Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, realmente essa fanfic chegou ao fim, espero que tenham gostado, pois adorei escrever essa história, obrigada por cada comentário, obrigada também aos leitores fantasmas kk
Esse capitulo não ficou tão grande mas, depois de um terrível bloqueio, consegui escrevê-lo.
Por favor leiam as noas finais, preciso da opinião de você.
Espero vê-los de novo em outras história.
Por enquanto.

Mal Feito, Feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/33

POVs Jasmine

Os primeiros raios de sol entravam pela pequena fresta da janela em nosso quarto, e no andar de baixo ouvimos barulho de coisas caindo. "O que seu filho esta fazendo?" perguntei a Remus ainda de olhos fechados, ele riu baixinho, "Quando faz bagunça é meu filho?" perguntou puxando-me para mais perto de si, "Ele está ansioso, assim como nós estávamos." completou beijando minha testa. "Não quero que ele vá.", resmunguei baixinho, "Sei que é difícil, também vou sentir a falta dele.", Remus falou sorrindo tentando me animar. Nisso a porta foi aberta lentamente, "Mamãe? Papai?", Jacob falou baixinho entrando no quarto tentando não fazer barulho, "Eu fiz o café.", ele falou sorrindo, juntando-se a nós na cama, "Pra quê? Vamos ficar na cama o dia todo." falei séria, ele me olhou com espanto depois encarou o pai que concordou, "Vocês esqueceram?", perguntou aflito, "Esquecemos do quê?" Remus perguntou maroto, fazendo nosso filho quase ter um ataque, "1° de setembro, hoje vou para Hogwarts." Jacob falou erguendo-se da cama, "Ah é mesmo." falei sentando-me, "É que você não vai" completei calma.

Os olhos de Jacob se encheram de lagrimas, mas ele não falou nada, "Você realmente acreditou na sua mãe?" Remus falou rindo, e o olhar confuso de nosso filho me fez cair na risada, "Isso não tem graça!" Jacob falou zangado, o puxei para um abraço, "Eu vou sentir tanto a sua falta, mas não poderia impedi-lo de ir." falei baixinho, Remus nos puxou e ficamos os três abraçados, "Esse momento é fofo", Jacob falou depois de um tempo, "Mas temos que nos arrumar." completou sério, "Ta bom, vamos logo." falei sorrindo, ele pulou da cama e correu para o quarto se arrumar. Logo estávamos prontos, e Jacob pulava na sala, “Vamos, vamos,vamos”, falava aflito, “Calma, já estamos indo.”, Remus falou puxando seu malão, “Pegou o Brad?”, perguntei percebendo que a gaiola com a sua coruja não estava lá, Jacob correu para pegá-lo, “Como ele esquece a coruja?” perguntei olhando para Remus, “Ele te puxou, você também esquece muita coisa.”, respondeu sorrindo.

Não demorou muito já estávamos na estação, os trouxas ao nosso redor nos olhavam, e chegando a plataforma 9 e 10, Jacob parou, “Preparado?”, Remus perguntou baixinho, Jake concordou, segurando nossas mãos e assim corremos em direção a parede, chegando a plataforma 9 ¾. Encontramos Lilly e James, “Aluado, Lynce, pensei que não viriam.”, James falou nos abraçando, “Pegou o casaco? Escova de dente, todos os livros?”, Lilly falava séria com Harry, “Amor, você conferiu isso umas quinhentas vezes, Harry está bem.”, James falou rindo, fazendo a ruiva encará-lo séria, “Harry! Jake!”, ouvimos a voz de Samantha vindo em nossa direção, os meninos se olharam fazendo uma careta, “Estão animados?”ela perguntou abraçando cada um, fazendo Harry corar, James me cutucou sorrindo maroto.

Christopher e Lucia se juntaram a nós, assim como Sirius que não demorou muito a chegar “Cadê o vovô Elliot? Eu queria me despedir da Cindy.”, Jacob falou triste, “Calma! O trem não vai sair agora.”, ouvi Elliot falou no meio da multidão, “Eu ainda acho que o Jacob pega a Cindy”, pude ouvir Sirius falando para Remus que riu baixinho, “Jake.”, Cindy apareceu e abraçou, “Chegamos a tempo.”, papai falou quase sem fôlego. “Está atrasado.”, Christopher falou rindo olhando para irmão, que fez uma careta, “Você está animado? Vai me contar tudo? E ano que vem vamos juntos.”, Cindy falava animada, “É verdade.”, Jacob respondeu rindo, “Para que casa será que vamos?”, Samantha perguntou ao lado do pai, “Grifinória.”, eu e James falamos juntos, “E se não formos?”, Harry perguntou preocupado, “Não terá problema nenhum meu amor.”, Lilly falou beijando a testa do filho, “Pra mim tem, se for pra Sonserina, não entra em casa.”, falei séria olhando para Jacob que arregalou os olhos com medo.

Sirius e James caíram na gargalhada, “Não tem problema, se você for pra Sonserina, pode morar com a gente, né papai?”, Cindy falou sorrindo, Elliot concordou, “É claro, além do mais Sonserina é melhor.”, falou com seu tom superior, “O QUE?”, eu Sirius e James falamos sérios, “Não comecem uma discussão, já está na hora deles embarcarem.”, Remus falou calmo, Jacob se juntou a nós, o abraçamos forte, “Me mande cartas, todos os dias.”, falei segurando-me para não chorar, “Não arrume confusão.”, Remus falou sorrindo, “Arrume sim, é legal.”, Sirius falou rindo, “Vocês dois venham aqui.”, James falou ser aproximando, chamando Jacob e Harry, “Isso era nosso.”, falou pegando um pergaminho de suas vestes, “E agora é de vocês.”, Sirius falou sorrindo. Os garotos nos olharam surpresos, “O mapa do maroto.”, falaram alegre, “Mas não é para usarem para fugir.”, Lilly falou autoritária, “Claro que não.”, falei sínica.

Os três embaraçaram no trem, e da janela se despediam, “Peguem bastantes garotas!”, Sirius gritou quando o trem já estava longe, acertei um tapa em sua cabeça, “Ai, Lynce, só falei a verdade.”, resmungou ele. Voltamos para casa, sentei no sofá e cruzei as pernas, Remus sentou ao meu lado, “Olha, falta pouco para férias de inverno.”, ele falou tentando me animar, “Mesmo assim.”, falei manhosa, Remus me abraçou, “Pensa, temos a casa toda pra gente.”, falou mordendo minha orelha, “Opa.”, falei sentando em seu colo entrelaçando minha perna em sua cintura.

Já era tarde quando um barulho em nossa janela chamou nossa atenção, Remus se levantou apenas com sua cueca Box preta, abriu a janela e Brad a coruja de Jacob entrou pulando, “Olha quem veio.”, Remus falou a levando para nossa cama, ela trazia no bico em pequeno pedaço de pergaminho, ao qual se lia, “Vou poder dormir em casa, fui para Grifinória.”, comecei a rir assim que li aquela frase, “Eu sabia.”, falei alegre, Remus me abraçou, e o puxei para um beijo, meu filho estava em Hogwarts, e tinha ido para Grifinória, nada poderia estragar nossas vidas agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, eu tive uma ideia, pensei em fazer tipo, uma 2° temporada dessa fanfic, iria começar a partir do 3° ano das crianças em Hogwarts, e iria até o fim da segunda guerra bruxa, o que vocês acham? Já estou com as ideias prontas, só começar a escrever.

Para aqueles que forem acompanhar, o nome será, "Sirius, eu ainda amo o Remus!", sei, não é tão criativo, mas essa frase fará muito sentido na 2° temporada.

Falem suas opiniões.