Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/2

Acordei procurando a fantasminha pelo quarto, ela não estava em lugar nenhum. Graças a Deus, tudo não passou de um sonho ou pesalo. Me levantei me preparando para o dia, tinha varias reuniões e provavelmente estava atrasado. Me dirigi a cozinha para comer qualquel coisa.

_Bom dia papai_ deixei cair tudo que estava na minha mão e olhei para cima, ela estava encima do armario sorrindo.

_Que susto garota._ disse tentando recuperar o folego e me abaixei para limpar o chão. Porra, o que eu fiz de errado Deus? Só posso estar louco, é isso, ela não esta aqui. Me lenvantei me encaminhando a porta.

_Papai é falta de educação não responder as pessoas, você tem que me dar bom dia também._ disse me seguindo até o elevador, a ignorei, ela não existe. Entramos no elevador e ela me encarou até decermos. Fomos para o carro e ela continuava me encarando. Porra isso é irritante. Dez minutos depois, eu estava preso na porra de um tráfego, atrasado para uma reunião e ela começou a cantar. Sim cantar as porras das musicas infantis. Quando finalmente cheguei , depois de ouvi tresentas irritantes musicas, corri para sala de reuniões.

_Edward, o que deu em você para chegar atrasado desse jeito?_ disse meu pai assim que passei pela porta. O que eu ia dizer? Que tinha um fantasma de uma menina me assombrando.

_Desculpa pai, não vai mais acontecer_ meu pai assente, me sento ao lado de Emmett, meu irmão.

_Eai, a noite foi boa ontem?_ Emmett pegunta maliciosamente, dou um olhar mortal pra ele.

_Ui, não foi boa._ ele diz dando uma gargalhada estrondosa, chamando a atenção dos outros na sala. Se desculpa se ajeitando na cadeiara. Olho em volta procurando a pestinha e não a encontro. Sera que ela foi embora?. Meu pai começa a explicar um novo projeto com os novos socios da empresa. Estava examinando alguns documentos e quando olho para cima, lá esta ela, do lado do meu pai, o olhando com curiosidade.

_Ele é meu vovô? _ pergunta se virando para mim. Volto a olhar os documentos. Trinta longos minutos depois, com direito a Renesmee andando encima da mesa, atravessando as paredes e querendo saber o nome de todos os acionistas, a reunião é dada como encerrada. Me levanto para ir para minha sala, mas fui impedido pelo meu pai.

_Edward está tudo bem com você? Te achei estranho durante a reunião.

_Sim , esta tudo bem, não é nada._ digo indo para minha sala.

_Então o que aconteceu ontem com a gata?_ Emmett pergunta se jogando no sofá da minha sala.

_Você não tem que trabalhar não? E não aconteceu nada._ respondi me sentando e tentando não encarar Renesmee sentada na minha frente.

_Que não aconteceu nada eu sei, ta dando para ver pela sua cara , eu quero saber o porque?_ se eu te contasse você mandaria me internar.

_Não a nada para saber Emmett e você devia estar trabalhando não aqui querendo saber da minha vida._ digo me levantando e o empurrando porta a fora, o que foi difícil com todos aqueles musculos.

_Espera ai Ed, não me diga que você...

_Caralho Emmett vai trabalhar._ o idiota sai rindo, me viro e Renesmee esta no mesmo lugar.

_Você falou palavra feia de novo_ a ignoro me sentando para analisar alguns documentos.

_Ele é meu titio?_ continuo a ler. _Eu tenho mais tios?_ viro a folha. _Aquela moça de ontem é sua namolada?_ respiro fundo, eu vou enlouquecer.

_Porque não quer converçar comigo papai?_ ela me olha parecendo magoada.

_Porque e não sou seu pai.

_É sim.

_Quem te disse que eu sou seu pai?_ ela se cala por alguns instantes e responde baixinho. _Eu sei._

_Como?_ ela me olha receosa. _Não posso falar._ Depois da nossa pequena conversa ela sumiu. Melhor assim. Estava saindo para almoçar quando esbarrei na minha secretária.

_Senhor Cullen, me desculpe, como eu sou desatrada._ Diz sorrindo.

_Tudo bem Tanya_ tento passar por ela. _O senhor está saindo para almoçar?_ me segura pelo braço me impedindo de sair.

_Sim...

_Posso ir com o Senhor... digo eu também estou saindo e pensei...

_Tudo bem, vamos._ Ela sorri sedutoramente me pedindo para esperar ela pegar a bolça. Eu não gosto de me envolver com funcionárias, mas quem sou eu para dispensa-la. Tanya é bomita, loira, olhos azuis, corpo escultural e melhor de tudo, facíl. Nos vamos a um restaurante japonês, ela diz ser sua comida preferida.

_Então Senhor...

_Pode me chamar de Edward, nós não estamos trabalhando agora._ digo sorrindo torto, ela parece deslumbrada.

_Claro._ Nós conversamos por um tempo até a nossa comida chegar.

_Eu não gosto dela_ engasgo com o peixe ao ouvir a Renesmee. Sentada do meu lado.

_Edward, está tudo bem?_ Tanya vem para o meu lado, batendo nas minhas costas e Renesmee nos encara de cara fechada.

_Estou bem.

_Tem certeza?

_Sim._ ela assente voltando a comer, olho discretamente para Renesmee que esta assassinando Tanya com o olhar. Qual o problema dessa garota?!

_Não gosto dela_ diz de novo, se vira para mim. _ Ela é sua namolada?_ me olha desconfiada. Como eu queria fazer ela sumir.

_Edward?_ Tanya me olha estranhamente.

_Você esta pronta para irmos?_ ela assente. Voltamos para a empresa com a Renesmee resmungando o tempo inteiro, eu não gosto dela. Assim que entramos na minha sala eu me vira para ela.

_Qual é o seu problema garota? Você quase me matou._ tento falar o mais baixo possivel, melhor não ter ninguem entrando aqui e me perguntando porque eu estou falando sozinho.

_Eu não gosto dela._ ela diz baixo tambem. Como se alguem pudesse ouvi-la.

_Você não tem que gostar de nada.

_Tenho sim você é meu papai e eu não gosto dela._ Porra, Deus o que eu fiz para merecer isso? Me levanto para sair e me vira para ela.

_Não me siga ou apareça do nada, ouviu?_ ela me olha fazendo cara de choro, tenho certeza que se ela estivesse viva teria chorado. Ela assente desaparecendo. Merda eu preciso conversar com alguém. Saio e vou em direção a sala do Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga o que acharam?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.