As Crônicas do Apocalipse - ''A Escolhida'' escrita por PatrickTorrres


Capítulo 1
ESTACA ZERO: Apenas leitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587610/chapter/1

Bejamin só queria entender sobre o mundo sobrenatural. Só queria saber o que poderia vir a acontecer algum dia. Só queria estudar mais sobre o estonteante e avassalador mundo apocalíptico.
Mas, mal sabia ele, de que isso era quase o mesmo de brincar com o fogo. Era um tiro fatal em sua têmpora. E ainda é.
Bejamin poderia ser muito bem só mais um entre estes jovens curiosos que acreditam em tudo ou quase tudo o que leem. Mas ele tinha algo diferente. Ele não só acreditava, ele criava, ele incrementava. Tirar conclusões calculadas e exatas não é tão fácil assim. Mas pode não ser tão difícil se você entender do que está falando.
A cada livro uma descoberta, cada pesquisa um baque. E era assim que os dias e semanas de Bejamin se seguiam.
É assim que se seguem estes mesmos dias.
Eu? Bom... Sou só mais um dos que entendem, veem, e presenciam as perigosas atitudes e conclusões de Bejamin. Um dia você saberá quem eu sou. O que eu fiz pra estar aqui. Ou o que deixei de fazer.
Narrar essa história pode até ser perigoso.
Mas acredite que ver que cada acerto do garoto de dezessete anos é igual a um erro... É pior


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas do Apocalipse - ''A Escolhida''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.