Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 2
E que entre a dançarina misteriosa...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/2

Por trás das cortinas Maria se prepara para a sua apresentação, ensaia os passos... Enquanto isso os seguranças checam a entrada do pessoal, Estevão como sempre reserva como o primeiro da fila, de repente as as luzes se apagam, as cortinas se abrem, e eis que lá no meio do palco ela surge como se fosse um vendaval em dias de tempestades, ela leva todos a loucura em um simples pole dance ela domina a dança, Estevão a olha com desejo pois nunca teve tanta atração por uma mulher como tava tendo por Maria, Maria desce do palco e vai em direção a Estevão ela chega perto dele e sensualiza fazendo Estevão suar frio mais sem deixar ele tocar em seu corpo, Maria joga os seus cabelos negros sobre o rosto de Estevão, Estevão a olha fixamente em seus olhos verdes, pois atrás da mascará de diamantes, e por trás dessa roupa se esconde uma grande mulher.

Maria volta ao palco; sobe no pole dance e lentamente sobe e desce sensualizando, os homens ficam encantados, jogam dinheiro, e muitas jóias, gritam, assoviam, eles vão a loucura pela Maria e todos se perguntam quém é a tal sedutora misteriosa, não sabe eles que Maria está ali apenas para cumprir com o seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.