Five nights at......Beach? escrita por Konoshi


Capítulo 19
Motel bem daora


Notas iniciais do capítulo

O Capitulo ficou pequeno porque bugou ;-;
Eu to sozinha em casa ;-; eu sou tão alone ;-;
EU VO DA UMA FESTA!!!!11!!!1!ONZE





FESTA MÓ LOCONA NA CASA DA MELIÇA!!!1!
AS 3 DA MANHÃ
EM BAIXU DA PONTI.
VAI TER CERVEJA
PARTICIPAÇÃO ESPECIAU, WESLEY SAFADA1





Eu quero mesmo um pijama ;-; scrr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587811/chapter/19

~CHICAN POV ON~

Era em torno de umas 5:15 da manhã, quando o Puppet me acordou.

–Que foi? Eu quero dormir................caraleo!

–Ain ;-; nós vamos atraz da Chicadee, o Jeremias, ta igual um desesperado, ele acha que ela vai virar escrava sexual....................................não que eu não ache que ela não tenha virado!

–Hein?

–Deixa! Ah, vamos embora as 5 da tarde.

–Otimo......agora eu vou me trocar!

–Otimo!

–Então.......................você..................não vai.........................sair?

–Ah claro! - Ele ficou vermelho e saiu correndo.

Eu hein.

Eu estava meio dormindo, eu peguei um pão e comi, saímos para o estacionamento, o carro (que estava praticamente destruído) estava trancado, então, vamos esperar o Mike com a chave do lado de fora.

–Não se preocupa Jeremy, se não acharmos ela, eu conheço umas prostitutas bem gostosas! - O PG sentou do lado do Jeremy, que olhava fixamente para o chão.

Tinham uma família no carro do lado.

–Mãe, o que são prostitutas?

–Sabe meu garoto, prostitutas são a melhor coisa do mundo! Elas cobram bem barato pra fuder com você! - O Purple Man disse sorrindo para o menininho.

–Cala a boca! - Eu dei um tapa na nuca do Purple Man.

–Anh, sr. Bonnie! Te achei! - A BonBon estava do outro lado do estacionamento com um machado.

–Essa mina é uma Yandere caralho e-e – O Foxy falou baixinho

A BonBon veio correndo atraz do Bonnie, logo os dois pareciam umas criancinhas de 7 anos correndo um atrás do outro.

–Pronto, vamos entrar no ETA CARALHA!!!1!ONZE!! – A BonBon derrubou aquele machado bem do lado do Mike.

–Desculpa! - Ela gritou de onde ela estava e entramos no carro.

–Bonnie......- Eu disse.

–Não me venha falar sobre ontem...........please!

–Ontem? ONTEM VOCÊ SAIU ANDANDO SEM CALÇA! - O Foxy bateu na própria testa ~le facepalm~

–Isso é porque eu comi alguém! Eu não vou morrer virj igual você!

–TURN DAWN FOR WHAT!!!!- Todo mundo gritou

–O que leva você a pensar que eu não comi alguém? - O Foxy disse e cruzou os braços e olhou para mim, eu fiquei vermelha e dei um tapa na cara dele.

–Você COMEU A CHICA? – O Freddy entrou no meio da conversa

–Comi......

–Eles estavam namorando........- A BonBon sussurrou no ouvido do Foxy

Ficou mó climão ;-; todo mundo ohou pra mim, o Freddy olhou pra mim, eu estava mais vermelha ainda!

–Só pra quebrar o clima...............chegamos.........

–Isso é um motel? - O Jeremy perguntou

–Não................é uma casa..................bem estranha e-e-

Tinha uma porra da placa escrito “Motel Sunshine”

O Vincent mandou todos se baiaxarem, NAQUELE CARRO MENOR QUE UM FUSCA!

– Os guardas entram, o resto fica! Pelo amor de desu! O Jeremy vai voltar primeiro, então abram a porta para ele bem rápido!

–Ta! Vão logo! - A BonBon estava bebendo refrigerante velho- 6:05 DA MANHÃ! EU PODIA ESTAR DORMINDO!

O Purple Man e os outros entraram.

–Vamos! Tem muita diversão lá dentro! -A BonBon foi saindo do carro.

–CLARO QUE NÃO! Podemos morrer lá dentro! - O Bonnie puxou ela

–Podemos não morrer lá dentro! Qual é galera?! Aconteceu tanta coisa e agora vamos ter medo?

–Broxante! - O Freddy murmurou.

Por mais que fosse perigoso e horrível, entramos lá dentro.

–Chica, Freddy e Mangle vão para a esquerda, o resto, vai pro meio e a Toy Bonnie e eu vamos pra direita, vlws flws!- O Bonnie pegou a mão da BonBon e saiu correndo

–E tudo isso era uma desculpa pra transar com o Bonnie......- O Toy Freddy murmurava

Sem questionar, eu e o Freddy fomos andando, sem olhar um para a cara do outro. Caraleo, o que foi que eu fiz de errado?

–Mangle? - Eu murmurei.

Só dava para ouvir os gritos da Mangle.

–FOXE!!!!!!!!!!!

Algum tempo depois de andar pelo corredor sem fim, ouvimos passos, eu e o Freddy corremos até parar no fim do corredor, onde tinha uma porta com o número 25, sem pensar duas vezes entramos, sem dizer uma palavra, apenas ficamos espiando a porta como duas criancinhas, até que a porta abriu. E agora?

~CHICA POV OFF~

~JEREMIAS POV ON~

–Vincent, descubra onde ela está!

–Quatro 69

–Como você sabe?

–Jeremias.......................nunca questione um pedofilo, estuprador, assassino e traficante! – Ele sorriu como se fosse a coisa mais normal do mundo, e colocou um chapéu na minha cabeça – Tome cuidado para não ser descoberto!

Ele e os outros guardas foram em direção a sala do chefe, eu entrei no elevador, ele estava quase fechando! Otimo! Não........................entrou um negão com óculos espelhado, típico rolezeiro e.e!

–Robinson! Você por aqui?

Quem diabos é Robinson?

–Anh..................isso!

–Você já viu a delicinha que ta no quarto 69?
PUTA MERDA! DELICINHA DO QUARTO 69? MEL DELS ESTOPRARAM MINHA “Namorada” SCRR SENHOR JESUIS CRISTU TEM PODER!!!

–Anh...............eu estava indo ver ela agora!

–Eu também!

Puta vida.

–Anh........................sabe, porque você não chama o....................- PENSA NUM NOME JEREMIAS! - ......Jailson?

Deus queira que exista alguém chamado Jailson, se não eu morro. E eu ainda morro pobre :,)

Ele sorriu e apertou o 5 andar, onde provavelmente ficava o tal Jailson.

UFA! :’)

Quando ele estava quase saindo do elevador, ele virou pra mim e disse:

–Robinsom, você pintou o cabelo?

PORQUE A PORRA DO CHAPEU NÃO COBRIU MEU CABELO LOIRO E TRANSANTE DE JUSTIN BIEBER? Pensando bem, era melhor não ter cobrido mesmo, a progressiva ta cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anh, esses dias no MP me perguntaram se eu tinha Facebook!
bem, CLARO que eu tenho! podem me adicionar a vontade!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003005770718 Arigatou!


Sabem, eu estou em depressão............................eu começei a namorar um lek da minha escola, ele era japonês e tinha o cabelo transante! ai depois de um tempo.................
Ele era gay......................................ele só estava namorando comigo pra fazer ciumes nos bofes ;-; PUTA MERDA! ele me dava comida ;-; A familia dele me amava ;-;
Ele foi o melhor namorado-gay que eu tive na minha vida....................
Não é tão ruim afinal..........................Eu sou uma Fujoshi! huehuehuehue
queria star morta