Fúria do Olimpo escrita por CatKun


Capítulo 3
Capítulo 4-Ataque ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

-Boa leitura!-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587814/chapter/3

Eu nem tinha notado que Percy parecia perplexo por Poseidon ter vindo pessoalmente nos reclamar,eu também fiquei um pouco assustada no início,mas com o tempo foi passando.Poseidon só nos reclamou e foi embora,acho que tinha muita coisa pra fazer em seus reino,ou talvez derrubar alguns barcos pesqueiros que maltratavam os animais.Voltei para o chalé depois daquele jantar,agora eu me sentia mais confortável no chalé 3,como assim Poseidon teria filhas meninas?Será que Athena suspendeu mesmo a maldição?Não sei...

Eu tomei um banho,e me deitei na cama,consegui dormir,mas tive pesadelos.

"Eu estava em um campo de batalha,lutando contra uma Hidra,do meu lado estava um cara de cabelos semi-longos preto,olhos azuis penetrantes,estava com a blusa do acampamento,calça jeans preta e tênis.Ele era corpulento,mas estava muito cansado,e do outro lado ao lado da Hidra havia um semi-deus de cabelos loiros,olhos verdes,ele usava uma camisa roxa,calça jeans e tênis,provavelmente estava do lado inimigo,ele e o menino de cabelos pretos estavam lutando entre si,depois eu também podia ver minha irmã Dadalia,ela lutava com coragem,mas também vi que ela estava cansada,e logo logo poderia despencar,não conseguia me mover e muito menos falar.Quando olhei pro lado o garoto de cabelos pretos soltou um grito de dor o garoto loiro tinha enfiado a espada na barriga do garoto de cabelos pretos,não sei porque fiquei sem chão,senti um vazio,um aperto no coração(N/A-Eita rimou B3).Meu corpo se encheu de raiva,ódio,fúria minhas energias estavam carregadas,eu avancei até o garoto loiro,não o matei mas o deixei bastante ferido e ele se obrigou a recuar,então consegui matar a Hidra,e me senti cansada caminhei aos tropeços até o moreno,me ajoelhei e comecei a chorar.Olhei ao meu redor e lá no fundo tinha uma pano branco com detalhes em dourado,ele estava brilhando,andei até onde ele estava,quando toquei minhas energias voltaram,será que podia curar o garoto?Não pensei duas vezes coloquei o pano em cima dele,ele estava pálido.Sem perde tempo coloquei."

Acordei assustada,já era de manhã,quem era aquele garoto fiquei pensando nisso quase o dia todo,ele usava a camisa do acampamento então devia está aqui,ou ainda está vindo para cá.Por via das dúvidas comecei a procurar por ele,antes do café da manhã.Voltei para o pavilhão do jantar,aquele era o momento perfeito para eu encontra-lo,nenhum semi-deus podia faltar ao pavilhão do jantar,á menos que esteja em missão é claro.Preparei meu prato e ofereci um pouco ao meu pai...Poseidon.A casa garfada eu olhava para os lados,vasculhando todas ás mesas.

–CatKun-Falou Dadalia estalando os dedos na minha frente.

–O que foi?-Perguntei confusa

–Você está distraída hoje-Falou ela,curiosa para saber o que estava acontecendo.

–Depois lhe conto Dadalia-Falei

Continuamos o café da manhã,até que tudo começou a vibra como se fosse passos,e estavam se aproximando,todos correram para pegar suas armas,eu fiz o mesmo,peguei uma espada e fiquei pronta para o combate,eu não tinha aulas de esgrima,mas não ia ficar lá sentada sem fazer nada,não sou disso.Lá trás apareceu uma criatura feita de bronze,era um touro,dava pra vê peças,engrenagens no seu interior quando se aproximava,começaram a correr e senti que devia fazer a mesma coisa,não queria virar brinquedo de touro,principalmente um de bronze.Os campistas veteranos/experientes avançaram para derrotar o touro,enquanto os novatos sem experiência recuaram para um lugar seguro,e nessa lista de novatos quem estava?Sim,eu odiava ter que fazer isso,mas eu não tinha experiência nenhuma com espada ou outro tipo de arma,Percy lutou ao lado de uma garota de cabelos loiros,olhos cinzentos que nem uma tempestade,usava a camisa do acampamento,short jeans e tênis,ela tinha em mãos uma lança,dava pra vê que ela não tinha experiência com aquela arma,mas ela lutou bravamente.Vários minutos se passaram até que finalmente conseguiram derrotar o touro,depois correram para a Colina onde estava um grande pinheiro,e ele estava morrendo.

–Onde está o velocino?-Gritou a garota loira,ela estava desesperada.

–Não se preocupe AnnaBeth,vamos mandar alguns meio-sangues procurar o velocino-Falou Quíron

Eu precisava ter uma conversa particular com Quíron,Percy e Dadalia sobre meu sonho,mais tarde talvez eu vou ir falar com Quíron


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Gostaram?-
Deixem um comentário !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.