Amor Proibido escrita por familia parrilla


Capítulo 3
A Revolta


Notas iniciais do capítulo

A cada capitulo uma revelação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587700/chapter/3

Após Daniel pedir uma explicação Regina fica muito tensa e nervosa tenta inventar uma desculpa, mas não consegue e acaba contando a Daniel que Rumple estava ameaçando e que se ela falasse para alguém Rumple iria fazer algo ruim com a pessoa. Daniel ao mesmo tempo ficou muito nervoso e disse que iria matar ele, Regina ficou nervosa e falou que se Daniel fizesse isso ele estaria destruindo sua própria vida e a dela. Então ela pediu, para que Daniel se acalmasse e descansasse que no outro dia os dois iriam tentar resolver esse problema, Daniel e Regina foram dormir. Naquela noite Daniel teve seus piores pesadelos, sonhos horríveis em que um corvo o chamava para conhecer e experimentar a morte e que ainda dava tempo de mudar sua história. Amanhece… Daniel acorda suando muito olhou para Regina e viu que ela já estava acordada, ele perguntou que horas eram naquele momento e ela disse que eram 12:00 horas.

Ele assustado falou que era muito tarde e que tinha tido sonhos muitos estranhos ele contou cada detalhe do seu sonho para Regina, ela sabia o significado de sonhos afinal sua mãe Cora tinha ensinado a, depois que Daniel contou todo seu sonho uma lagrima saiu do olho dos dois ao mesmo tempo, eles não sabiam o porque mais saiu sem explicação. Regina olhou para Daniel como nunca tinha olhado em sua vida e disse que esse sonho significava morte e ao mesmo tempo sua volta a terra, Daniel disse que não entendeu nem seu sonho nem seu significado, Regina disse que aquele era um sonho que Daniel iria entender quando ele se tornasse realidade. Mas na verdade Regina sabia sim o que significava esse sonho avisava a morte de Daniel e perda de seu amor verdadeiro mas se o amor fosse forte o bastante ele poderia voltar não da mesma forma, mas voltaria. A menina ficou pensando nesse sonho de Daniel a tarde inteira tanto que ela não conseguiu almoçar, não passava nada pela sua garganta, Daniel pensou que ela estava assim por causa de sua vida que não era fácil Regina tinha tudo menos sua felicidade, Daniel a fazia muito feliz mais ainda faltava para ela tem uma vida mais alegre, mesmo ela sendo uma garota boa ela nunca tinha tido seu final feliz ninguém naquela cidade entendia isso. Bom mas tudo na vida tem um porque e Regina ainda poderia ter seu final feliz.

Naquela tarde Daniel não estava aguentando mais ver Regina naquele estado chamou ela pra tomar um café no comercio da vovó afinal La estaria Ruby uma grande amiga de Regina que a fazia rir a todo estante. Regina aceitou afinal não queria ficar com Rumple casa ela tomou banho se arrumou e vestiu um belo vestido, avisou a Daniel que já estava pronta e foram ao comercio da vovó. Saindo de casa Regina percebeu que Rumple não estava em sua casa cuidando de seu jardim e achou isso muito estranho então Daniel lembrou que Rumple tinha uma loja mais que fazia muito tempo que ele não ia ver como estava ela. Regina já sabia que Rumple estava com algum plano em mente para te La e que ele era capaz de tudo até mesmo de matar e era isso que preocupava Regina. Depois de caminhar alguns minutos eles chegaram ao estabelecimento da vovó, Ruby ao ver Regina foi correndo abraçar a amiga Regina gostava muito de Ruby a comprimento e entrou e pediu um café e uma torta de maças, Daniel pediu um capuccino e uma torta de maças, logo após sentaram na mesa e chamaram Ruby para sentar e conversa falar das férias e sobre as fofocas que rolavam na cidade. A Vó de Ruby chegou com os pedidos de cada um e avisou que estava começando a chover, mas não era uma simples chuva era uma chuva muito forte e que não daria tempo de Daniel e Regina voltar para casa então falou que eles teriam que dormir em um quarto, perguntou se eles aceitavam e Regina não achou nem um problema Daniel concordou e achou ate melhor os dois dormirem por la pois estariam mais seguros. (Essa noite será uma noite muito especial para os dois). Ao termina de comer os três se levantaram e Ruby foi mostrar o quarto em que Daniel e Regina dormiriam….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como vocês podem perceber viram capítulos fortissimos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.