Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 3
No camarim


Notas iniciais do capítulo

Espero que seja do agrado de todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/3

O show termina e Maria vai em direção ao camarim para se trocar quando derrepente Maria dá de cara com Estevão, assustada ela pergunta o que ele faz no camarim dela se o show acabou fazia meia hora, Estevão a preciona contra a parede e começa a beija-la a força, Maria sem forças grita por socorro antes dos seguranças chegarem Estevão deixa o seu cartão pessoal no decote de Maria e foge.

Os policiais que também se disfarçam de seguranças para garantir a segurança da nossa agente FBI, Maria mostra o cartão pessoal do Estevão aos policiais e eles pede para Maria ligar para Estevão, no dia seguinte Maria liga para Estevão e pergunta o interesse por ela; Estevão fala que quer marcar um encontro com Maria para falar abertamente o que ele realmente quer com ela, os policiais gravam tudo e pede que Maria aceite o convite, Maria e ela marca hora e local; já é noite e Estevão já esperava a sua convidada no hotel quando de repente Maria entra com dois seguranças... como sempre mascarada Estevão não gostando da precensa dos seguranças pede conversa no privado a sós, ela olha para os seguranças e faz o sinal que sim, não sabendo Estevão que em sua bolsa áh um micro chip que gravava toda a conversa dos dois, ele pede a Maria que ela vá a sua suite dançar só para ele, Maria com o coração na mão aceita, mais com uma condição: que Estevão não a toque quando estiver dançando... missão quase impossivel ver uma mulher tão linda e não poder tocar mais ele aceita a condição pois só em vê-la ao vivo e a cores já era um grande progresso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!