Fúria do Olimpo escrita por CatKun


Capítulo 2
Capítulo 3-Fui reclamada


Notas iniciais do capítulo

-Boa leitura-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587814/chapter/2

Fiquei aliviada de ter terminado essa conversa,ainda estava engolindo aquela história de Deuses gregos,deles ainda ter caso com mortais tipo...sério mesmo?Bom fazer o que,melhor que ficar com o Dake me perseguindo.Olhava para todos os lados,tinha um canteiro de morangos,uvas e outras frustas silvestres.Uma parede,provavelmente para treinar escalada,só que tinha lava,espinhos e outras coisas que podem lhe matar se não chegar ao topo,mas tirando isso era um lugar seguro de se viver,bom se é que vivem lá;Também tinha um tipo de arena onde treinavam esgrima,um campo para treinar arco e flecha,o pavilhão do jantar(N/A-Obaa comida) e a Casa Grande.

Tinha também o local dos chalés,eles ficavam em posição de um "U",de um lado os chalés das Deusas e do outro o dos Deuses,uns chalés eram mais movimentados que outros,por exemplo o chalé 11,do Deus Hermes,o lugar era bastante movimentado...Cheio de gente,Percy me saiu mostrando quase todos os chalés até chegarmos no nosso era comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.Entramos,tinha vários beliches,um lugar bem confortável eu podia morar lá,sério mesmo.

–Vocês precisam descansar um pouco,pensar bem no que ouviram hoje,sei como é-Falou Percy

–Okay,estou mesmo muito cansada de fugir daquela coisa.-Falei,me jogando em cima de uma cama mais próxima

–Ótimo,já pedi para que fossem pegar seus pertences,como roupas e essas outras coisas importantes pra vocês!-Falou Percy,se retirando do chalé-Bom...Até mais tarde

Eu tirei um breve cochilo,vamos refletir eu cochilei era 14?50 da tarde e eu acordei na hora do jantar 19:00,então eu não cochilei dormi e só acordei porque Percy chegou no chalé pedindo para tomarmos banho e trocar de roupa,para ir pro pavilhão do jantar.Chegando lá havia várias messa forradas com um pano branco com detalhes dourados,tinha realmente várias mesas.

–Só podemos sentar com pessoas que são do mesmo chalé que nós,ou seja só podemos nos sentar com nossos meio-irmãos-murmurou Percy-Então sigam-me

Seguimos Percy,ele nos levou á uma mesa onde só tinha nós três e um sátiro,que imediatamente o conheci,era Grover.Preparamos nosso prato,Percy pediu para derramar um pouco na fogueira,como uma oferenda ao nosso pai/mãe divino,como não sabia que era desejei silenciosamente que o Deus ou Deusa que fosse meu parentesco divino reclamasse eu e minha irmã,voltei para a mesa e comecei a comer em silêncio,até que o silêncio foi quebrado por Quíron(Sr.Brunner).

–Semi-deuses hoje recebemos,mais duas no nosso acampamento apresento á vocês CatKun e Dadalia-Falou Quíron,nos levantamos,era horrível ter toda a atenção voltada para nós,e por algum momento ouvi cochichos.-Como sabem toda sexta-feira fazemos o nossa atividade "Captura de Bandeiras"...

Quíron foi interrompido quando um homem misterioso,surgiu andando no meio pavilhão,ele tinha uma aura bem forte,devia ser um Deus,ele foi até Quíron e se virou para os semi-deuses e nos olhou.

–Não me olhem assim mortais,não me reconhecem?-Perguntou o Deus,uma pessoa lá do fundo falou

–Desculpa senhor,mas não lhe conheço-Falou um garoto.o Deus tinha pele bronzeada,usava uma camisa havaiana,bermuda,sandálias,tinha um cabelos pretos,e olhos verde-água,ele tinha uma cheiro de mar que passava boas vibrações para ás pessoas ao seu redor,o mesmo cheiro que o de...Percy?!

–Eu sou Poseidon,deus dos mares-Anunciou o Deus

–Poseidon...Por qual o motivo de sua grande visita?-Perguntou Quíron

–Venho aqui anunciar minhas filhas,Dadalia e CatKun,por favor venham até aqui-Falou Poseidon,nos fomos até onde ele estava,todos olharam um pouco supresos para nós,fui notar agora que Dionísio estava de cara amarrada quando Poseidon surgiu.

(N/A-Pra vocês curiosos,e para saberem como sou eu e minha irmã na fic vou mandar ás fotos)

Essa acima sou eu na fic

E essa abaixo é minha irmã,na fanfic ela tem os cabelos pintado de branco,então desconsidere a cor do cabelo :x

–Não consegui colocar a foto mas ai vai o url

http://static.tumblr.com/ml9fnsw/wIHluvzfc/tumblr_lmreeyyenb1qaoba4o1_500.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Gostaram?
Deixem um comentário isso vai ajudar bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.