Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 15
O reencontro... a casa caiu.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo meninas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/15

Após 15 anos Maria retorna a sua rotina normal o interfone toca e ela atende.

–Alô! quem fala?

–Quem fala é o amor da sua vida.

Maria emocionada reconhece a voz de Estevão, afinal ela jamais esqueceu essa frase: (Quem fala é o amor da sua vida).

Maria deixa o interfone de lado e desce desesperadamente ao reencontro do amado, ela abre a porta e pula em Estevão que em seguida começa o ao beijar loucamente.

–Meu amor é você! você voltou pra mim, como eu esperei por esse momento desculpa por tudo que eu te fiz.

Emocionada com a chegada de Estevão Maria chora muito.

–Calma meu amor! eu é que peço perdão por ter feito você sofrer daquele jeito, eu juro que não queria ter feito aquilo com você mais você me obrigou eu estou apaixonado por você, e é por esse amor que eu estou aqui de volta.

Maria.

–Não fala nada por favor apenas me beije e me abraça muito forte.

Quando de repente a porta abre.

Parado aqui é a policia, somos do FBI e você está preso coloca a mão sobre a cabeça e comece a andar em direção a viatura, a casa caiu pra você.

Antes que Estevão se entregue ele reage e é baleado no peito por um dos policiais.

Maria corre na frente de Estevão e grita.

–Nãooooooo...

Abraçada em Estevão Maria cai junto com Estevão.

–Não meu amor! não se vá eu preciso de você por favor não morra.

Estevão fechando os olhos pega na mão de Maria e fala.

–Eu te amei até aqui, e te amarei eternamente.

Maria vendo o amado morrendo fica muito aflita e parte pra cima do policial.

–O que você fez! você o matou eu te odeio.

Chora Maria.

–Calma Maria tudo vai se resolver, já acionamos a Samu, não sei pra quer defender um bandido que te sequestrou e te fez refém sabe lá deus o que ele fez com você.

–Chega Geraldo eu não dei intimidades pra você falar assim comigo, ele é um fora da lei sim mais as pessoas muda você não vai entender você não têm coração, você o matou Geraldo eu nunca mais quero olhar nessa sua cara; me deixa eu vou com o Estevão para o hospital.

–Maria você está muito alterada eu entendo mais depois não diga que eu não avisei.

–Passe bem Geraldo, e não me procura mais.

Maria acompanha Estevão até o hospital, enquanto não chegam Maria pega na mão de Estevão e começa a orar.

–Por favor meu amor não morra eu preciso de você, você não pode fazer isso comigo eu te amo e não suportaria te perder não nesse momento temos muito a falar um com o outro.

–Chegamos senhorita agora precisa afastar do paciente ele precisa ser operado urgentemente , desculpa mais a senhora não poderá acompanhar nesse momento então peço que espere qualquer informação estraremos em contato.

Os enfermeiros levam Estevão a sala de cirurgia, enquanto isso Maria vai a igreja mais próxima.

Entrando na igreja Maria dá de cara com o Padre Belisário que chorando cai aos seus pés.

–Filha! o que ouve porque está triste assim?

–Ai Padre eu sou uma pessoa muito infeliz...

–Porque diz isso filha fala o que ouve dessa vez.

–Ai Padre nesse momento o homem dá minha vida está entre a vida e a morte.

–Meu Deus! o que aconteceu filha.

–Ele foi baleado Padre ele veio atrás de mim, e meu apartamento foi invadido pelos meu colegas de trabalho eles iam prender o Estevão mais ele reagiu e acabou sendo baleado; aí Padre tudo culpa minha ele veio por minha causa e agora tá nesse exato momento lutando pela vida.

–Meus Deus! eu sinto muito filha só nos resta ajoelhar-se nesse momento e pedir a Deus para que tudo dê certo.

–Sim padre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!