Amor Proibido escrita por familia parrilla


Capítulo 2
O Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Se preparem leitores fortes capítulos viram por ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587700/chapter/2

Amanhece o dia e Regina ainda não tinha conseguido dormir, ela estava com um mau pressentimento uma coisa que a estava perturbando. Talvez fosse só uma bobagem pensou em voz alta, mas ela não sabia por que estava com esse mau pressentimento Cora chega em seu quarto e pede para ela se levantar e ir limpar sua casa. Mas antes disso Cora diz que ela precisaria fazer uma viagem para resolver uns problemas da prefeitura, e que Regina ficaria sozinha com Rumple.

Regina na mesma hora ficou assustada e perguntou se ela podia ir com sua mãe Cora disse que não poderia levá-la,pois iria trabalhar Regina não insistiu e foi limpar sua casa enquanto Cora fazia suas malas para ficar uma semana fora. Uma hora depois Cora terminou de arrumar suas coisas e se despediu de Regina entrou no carro e foi, Rumple falou a Regina que cuidaria dela enquanto Cora não voltaria e falou para ela que essa seriam férias que ela nunca iria esquecer.

Regina olhou para Rumple sem entender o porque ele falou aquilo, ele olhou para Regina antes que ela falasse alguma coisa e disse querida não me pergunte o por que pois em breve você saberá, ao mesmo tempo ele se retirou e foi cuidar do jardim. Regina entrou em casa com muito medo pois não queria passar uma semana sozinha com aquele homem, e a partir daquele momento ela começou a perceber que as pessoas não estavam enganadas e que estavam certas em relação a Rumple.

Daí ela resolveu chamar Daniel para passar uma semana em sua casa pois não tinha idéia do que Rumple poderia fazer com ela, ela ligou para Daniel e ele falou que podia sim fazer companhia a ela pois seus pais tinham deixado ele perguntou se Cora não iria brigar, ela falou que Cora não estaria em casa e que tinha que falar com ele sobre Rumple, Daniel ficou curioso pois os dois nunca tinham falado sobre Rumple e sentiu que era alguma coisa grave pois Regina nunca o chamaria para falar de um jardineiro.Daniel sai de casa assim que termina de arrumar suas coisas e pede para que seu pai o deixe na casa de Regina, seu pai pergunta o porquê de tanta pressa e ele fala para seu pai que Regina estava estranha e com voz de medo no telefone, seu pai sentiu um aperto forte no coração sentindo que iria acontecer alguma coisa com seu filho, Daniel fala que isso e besteira e que não acontecera nada com ele e que daqui a uma semana ele voltaria.

Seu pai respeitou sua decisão e levou ate a casa de Regina. Quando Daniel chegou viu Rumple com uma foto de Regina com alguma coisa escrita na foto, mais Rumple o viu chegando e rapidamente guardou a foto e foi pergunta o que Daniel estava fazendo na casa de Cora, Daniel falou que estava ali porque Regina tinha pedido para ele passar uma semana com ela. Rumple mandou Daniel ir embora e rapidamente Regina chega e pede para ficar e fala a Rumple que quem tomava as decisões era ela e não ele. Ao mesmo tempo Daniel não agüentou e rio da cara de Rumple, rapidamente o jardineiro falou que Cora não gostaria disso e se retirou, Regina da uma risadinha e um beijo em Daniel e chama para entrar e colocar suas coisas em seu quarto.

Depois de arrumar suas coisas Daniel chama Regina e pede para ela explica o que estava acontecendo, ela fechou as portas e as janelas, suspirou, e começou a falar o que estava acontecendo que Rumple estava com conversas e papos, estranhos contou tudo o que ele disse, e o que ele fez depois Daniel contou a ela que viu Rumple com uma foto dela e que tinha alguma coisa escrita só que ele não viu porque ao mesmo tempo Rumple o viu e guardou a foto em seu bolso. Depois dessa conversa os dois concluíram que Rumple era mesmo apaixonado por Regina e que ele era capaz de tudo para tela, Regina olhou preocupada para Daniel e disse que estava com muito medo do que Rumple poderia fazer, afinal eles estariam sozinhos sem Cora e que Rumple poderia fazer alguma coisa com Regina. Daniel beijou Regina e disse que nada aconteceria com ela e que ela a protegeria e daria sua vida por ela. Regina sorriu e falou que o amor deles era tão forte que nada e ninguém poderia separa los ele balançou a cabeça e concordou.

Já estava escurecendo e Regina foi preparar um lanche para ela e Daniel saiu do quarto e quando chegou na cozinha se deparou com Rumple ele sorriu e disse:

Rumple -Olá querida se eu fosse você não tinha me insultado daquela maneira, mas fique tranquila tudo tem um preço e você pagará por te me humilhado daquela maneira.

Regina - Senhor estou enganada ou você esta me ameaçando?

Rumple - Não estou te ameaçando estou apenas te avisando e á só mais uma coisa espero que essa conversa fique só entre nós se não (risadas) você sabe queridinha.

Antes que Regina pudesse dizer mas alguma coisa Daniel chega a cozinha e pergunta o que estava acontecendo, Regina diz que Rumple estava perguntando o que ela faria para o jantar e Daniel fala a ele que eles iam comer um lanche e Rumple fala que não iria querer.

Rumple se retira e vai dormir, Regina e Daniel lancham e depois sobem para o quarto e Daniel senta na cama e fala que sabe que ele não estava falando sobre a janta e pede uma explicação…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado galerinha que esta acompanhando a fanfiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.