreno risse.

– O dia que vocês não brigarem, certamente vai chover. – Falou Tati rindo.

– Eu ouvi isso. – Gritou Thiago.

As meninas desceram e encontraram os meninos lá em baixo e foram direto ao parque.

...

Enquanto isso, os maiores estavam na cozinha lanchando, meninos em uma mesa e as meninas em outra, Eduardo também estava lá. Cris e Duda fiavam trocando olhares direto com que fez Vivi perceber.

– Cris, o que tá rolando entre você e o Duda? – Perguntou sussurrando no ouvido da amiga.

– Se eu te contar uma coisa, você promete que vai ser discreta? – Perguntou sussurrando.

– Sim.

– Então, o Duda disse que está apaixonado por mim.

– O QUE? – Vivi gritou animada com que fez que todos a olhassem.

– Vivi, eu pedi pra você ser discreta. – Falou Cris brava.

– Foi mal. – Sussurrou.

...

Enquanto isso no parque, os pequenos se decidiam em qual dos parques iriam. Queriam ir na roda gigante, mas Tati se recusava, pois a pequena morria de medo de altura.

– Vamos Tati, vai ser legal. – Falou Ana insistindo a amiga.

– Não adianta gente, eu não vou. Eu morro de medo desse negócio. – Falou a morena.

– Ah, deixa disso Tati, medo? O bicho não vai fazer nada com você. – Thiago falou com que fez todos rirem.

– Não adianta, vocês não vão me convencer. – Falou Tati.

– Sério cachinhos, eu vou ter que ficar aqui com você por enquanto que eles vão? – Perguntou Binho e Tati deu de ombros.

– Tanto faz. Não estou pedindo pra você ficar comigo. – Falou a morena emburrada.

– Olha não sei vocês, mas eu vou. – Falou Ana e Tati a olhou espantada, pois se Ana fosse Thiago também iria e ela ia ter que ficar sozinha com Binho.

– Desculpa. – Sussurrou Ana e foi até a roda- gigante com Thiago.

– Então... Que tal um cachorro quente? – Perguntou Binho.

– Tá, pode ser. – Falou Tati com um sorriso.

Binho comprou dois cachorros quentes e se sentou em um banco que tinha.

– Então, tá tudo bem entre nós cachinhos? – Perguntou Binho.

– Está sim. – Falou Tati com um sorriso.

O moreno pegou em sua mão, Tati revirou os olhos, Binho riu adorava deixar a morena sem ação.

...

Enquanto isso na roda gigante...

– Thiago, não é por nada não, mas estou com um pouquinho de medo. – Falou Ana.

– Relaxa ruiva, eu vou com você. – Falou com um sorriso no rosto.

Os dois se sentaram em um banco da roda gigante. Thiago ficava gritando enquanto Ana se tremia de medo e evitava não abrir os olhos. Sentiu Thiago pegando nas suas mãos, a ruiva abriu os olhos, o moreno procurava o seu olhar até Ana o olhar.

– Ana... Eu gosto de você! – Falou Thiago com que fez Ana lhe dá um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Gostaram dessa ideia de parque e roda gigante? haha
E DuCris??? Gostaram da cena? Espero u-u
Bjs meus amores e nãos e esqueçam de deixar um comentário , ok?