Five nights at......Beach? escrita por Konoshi


Capítulo 18
Tutstutstutstutstuts


Notas iniciais do capítulo

Sabe, eu fui mendigar um pijama na casa da minha mãe (para quem não sabe, eu moro com meu pai, que é um dos sócios todos especiais da HP, sim, aquela empresa de computadores, incrível como ele nunca me deu um PC da HP! Ele ganha muito, mais como aquela história de filme: “Não liga para mim! “) Porque TODOS meus pijamas são curtos pra caramba! E onde eu moro, TA FRIO PRA CARALHO! E eu me recuso a dormir de shortinho! Então, depois de pedir muito, ela me deu um pijama! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela me deu um daqueles pijamas macacão! Só que: Foi feito para o número 12! E saporra nunca vai caber em mim! Então eu tenho um macacão-pijama com estampa de carrinhos, que vai até meu joelho! (Melhora porra nenhuma) parece ruim................e realmente é uma merda! Então vocês que são rico e lê minhas história: MIM DE UM PIJAMA ;-; E porque eu estou falando isso? Nem eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587811/chapter/18

~MAIKEM POVE OUN~

–Eu nunca mais vou assistir filme de terror! - A BonBon agarrou o braço da Chica.

–Foi ótimo! Frescura sua viu! Agora eu penso: O que será que o Jeremy e a Toy Chica ficaram fazendo?

–Foxy! As pessoas de hoje em dia podem nem fazer mais seqsu? – Eu peguei o que restou do refrigerante dele e tomei.

–Ain ;-; sorry!

Entramos no carro apertado, Freddy ligou o rádio e fomos para o belíssimo hotel ouvindo Ricky Martin. Para a nossa surpresa, ao entrar encontramos Bonnie (BONNIE AQUELE COELHA1 GOSTOSO POARR) escovando o cabelo, Jeremy abotoando a camisa e a Puta da Toy Chica, se enrolando em um cobertor.

–CARALHA! - O Phone Guy e o Purple Man ficaram envolta da Toy Chica que gritava igual uma louca.

–MAS QUE PORRA? TU TA VIVO?!

–Eu nunca estive morto, eu estava em coma! Obrigada por me prostituir vivo!

–Ah, bem, me desculpe sobre isso. Eu creio que em algum momento, alguém com problemas vendeu seu corpo ou algo parecido e-e*

–Como se prostitui um cadáver?

–Vai saber........................Bonnie conta como você acordou!

–Claro ^^ - Ele olhou com um sorriso malicioso pra Toy Chica e o Jeremy- Lá estavam Jeremias fudendo Chicadee, então, Bonnie, o coelho gostoso acordou, e saiu correndo ^^

–Que história linda! - O PG olhou pra Chicadee, que tinha entrando em baixo do cobertor.

–Eu ainda não acredito que você morreu e viveu de novo!!!!onze!!!1!!!1111!!!!- A Mangle gritava.

–Otimo! Já está na hora do jantar................JÁ! – O Puppet gritava.

Nós jantamos.

–Caramba! Hoje é a última noite............

–Já que é a última, srta. Fitzgerald, devemos................- Sempre alguém tem que me enteromper

–Andar pela praia a noite! Ai tomar sorvete e pegar conchas?!- A BonBon segurou o braço do Bonnie.

–Otima ideia! - Todos concordaram com a cabeça!

*Dois minutos depois, todos estavam mechando no celular, tenho quase certeza que o Vincent estava vendo altos hentais, dava para ver o volume na sua calça*

–Vai gente! Mais ânimo! - A BonBon puxou o braço do Bonnie de novo.

Depois de convencer todo mundo, estávamos na frente de uma Rave

–Oh...............MY................FUCKING....................GOD!- O Freddy vomitava arco-iris

–De jeito nenhum vamos em uma Rave! Sabe que.................- O Puppet me segurou, os outros saíram correndo.

~MIKE POV OFF~

~FOXY POV ON~

Rave= Música alta+ luzes muito fortes+ Bebidas+ muita gente fazendo sexo+ banheiros químicos bem loucos.

Depois de algum tempo, O Bonnie, que pelo visto estava muito bêbado chegou perto de mim e gritou no meu ouvido:

–Eo..........................vo pega............................a.................bobons.............eo.............. - Ele quase caiu no chão- Eo tenio o pao geganteeeeeeeeeeeee

Ele me assustou, saí de perto correndo, logo achei a Chica correndo.

–O que foi? – Logo eu olhei para traz, tinha um negão mais alto que eu correndo atrás dela, provavelmente, ele queria estuprar ela.

Eu puxei o braço dela, entramos em baixo de uma mesa de bebidas.

–Poxa, obrigada mesmo Foxy! Esse cara queria me estuprar! - Ela sorria

–Não há de que........................srta. Baixinha! –Eu dei um beijo na testa dela

Antes que eu pudesse perceber, eu e ela estávamos na maior pegação, até que ela ficou corada e saiu de perto.

–A única coisa boa desse lugar são as pizzas!

–Eu estou com fome de outra coisa

–Para! Você sabe que eu gosto do Freddy!

–Você acha mesmo que ele é Hétero?

*Flashback muito louco da Chica: Ela estava namorando com o Freddy*

–N-n-não.............

Antes que eu pudesse perceber, eu estava tirando a roupa dela, seu belo rosto exibia uma cara de preocupação.

~M: Sa frase fez sentido?

Depois de muito sequeso, ela disse uma coisa que me surpreendeu:

–Mas nem namoramos...........

–Agora namoramos! - Eu pisquei pra ela e saí de baixo da mesa.

MEU DEUS DO CÉU SE A MANGLE DESCOBRE ELA ME BATE! Eu acho que eu também estava bêbado!

Eu arumei um tapa-olho quando o Toy Freddy veio correndo na minha direção

–Desculpe estragar sua alegria, mas o Vincent mandou todo mundo sair!

–Já?

–Já o que? Já passou umas 4 horas! Vamos logo!

–Porque?

–Ele além de pedofilo, estuprador e assassino, também era um traficante! Tem uns Japa querendo bater nele!

–Mas e o resto das pessoas?

–Só falta a Toy Chica, ela está na tenda das stripers, eu não consigo ir até ela.....................é realmente uma pena.......

–Como assim?

–Vamos logo! - Ele me puxou, eu olhei para traz, um dos japas puxou a Toy Chica para dentro de um carro.

–ESPERA!

Eu olhei para traz, o Bonnie saiu de um banheiro químico, com as calças abaixadas, com aquela JIROMBA que realmente era grande, não que eu tenha olhado! Balançando entre as pernas, ele estava praticamente sem as roupas, a BonBon estava com a camisa do Bonnie, que por sorte cobria as suas partes baixas (ia até em baixo do joelho dela)

Entramos no carro, Jeremy olhava fixamente para o chão.

–Eu sinto muito cara........- O Vincent foi dar uns tapinhas no ombro dele.

–NÃO! ISSO É TUDO CULPA SUA! ELA É MINHA NAMORADA! SÓ EU TENHO O DIREITO DE VIOLAR ELA! - O Jeremy gritou, mais gritou mesmo!

O Puppet, Toy Freddy e o Mike assobiaram.

–Meça seus assobio parça! - Eu disse rindo! Ele me deu um soco no olho! ESSA BIXA LOCA LOIRA OXIGENADA ME DEU UM SOCO! Da pra acreditar?

–TANRANRAN............TANANAM! - O Bonnie meio que cantava alguma coisa.

–Foxy! Eu peguei pra você! - A Mangle colocou na minha mão uma conha em fromato de coração, Por isso não vimos ela na Rave! Como não amar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Alguém aqui já assistiu Pony.mov? Se não assitiu: ASSISTA! Essa pequena parte foi retirada do Swag.mov!*

http://pochi.x.fc2.com/k_kisekae2.html PQP OLHEM ESSE JOGO MAN *U* MELIOR QUE AMOR DOCI!

































Até logo ^^