Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 12
A carta.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo negas apenas uma previa do próximo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/12

Após Estevão perceber que Maria estava realmente sofrendo com tudo isso resolveu a deixar livre, mais antes deixou uma carta com sua escritura.

*Bom dia meu amor! é assim que te acordava todos os dias.

Maria resolvi deixa-la partir sinto uma dor no meu peito ao dizer isso talvez não cheguemos a nunca mais nos ver, mais gostaria que soubesse que apesar desse meu jeito covarde, desse bandido que não te merece, talvez você não venha a creditar mais dentro desse coração amargurado existe um homem sensível e muito apaixonado por uma mulher que não merece passar o resto da sua vida aprisionada ao lado dele, juro tentei de todas as formas mais exagerei e chegamos a isso não consegui fazer você me amar ao contrário você criou ódio de mim, não vou entrar em defesa porque sei que você tá certa.

E é por esse motivo que resolvi deixar você, peço perdão por tudo que te fiz e por ter raptado você contra a sua vontade, talvez você não acredite mais eu te amo muito com todas as minhas forças e é por causa desse amor que tô partindo pra bem longe pra não te machucar mais eu deixei tudo em seu nome, e abri uma conta pra você; os meus empregados estão a suas ordens pro que precisar espero que seja muito feliz onde estiver porque eu continuarei a te amar pelo resto da minha vida e se fosse pra cruzar o seu caminho novamente faria tudo de novo mais usaria a persistência porque jamais desistiria de você.

EU SIMPLESMENTE TE AMO!!!.

Ao terminar de ler a carta Maria cai ajoelhada e começa a chorar.

–Porque fez isso comigo Estevão o meu amor é tão grande que naquela noite eu repensei em tudo e resolvi voltar, porque tive a certeza que também te amo e não vivo sem você.

Maria chorava muito naquela manhã e se isolava de tudo, e recusava qualquer ajuda dos empregados.

Do outro lado Estevão chorava, e sentia ódio de si por não ter conseguido conquistar Maria do jeito que queria, Estevão agiu sem pensar e se arrependia de tudo que vinha em sua mente, ambos sofriam juntos um longe do outro dois corações apaixonados ambos sem saber de nada e se culpava a todas as horas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!