Sentimentos Desconhecidos escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Tudo bem? Como estão?
Se quiserem conversar em chamem lá no MP (Mensagem Privada), okay?
Só avisando que esse capítulo não tem DuCris, nem Bijão, mas não deixem de ler, tá bom?
Prometo que no próximo capítulo irei colocar eles. :3
Ah, quero agradecer a "Onze 20" por ter recomendado a minha fic, amei cada palavra, cada tudo kkk. Nunca tinha visto ela aqui no Nyah, mas eu fiquei feliz quando ela disse que eu sou uma das suas autoras preferidas :)
Obrigada mesmo.
E eu também AMEI os comentários do capítulo anterior, muito obrigada, vocês são os melhores leitores do mundo.
Pirando aqui em três, dois, um... kkk
Mas vamos deixar de blá, blá, blá, né?
Boa leitura e nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587895/chapter/10

[...]

As crianças continuavam no baile, se divertindo. Mili e Mosca conversa, riam e ao mesmo tempo ficavam se olhando com carinha de bobos apaixonados. Tati e Binho ficavam trocando olhares e fazendo ciúmes um ao outro com Bia e Tatu. Já Bia estava com raiva de Janjão por o garoto ter quase a beijado, a loira ainda sentira um sentimento muito forte por ele. Thiago continua pensando em Ana e a ruiva estava confusa pelo o que sentia por Thiago. Duda ás vezes encarava André com uma cara emburrada, mas adorava ficar com Cris, já Cris se sentira segura com Duda.

Já era praticamente umas 23:00 horas da noite. Cris ligou pra Chico pra ir buscar as Chiquititas.

Quando chegaram no orfanato, todos subiram. As meninas tomaram um banho, escovam os dentes, fizeram suas necessidades e foram pra cama.

– Nossa, eu amei o baile. É tão bom sair pra um lugar diferente. – Falou Vivi.

– Foi o melhor baile da minha vida. – Falou Cris olhando pra cima.

– É verdade, ainda bem que amanhã já é sábado, assim a gente vai poder dormir até tarde. – Falou Bia.

– Então, boa noite meninas. – Falou Mili.

– Boa noite Mili. – Falaram todas juntas e foram dormir.

[...]

Na manhã seguinte, Chico que tinha terminado de fazer o café, deixou na mesa pronto pra quando as crianças acordarem, foi até a padaria comprar pão. Ele tinha preparado bolo, mas foi comprar o pão.

***

Eram 10:00 horas da manhã e Mili foi a primeira a se alevantar, não queria acordar as meninas então se alevantou com cuidado e devagar para não fazer barulho. Estava no corredor á caminho de ir ao banheiro quando esbarroa em Mosca.

– E aí Mili. – Falou Mosca.

– Oi Mosca. – Falou Mii.

– Então, as meninas já acordaram?

– Não, ainda não. Fui a primeira a se acordar e sabe, não queria acorda-las.

– Entendi. – Mosca olhou para o relógio que tinha na parede do corredor e já eram 10: 05. – Nossa, está tarde, né?

– Muito.

– Também saímos do baile ontem tarde.

– Mas valeu a pena. Foi uns dos melhores bailes que eu já fui.

– O meu também. – Nesse momento os dois se olharam fixamente por alguns segundos, mas Mili desviou o olhar.

– Bom... Eu vou no banheiro.

– Eu também.

Os dois foram para o banheiro.

***

Mais tarde quando todas as crianças já tinham se acordado e tomado café. Chico precisava de alguém para ir ao mercado comprar algumas coisas, pois estava muito ocupado com as panelas. Chamou a pequena Tati.

– Me chamou Chico? – Perguntou Tati ao cozinheiro, Binho estava na cozinha terminando de tomar café.

– Chamei sim pequena. Você pode ir até o mercado comprar algumas coisas pra mim? Por que eu estou ocupado aqui com as panelas.

– Claro Chico. – Falou a morena sendo simpática.

Chico o entregou uma lista de coisas, Tati arregalou os olhos.

– Tudo isso?

– Sim.

– Mas Chico, eu não vou me dá conta de trazer tudo isso.

– Não tem problema, o Binho vai com você. – Ao mesmo tempo os dois se olharam.

– Por que eu tenho que ir com ela? – Perguntou Binho indignado.

– Pra ajudar ela a trazer as coisas. – Explicou Chico.

– Não precisa Chico. – Falou Tati, a morena não queria ir com Binho, o fato dos dois estrem sem se falar.

– Ah, vocês vão sim. Assim não correm risco de acontecer nada. Do jeito que essa cidade está hoje em dia.

Tati e Binho se olharam com uma cara de raiva, Tati suspirou e saiu andando com raiva, Binho foi atrás dela.

***

Perto do mercado os dois ficavam sem se falar. Chegaram no mercado, Tati pegou um carrinho e Binho que estava com ela, a ajudou a pegar algumas coisas. Quando passaram os produtos no caixa os dois pequenos saíram do mercado a caminho do orfanato.

Binho ainda não se conformava o fato da pequena ainda não está falando com ele.

– Ô Tati, espera aí. – Falou Binho chamando a sua atenção.

– O que é? – Foi grossa.

– Olha, eu sei que a gente está sem se falar e tal, mas... Eu ainda gosto de você e eu não aguento mais ficar desse jeito com você.

– Ah não? A culpa disso tudo é sua.

– Minha? Por que minha?

– Se você não tivesse ficado bravo só por causa que eu ia ao baile com o Tatu, nada disse teria acontecido.

– Eu sei, eu fui um tonto mesmo, mas eu só estava... Com ciúmes.

– Você foi muito besta. – Falou a pequena sussurrando.

– Desculpa. – Binho queria voltar a falar com a pequena de qualquer forma.

– Mas agora já é tarde demais, eu não quero voltar a falar com você. – Falou Tati ainda com raiva de Binho.

– Por quê? Por acaso você está gostando do bolo fofo? – Perguntou Binho com ciúmes se referindo a Tatu.

– Não. Eu só não quero voltar a falar com você. Parece que você agora tá gostando da Bia, né?

– Eu? Da Bia? De onde você tirou isso? – Binho perguntou rindo fraco.

– Vocês dois no baile, estavam com sorrisinhos pra lá e pra cá, dançava com ela. Parece que você tá gostando dela.

– Não tá rolando nada entre a gente, até por que a Bia tá gostando do Janjão, ela sempre gostou, ela só foi ao baile comigo por que ela não tinha com quem ir e ela estava de mau com ele o mesmo estava acontecendo comigo. – Explicou Binho.

A pequena ficou parada feito uma boba por ter achado que Binho estava gostando de Bia, mas a morena nem ligou e continuou andando.

Alguns minutos a pequena tirou os sapatos que estavam a machucando e começou a andar descaça. Binho estava vindo atrás dela, a pequena sentiu alguma coisa no seu pé, quando foi perceber tinha sido um espinho. Binho a socorreu, Tati se sentou em um banco que tinha perto dos dois.

– Machucou? – Binho perguntou.

Os dois pequenos estavam perto demais um do outro, começaram a trocar olhares. Binho foi se aproximando mais e mais, a pequena sentiu borboletas em sua barriga. Os dois pequenos acabaram se beijando, foi um beijo calmo e doce, tudo era maravilhoso ao redor de Tati, a pequena não estava acreditando que estava beijando Binho. Tati voltou pro mundo real e se separou do beijo.

– Para com isso. – Deu um tapa no seu ombro.

– Desculpa, eu não resisti. – Binho falou.

Tati calçou os sapatos e foi andando até o orfanato com Binho. A pequena não falou nada, apenas entrou no orfanato entregou as coisas a Chico e subiu correndo para o quarto.

Ao entrar no quarto encontrou Ana lendo um gibi, Tati se sentou na cama pensativa. A amiga reparou o comportamento de Tati e perguntou.

– Aconteceu alguma coisa? – A ruivinha perguntou.

– Aconteceu.

– Então me fala. – Ana se aproximou de Tati e começou a mexer nos seus cachos.

– É que... Eu e o Binho a gente se beijou. – Tati falou rápido.

– Sério? – Perguntou a ruiva boquiaberta.

– Sério.

– Mas vocês não estavam sem se falar?

– Estávamos, só que eu fui até o mercado com ele comprar algumas coisas que o Chico estava precisando, então a gente acabou discutindo e .... Se beijamos.

– Nossa amiga, você ainda sente alguma coisa pelo Binho, não sente?

– Sim, a gente sempre foi amigos, só que eu comecei a sentir uma coisa a mais por ele e também esses dias que a gente passou sem se falar.

– E ontem no baile? Estava tudo bem, tudo tranquilo, só que o Thiago começou a falar algumas coisas pra mim e eu estranhei.

– Que tipo de coisas?

– Tipo... Ele começou a falar que os meus olhos eram bonitos, iguais aos dele. – Ana falou e Tati riu.

– Sério Ana? Nossa que ridículo! – Falou Tati rindo.

– Não foi tão ridículo assim, eu até estranhei. Mas fazer o que, eu gosto dele.

– Hum... – Disse Tati.

– Por que você não dá uma chance pra ele?

– Não sei Tati.

– Acho que você deveria deixar essa sua “Amizade” com ele, como você diz e pensar mais em vocês.

– Como assim? – Perguntou Ana confusa.

– Deixar rolar alguma coisa Ana. Tá escrito na sua testa “Thiago”! – Disse Tati, ao mesmo tempo Ana pegou um espelhinho se olhou e disse.

– Não estou vendo nada disso na minha testa. – Ana falou a as duas riram.

– É sério Ana, pensa, tá bom? – Tati disse e saiu dali.

Ana ficou pensativa. A ruiva desceu as escadas e viu Thiago e Binho na sala assistindo, a ruivinha se sentou em uma poltrona, olhou para o teto e fiou pensando, depois a mesma revirou os olhos e sacudiu a cabeça e saiu. Binho e Thiago que tinha visto a cena começaram a rir da atitude da ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Comentem, estou com fome de comentários kkk
Um beijo e nos vemos nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Desconhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.