Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/1

Terminei de arrumar minhas coisas e me preparei pra sair.Tinha um encontro com a Jennifer ou Jessica , nao importa.Busquei a Josy em casa que por sinal estava linda,um pouco maquiada demais ,mas ela tinha um corpo gostoso isso que importa.O jantar foi um tédio a garota falava demais e sua voz me irritava, dei um jeito de sairmos dali e a levei pra minha casa, mal entramos e eu ataquei sua boca.Porra até que enfim calada, a levei pro meu quarto e comeceia a tirar sua roupa, estava lutando contra o feche do seu sutian quando escutei uma voz.

_O que voces estao fazendo?!_ perguntou uma voz infantil, perai tem uma criança aqui?!. Me levantei de cima de Julia e vi uma menininha no canto do meu quarto.

_Jesus cristo o que voce ta fazendo aqui garota?!_ ela me olhou sem me responder.

_ Como assim o que eu estou fazendo aqui?_ perguntava Sheila incrédula.

_Não é você, é ela_ disse apontando para a garotinha. Sheila me olha como se eu tivesse duas cabeças.

_Edward, não tem nada lá_ ela diz baixo como se tivesse falando com uma criança.Como assim, ela não vê?

_Sheila a uma criança ali._ aponto mais uma vez pra menina que parece ter ficado muda, ela nos olha com um misto de curiosidade e diversão. Caralho ela esta se divertindo com isso? Peste, não passou da hora dela dormir.

_Ei, eu me chamo Lauren e não tem nada ali , acho melhor eu ir embora você não esta bem._ Lauren, esse é seu nome então.

_Espera, tem mesmo uma menina ali, ou você acha que eu estou falando com fantasma agora?!_ ela me ignora passando pela porta e indo embora. Passei a mão pelos cabelos frustrado. Que merda.

Voltei para o quarto e menina estava tentando se sentar na minha cama. Sim tentando, porque toda vez que ela tentava ela atravessava a cama. Puta merda ela atravessava a cama e ria. Congelei no batente da porta, cogitando a ideia de sair correndo e chamar um Padre, para exorcizar o apartamento, aparentemente tinha uma fantasma aqui. Antes que eu me virasse ela percebeu que eu estava ali e acenou sorrindo pra mim. Mil vezes merda ela me da medo.

_Que caralho é você ?_ consegui finalmente dizer. Ela fechou a cara.

_Palavra feia_ disse emburrada vindo na minha direção, dou um passo para trás, irônico eu sei, uma criança como ela que não devia ter mais que cinco anos, colocando medo em um adulto de vinte seis. Mas porra ela é um fantasma.

_E eu sou sua filha_ diz petulante com aqueles olhinhos verdes, meio opacos, provavelmente pela... falta de vida.

_O que você disse?_ espera ai , ela acabou de dizer que é minha filha. Que maravilha eu sou pai de um fantasma. Penso ironicamente. Ela me encara , revira os olhos, bate a perna esquerda e põe a mão na cintura.

_Que. eu. sou. sua. filha._ ela diz pausadamente.

_Olha aqui assombraçãozinha eu não sou seu pai ok? Agora o que você acha de você ir pra "luz"?_ me abaixo pra ficar do seu tamanho.

_Eu não sou assombração papai e eu não posso ir pra luz , porque eu tenho uma missão._ diz carrancuda.

Poderia piorar? Sim ela me chamou de pai e isso me causou uma sensação estranha.

_Olha aqui..._ olho pra ela e me dou conta que não sei seu nome. Será que ela tem um nome?

_Renesmee, mas pode me chamar de Nessie ou filhinha._ Jesus cristo que nome é esse? Se não bastasse um fantasma ainda tinha que ter um nome estranho.

_Hum... ok... Renesmee , você não quer ir pra "luz". Tudo bem mas vai ter que fazer essa sua missão em outro lugar._ ela me olha inexpressiva por um tempo. Porra eu já estou cansado disso.

_Não posso, minha missão é com você papai._ Oh Deus de novo não. Soltei um suspiro e só agora me permiti reparar nela. Ela devia ter provavelmente uns cinco ou seis anos , pelo menos na aparência, Estava vestida com um vestido branco, com detalhes rosa, estava descalça, seus cabelos tinha o mesmo tom acobreados dos meus e iam até o meio das suas costas, seu rosto angelical e os olhos verdes e ela estava sorrindo torto pra mim. Merda isso me lembrava alguém... ou melhor eu mesmo. Ela parecia uma copia minha. Eu só posso estar delirando , provavelmente tinha alguma coisa no vinho que eu bebi durante o jantar.

Me levantei me dirigindo ao banheiro, eu precisa de um banho e uma boa noite de sono, assim eu posso acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo. Ela me segui até o banheiro.

_Você não pode entrar aqui com essa coisa se atravessar as coisas ouviu? Eu estou indo tomar banho._ Ela somente assentiu. Tomei um banho demorado tentando esquecer essa merda toda, quando eu me pego cogitando a ideia dela ser mesmo minha filha, antes de morrer talvez, mas eu não me lembro de nenhuma namorada ter me dita que estava grávida. Eu só posso esta ficando louco , ela é só um fantasma ou melhor ela é fruto da minha imaginação.

Sair indo direto para o closet, tentando ignorar a visão dela atravessando a cama. Voltei e ela não estava em lugar nenhum, quase suspirei de alivio , mas pro meu azar ela saiu de dentro de uma parede quase me matando de susto.

_Puta merda, não faz mais isso._ digo tentando recuperar o folego.

_Palavra feia de novo , e fazer o que?_ pergunta inocentemente.

_Isso de ficar atravessando as coisa.

_Mas é legal.

_Não é não.

_É sim.

_Não é.

_Você não sabe papai._ lá vem isso de novo. Desisto de tentar discutir com ela e vou me deitar. Ela fica lá em pé me encarando.

_Que foi?_ pergunto estranhando seu olhar, ela parecia querer me dizer alguma coisa. E como diabos eu sei disso?!

_Posso ficar ai com você ?_ pergunta baixinho com cabeça baixa.

_Vai ficar atravessando a cama?_ ela balança a cabeça fazendo que não.

_Então tudo bem._ eu deveria expulsa-la, mas ela parecia tão frágil e perdida me pedindo pra ficar e foi impossível dizer não e estranhamente eu não queria.

_Você dorme?_ pergunto assim que ela se deita do meu lado, sem se afundar, ela balança a cabeça, é obvio que ela não dormi, é um fantasma.

_Boa noite papai_ escuto ela dizer um pouco antes de cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer que eu continue??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.