Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 14
Se confessando com o Padre Belisário.


Notas iniciais do capítulo

Pediram com urgência e aqui está.
Capitulo novo gatinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/14

Maria vai até a igreja para se confessar com o Padre Belisário.

–Oi você é o Padre Belisário?

–Oi filha só eu sim porque?

–Ai Padre eu tô de coração partido, eu preciso muito desabafar com alguém o meu coração não suporta mais tanta dor.

Maria começa a chorar.

–Calma filha o que aconteceu pra você ficar assim?

Ai Padre eu tô perdida, sem rumo, sem saída, eu tô morrendo.

–Venha ao confessionário e me conte tudo o que tá acontecendo.

–Sim Padre.

Padre Belisário entra no confessionário, e do outro lado Maria ajoelha para confessar os seus pecados.

–Filha me conte tudo e não esconda nada.

–Sim Padre! ai Padre eu tô muito infeliz nessa vida, eu fiz tudo errado e agora tô sofrendo eu quero morrer.

–Calma filha me conte tudo.

Aí Padre eu conheci uma pessoa que não merece o meu amor, e o pior eu me entreguei sem ao menos conhecer e o mais é que acabei me apaixonando e ele me abandonou sem saber a verdade.

–Como assim filha você não deve se culpar por algo que não fez.

–Padre eu fiz tudo pensando em meu trabalho, em meu nome, em minha família, eu pensei na minha carreira Padre tudo isso me deixou levar pelo desejo de crescer profissionalmente, após passar por tudo isso eu acabei me entregando a um homem me deixei levar pelo desejo e acabei me apaixonando tarde dimais, ele foi embora sem se despedir de mim, apenas me deixou uma carta escrita padre ele foi embora e me deixou aqui sozinha nesse fim de mundo.

–Filha não fale isso na casa de Deus, não é certo cometer suicídio além do mais se você realmente ama ele e ele amar você ele vai voltar tenha fé e se acalme.

–Ai Padre obrigada! assim eu fico mais tranquila.

Maria levanta e dá um abraço no Padre Belisário.

Agora vá em paz minha filha, e não carregue essa dor pode te fazer mal e ore a Deus.

Padre Belisário dá um beijo na testa de Maria, que em seguida ela vai pra casa. A caminho Maria é seguida por dois homens estranhos que começa a persegui-la, Maria nota algo diferente e corre disparadamente.

–Ai meu Deus mais essa agora.

Maria entra em um beco sem saída e é pega de surpresa.

–Me solte eu não fiz nada, quem são vocês e o que querem comigo.

Os homens supostamente pega Maria e coloca a mão em sua boca e a colocam em um carro.

–Calma Maria somos da polícia FBI somos da sua equipe, não se preocupe a gente conseguiu te resgatar daquele bandido do tráfico.

–Vocês são do FBI? eu nunca vi vocês, vocês estão me confundido com alguém me soltem por favor.

–Maria somos da sua equipe estudados o seu caso o tempo todo, se não conhece a gente é porque a gente tava em outro setor mais não deixa de ser da mesma equipe.

–E o que vocês querem? ou melhor o que vão fazer aqui?

–Primeiro viemos te resgatar, e segundo vamos pegar aquele bandido e colocar atrás das grades que é lá o lugar dele.

Maria em silêncio nada se fala a não ser chorar e em seus pensamentos ora para Estevão não voltar tão cedo, até porque ela não aguentaria ver o seu amor atrás das grades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.