Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá povo lindo que lê minha fic, como estão? Espero que bem, estavam com saudades?
Como eu disse o drama acabou, mas o começo da fic foi dificil de escrever, de verdade, algumas lágrimas vieram, só espero que não me odeiem no fim kkk

Comentem por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/28

POVs Jasmine

Num dia meu mundo desabou, Remus partiu, e levou consigo uma parte de mim, e deixou apenas um buraco enorme em meu pai, que parecia que quanto mais eu me esforçasse para fechá-lo, mas fundo ele se tornava. Por sorte, eu tive o Sirius, ou melhor, ainda o tenho, ele me preencheu, e mesmo com sua dor sendo tão forte quanto a minha ele ficou ao meu lado, porque nos amamos não daquela forma de que no fim eles vivem felizes para sempre, o amor que eu e Sirius sentimos um pelo outro é único, não tenho nem palavras para descrevê-lo... Se foi dolorido a partida de Remus? É claro que foi, mas quando finalmente aprendi a conviver com a dor, ele voltou, e tudo voltou ao normal. Até agora...

Sirius ensinava a Remus como deveria ser feita minha comida, já que eu sempre passava mal devido a gravidez, “Ela gosta assim, o bife mal passado.”, Sirius explicava calmo, Remus fez uma careta ao ver o bife, “Ela carrega um filho de lobisomem, você quer o que?”, Almofadinhas falou rindo, do lado de fora ouvimos alguém aparatando, “Agüenta firme!”, Christopher falou nervoso, “Jas abre a porta.”, Benjamin batia na porta freneticamente, “E se não for eles?”, Remus perguntou já com a varinha em mãos, “Não da tempo, ele vai morrer.”, Ben gritou suplicando, nem ao menos pensei, abri a porta e encontrei Christopher e meu irmão carregando Elliot que sangrava, “O que houve?”, perguntei assustada, “O Lorde das Trevas descobriu que somos espiões.”, Benjamin falou tentando fazer parar o sangramento em seu braço, “Eu te ajudo.”, falei o puxando para um canto da cozinha, enquanto os rapazes tentavam salvar a vida de meu pai. “Ele vai morrer não vai?”, Benjamin disse-me chorando, enquanto eu passava uma poção em seu ferimento, “É claro que não.”, falei tentando parecer, “Ele não pode nos deixar.”, completei olhando para meu pai, que estava deitado no sofá quase inconsciente devido a seus ferimentos.

Graças a Merlim, Christopher e os rapazes conseguiram curar os ferimentos de Elliot, ele foi levado para o quarto de hospedes, e dormia profundamente, “O que foi que aconteceu?”, Sirius perguntou olhando diretamente para Benjamin, “Alguém contou que éramos espiões, tem um traidor entre nós.”, Ben falou calmo, ficamos todos em silêncio, “Estávamos em casa, quando os comensais entraram e nos atacaram, nem tivemos chances, Bellatrix é muito boa com a maldição Cruciatus, ela me torturou assim que chegou, papai derrubou uns dois, mas logo em seguida caiu.”, Ben completou baixinho, “Por sorte logo em seguida que os comensais foram, eu cheguei, ajudei Benjamin, e os trouxe para cá.”, Christopher falou sério, “Irei avisar ao resto da Ordem, vocês irão precisar de proteção, fiquem aqui.”, completou dando-me um beijo na testa e saindo de casa. “Um traidor entre nós? Como vamos descobrir quem é?”, Remus disse chamando nossa atenção, todos demos de ombros, “Irei ficar com o papai.”, falei sorrindo, e subindo as escadas.

Entrei no quarto onde meu pai estava tentando ao máximo não fazer barulho, puxei a poltrona e sentei ao lado da cama, e acariciei seu rosto, Elliot sempre me maltratou, mas no fundo, nunca consegui realmente odiá-lo, “Eu pensei que ia te perder.”, falei chorando, ele se remexeu na cama e abriu os olhos, “Elizabeth?”, ele surrou baixinho, ele estava queimando em febre devido aos seus ferimentos, e estava delirando, eu sorri, “Oi meu amor.”, falei alegre, “Você veio me buscar meu anjo?”, ele disse sorrindo, mordi os lábios tentando não chorar mais, “É claro que não, você não pode deixar a Jas e o Ben, quem irá cuidar deles?”, falei enquanto mexia no cabelo dele, Elliot riu, “Eu senti tanto sua falta.”, falou enquanto uma lágrima escorria pela sua face, “Mas eu nunca te deixei, sempre estive ao seu lado.”, falei sorrindo, ele fechou os olhos, e sua respiração foi diminuindo, apertei forte sua mão, esperando que seu coração batesse pela ultima vez, até que ele abriu novamente os olhos, “Obrigada Jas.”, falou me olhando, eu sorri e o abracei forte.

DIAS DEPOIS

Elliot estava se recuperando, e a cada dia parecia mais forte, ele e Benjamin se mudaram para nossa casa definitivamente, a Ordem cercou nossa casa com proteções, e com isso Christopher e Remus ficaram felizes, já que assim eu também estaria segura, “Porque mesmo que eu tenho que ganhar comida na boca?”, Elliot perguntou enquanto eu dava comida para ele, “Shiu.”, falei colocando outra colherada de sopa na boca dele, ele cuspiu ela toda, “Porque você fez isso?”, falei irritada, “Seu neném irá fazer também.”, falou rindo, “Estou te preparando.”, completou sorrindo, Benjamin gargalhava do meu lado, enquanto Sirius e Remus jogavam xadrez bruxo na mesa, até que um patrono surgiu em nossa frente, e foi possível ouvir a voz de Christopher, “Lucia deu a luz, a uma menina linda, vocês precisam conhecê-la, assim que possível levarei as duas até vocês.”, era visível de se perceber a felicidade de meu pai, “Legal, minha prima nasceu.”, Benjamin falou alegre, “O que foi Jas?”, Elliot perguntou me olhando, eu estava com um bico, “Eu queria um irmão, e não uma irmã.”, falei séria, ele apertou minha bochecha, fazendo-me rir.

POVs Elliot

Era estranho ficar trancado naquela casa, mas pelo menos meus filhos ainda estão seguros, estou me recuperando aos poucos, mas quase todas as noites ainda tenho febre, e com isso, tenho alguns delírios, e Jasmine sempre está ao meu lado, mas eu nunca vejo minha filha, vejo Elizabeth, e ela fala comigo como sua mãe, e isso me acalma, fazendo com que eu durma. E durante o dia, por muitas vezes quando a olho, vejo Elizabeth sorrindo para mim, “Papai esta vindo.” Jas falou rindo, sentando-se ao meu lado, ouvimos alguém aparatando do outro lado da porta, “Vocês estão bem?”, Christopher falou preocupado, “Como você o agüenta? Pare de preocupação.”, uma voz que não conhecíamos falou rindo, “Quem será?”, Benjamin perguntou calmo, Remus já estava na porta e logo a abriu, Lucia entrou carregando consigo sua filha, Jas correu para vê-la, “Ela é linda.”, falou sorrindo, “Como é o nome dela?”, completou e pegando no colo, “Samantha.”, Christopher falou sorrindo ao lado de Lucia e Jasmine, “Eu falei que esse nome é terrível, mas ninguém me escuta.”, a garota que veio com eles falou encostada de braços cruzados na mesa. Christopher a olhei sério, “Carol, fica calada.”, Lucia falou irritada, “Nhé, nhé, nhé, estou falando a verdade.”, a garota falou rindo me olhando.

Lucia voltou sua atenção para todos, “Essa é a Carol, minha irmã, ela vai morar com a gente.”, explicou apontando para a garota, “E que alegria.”, Christopher falou sarcástico, “Para com isso eu sei que você me ama.”, Carol falou passando por eles e sentando-se ao meu lado no sofá, ela continuava me encarando, “Olha pai ela é fofa.”, Jas falou trazendo a pequena Samantha para que eu pudesse vê-la, “Pai? Então você deve ser o irmão do Chris”, Carol falou nos olhando, “Maninha você não me disse que ele era tão lindo.”, completou me olhando marota, “O que você disse?”, falei nervoso a olhando, “Nossa ele até ficou vermelho.”, Jas falou rindo ao lado de Remus, Lucia estava sentada na poltrona com Samantha nos braços, “Não liga, minha irmã fala tudo o que pensa.”, explicou-me calma, “Mas não falei nenhuma mentira.”, Carol disse baixinho perto de mim, engoli em seco, e ela me olhava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu amo o Remus!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.